DESCULPEM PELA DEMORA ANJOS, TIVES ALGUNS PROBLEMINHAS MAS JÁ ESTOU AQUI PARA DAR A CONTINUAÇÃO A VOCÊS!
Beijos da mari. 💋Taehyung disse convencido, Yoomin se olharam um pouco confusos, mas depois de uma leve discussão, decidiram ir a casa do azulado mais tarde.
Ali estava ela, a mãe de tae estava linda,uma música de fundo linda enquanto a senhora kim entrava com os olhos brilhando olhando para seu futuro marido, o mesmo estava impecável e com um sorriso alegre ao ver sua futura esposa.
Taehyung estava desconfortável mas ao mesmo tempo estava feliz por sua omma.Jungkook estava inquieto, e nem era pelo o fato de seu pai se casar, e sim pelo o fato de Taehyung ter ignorado a sua existência depois do que havia falado, a vontade de abraçar Taehyung e sentir seus lábios colados ao do mais velho girava em sua mente,aquilo que havia acontecido mais cedo fez que o azulado não saísse de sua mente desde então, era fraco quando o assunto era sobre Taehyung, era inevitável não se render ao mesmo.
Senhora Kim e senhor Jeon se beijaram e logo depois todos se levantaram alegres, foram para a chácara que havia 2 andares, a parte debaixo com piscina e em cima cheio de mesinhas e caixas de som para a festa. Jungkook tentava achar Taehyung na entrada da chácara.
Até que sente uma mão grande e bonita em sua cintura e uma voz rouca em seu ouvido, sentiu seu corpo se arrepiar por completo.
—Gracinha, ser se rude ou sem educação, mas preciso passar. — Jungkook se virou ficando se frente pra si, seus olhos brilhavam e sua boca rosada estava semi aberta, seu cheiro de morango dilatavam pela as narinas de kim. — Ah, d-desculpa, eu não tinha te visto..
—Oh, sim, deve estar procurando seu melhor amigo, não? — Jungkook desvia o olhar mas logo o encara. — não.. eu só estava.. — Não sabia qual desculpa daria, a do seu melhor amigo não iria colar, ele sabia. — estava apenas vendo se meu pai já vai entrar.— se moveu pro lado para que o mais velho passasse.
— Entendi, bom, preciso encontrar o casalzinho. — jungkook o olhou. — Sua mãe e meu pai?. — Taehyung negou. — Não, seus amigos, preciso encontrá-los. — Jungkook sentiu um certo ciúmes, não pelo yoongi, tinha em mente que yoongi era ativo, então saberia que Taehyung não se relacionaria no ato sexual com o mesmo, mas Jimin era a segunda pessoa mais passiva que ele conhecia, que era o primeiro? Ra, ele mesmo.
— O-que quer com eles? — A frase saiu por impulso e tae sorriu com satisfação, mas sem que o mesmo visse. — hoje a noite, vou mostrar ao o yoongi abrir uma sessão passiva pra mim, e pelo o jeito do seu amigo Jimin, deve ser passivo, né? — Disse com um olhar provocativo para o menor, e logo percebe a face do moreno mudar, o menor se encontrava em tristeza? Nem o mesmo entendeu.
— Você.. Você vai transar com os dois? — Disse olhando Taehyung mas se fazem contato visual. — Taehyung sentiu o incômodo do menor. — Talvez, mas você não se importaria é claro, já que nada surgiria entre nós dois como disse. —kim sorriu prazeroso com o desconforto do mesmo e logo ia saindo até que..
— Tae.. — O moreno dizia num tom manhoso é triste, sua voz estava falha, o maior o encarou e sentiu uma leve pontada de "arrependimento". — Pode falar, jungkook. — O menor o encara e puxa o pulso do maior até a parte de cima da chacra e sentam numa mesa.
— Você não pode ficar com eles, quer dizer, transar com eles, são meus amigos, e eles estão ficando! — Disse em um tom firme e fez o maior o encarar de forma confusa. — Eles toparam pelo oque eu vi, se eu fizer algo, eles que arderam a mim. — Jungkook bufava, mas não queria que o azulado pensasse que ele estava incomodado, mas já estava deixando super nítido aquilo.
Os Yoomin chegam e sentam na mesa com os mesmos e ambos se olham, ficou um silêncio meio constrangedor, até Taehyung quebrar o "gelo".
— E aí? Hoje então? — Yoomin se olham e assentiam. — Ótimo, 02 horas da manhã lá em casa, não vou ficar muito nessa festa. — O casal concorda e jungkook resmunga e os três o olham e logo o menor devia o olhar.
—Conversei com uns dos seus ex ficantes, Taehyung, e pelo o visto você aparenta ser bom de cama. — Disse debochando mas era o jeito do Yoon, Taehyung piscou para o mesmo.
— Só não se apaixona, meu pau tem um preferido. — disse olhando no teto e logo olha rápido para jungkook.— Seu pau tem um preferido? Uau taehyung. — Jimin se surpreendeu e sorri olhando para seu companheiro. — Jungkook, tá quietinho, o que foi, hã? — o azulado disse rouco e jungkook se levanta saindo da mesa se afastando dos mesmos saindo andando.
—Acho que meu coelhinho está bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐢𝐫𝐦𝐚𝐨 [[𝐓𝐚𝐞𝐤𝐨𝐨𝐤]]
FanfictionTaehyung era um menino feliz com sua mae, por 4 anos sem a presença de seu pai, já havia se acostumado,ate que sua mãe começa a namorar com um homem que tinha visto pelo menos 3 vezes na vida, não se incomodava até saber da notícia que sua mãe iria...