Capítulo 1 - Piloto

1.1K 84 6
                                    

Dizer que você estava chocada seria um eufemismo. Ok ok, tudo bem que sua mãe lhe preparou a vida toda para isso- Malévola e seu grande plano maligno e blá blá blá -você estava preparada, é claro que estava! Só não estava preparada para se apaixonar, muito menos por 𝑒𝑙𝑎. Bom, vamos do início, certo?

Sua mãe é, de fato, Malévola. E como a boa vilã que ela era, ela tinha um plano de destruir a vida de todos os "sempres". Então o plano era entrar na escola dos "nuncas", roubar a famosa varinha mágica da fada madrinha e finalmente devolver os poderes da sua mãe para ela.

"Ah sn, mas como assim devolver os poderes da Malévola?"

Pois é, acontece que a muito tempo atrás sua mãe lutou contra um sempre e sabe o que dizem né? O bem sempre vence. O que resultou em sua mãe super zangada e mal humorada e como sempre você tendo que lidar com isso.

Enfim, voltando ao presente...
Você estava se arrumando para ir à escola nunca. Você sempre valorizou a boa aparência e convenhamos, você é linda. Você estava arrumando seus diversos vestidos e sapatos na sua mala quando escutou um barulho vindo lá de fora.

Você então se apressou a sair de casa e logo avistou aquele pássaro magnificamente assustador indo em sua direção. Em um piscar de olhos você estava voando e ao olhar para trás encontrou os olhos de sua mãe e seus lábios murmuravam: "Não esqueça a varinha".

-É claro que eu não irei me esquecer, como poderia? É a única coisa da qual você fala nos últimos 10 anos- pensei em voz alta.

Sua roupa:

Sua roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mais Que Uma Nunca - Lady Lesso x SnOnde histórias criam vida. Descubra agora