Após toda aquela baboseira de príncipes e princesas, todos voltaram para o seus respectivos dormitórios onde encontrariam seus horários de aula e se preparariam para o dia dia seguinte...
Você adentrou seu quarto, pondo seus olhos pela primeira vez nas garotas que teria que dividir seu quarto. Uma tinha longos cabelos azuis e a pele quase tão clara quanto a neve enquanto a outra tinha uma linda pele cor chocolate e traças mais belas ainda caindo em cascata em suas costas. Você até pensou que talvez não fosse tão ruim assim dividir o quarto com elas...
-Oh olá!- a de cabelos azuis tratou de se levantar- Me chamo Evie e essa é a Uma, você deve ser a Sn!
-Sim, essa sou eu e já vou logo avisando que não vamos ser amigas, eu não vim aqui para fazer amizades.
-Uou, tudo bem- disse Evie, aparentemente um pouco chateada.
Depois disso você desfez suas malas com uma mãozinha de sua magia, colocando todos os seus lindos e sombrios vestidos em cabides e os pendurando no armário. Feito isso você decidiu dar uma volta pela escola para ver se encontrava alguma pista de como chegar até a varinha.
A escola do mal era feita de muitos corredores escuros e sombrios, assim como escadas assustadoras e quadros sombrios e assombrados. Você estava fascinada por este lugar, era definitivamente a sua cara, o seu estilo. Em um desses corredores você percebeu que havia uma grande e aparentemente pesada porta e logo se aventurou porta adentro.
Você girou a antiga maçaneta, entrando no que parecia ser uma biblioteca. Haviam longas e compridas estantes com diversos livros de aparências antigas, todos em tons escuros e sombrios, do jeitinho que você gosta. Você se aventurou em meio às grande estantes, acariciando a colunas dos livros com a ponta dos dedos em busca de algo que lhe ajudasse a encontrar a bendita varinha mágica da fada madrinha. Um livro pareceu chamar sua atenção, ele era em um tom escuro de verde e em sua coluna, em letras brilhantes, estavam escritas as palavras "VARINHAS E MAGIAS".
-Deve servir para alguma coisa- você murmurou para si mesma, folheando as folhas.
-O que deve servir para o que?- uma voz veio de trás de você, lhe causando um arrepio.
Virando-se lentamente em direção à dona da voz, seus olhos encontraram lindos olhos azuis esverdeados que pareciam brilhar na luz fraca da biblioteca.
-O que? Não sei do que você está falando, Lady Lesso- você rapidamente teletransportou o livro até a segurança do seu quarto.
-Você tem certeza disso, princesa?- questionou Lesso, ficando a apenas alguns centímetros de distancia.
-Claro que sim, eu estava apenas conhecendo melhor a escola- Você se apressou a responder- E eu não sou uma princesa!
-Ora, você é filha da Malévola não é? Uma princesa sim!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Uma Nunca - Lady Lesso x Sn
FanficTodos os vilões vão para a escola nunca quando completam seus 16 anos, claro que com você não seria diferente. Você é filha da tão temida Malévola e é mais velha do que aparenta ser... Você herdou os poderes de sua mãe, incluindo as majestosas asas...