Você estava ansiosa, ficou sabendo por sua mãe que seus amigos estavam para chegar à escola do mal. Mais cedo naquele dia, Malévola lhe contatou em sua bola de cristal informando que Jay e Carlos logo estariam chegando. Você sentia falta de seus amigos, eram como irmãos. Criaram uma forte aliança ao cresceram juntos, seus pais sendo grandes amigos.
Você caminhava até o local de chegada dos alunos, encontrando alguns guardas lobos e Lady Lesso que também estavam esperando para receber os novos alunos.
Você parou ao lado da ruiva, observando como o seu cabelo ruivo brilhava à luz do sol que se escondia atrás das nuvens. Ela parecia etérea. A mesma se virou para você ao perceber a movimentação, o verde encontrando o castanho. Os olhos da mais velha percorreram o seu corpo, um sorriso que se parecia muito com aprovação se apossando dos lábios da mesma.
-Sn-, Lesso cumprimentou. -Esse vestido lhe cai muito bem-, disse ao finalmente encontrar o seu olhar novamente, dando um passo em sua direção e levando uma mão às suas costas.
-Obrigada Lady Lesso, você está deslumbrante como sempre-, você piscou um olho para a mulher, o cheiro do perfume da mesma lhe contagiando.
Ao longe, em meio às nuvens, você percebeu uma antiga carruagem voar em frente ao castelo escuro, parando poucos metros do chão enlameado. Dois garotos saltaram da carruagem, barulhentos como sempre, correram em sua direção assim que lhe viram.
-Wow-, você disse surpresa ao ter os dois sobre si, caindo ao chão.
-Sn, Sn, Sn!- Jay e Carlos cumprimentaram animados.
-Como vocês ousam derrubar uma rainha?- você perguntou, arqueando uma de suas sobrancelhas para os garotos que se afastaram de você, um sorriso de canto no rosto.
-Oh, mil perdões, vossa majestade- Jay disse sarcasticamente.
Um pigarrear chama a atenção de vocês, os levando a direcionar seu olhar para a ruiva que lhe observava com uma carranca no rosto. Ao perceber a mão estendida em sua direção, você logo a aceitou, se levantando do chão. A pele da mulher era macia contra a sua, o breve contato enviando arrepios por todo o seu corpo.
-Os guardas vão lhe mostrar seu quarto- Lesso diz sem deixar espaço para discussão. -Suas aulas começam amanhã, não se atrasem-, com um último olhar para você, a mulher sai dali, o som de seus saltos agulha e sua bengala ecoando pelo castelo.
-Vamos-, um grunhido vindo de um dos guardas leva Jay e Carlos para longe de você.
Concluindo aquele ser o jeito habitual da reitora do mal, você volta para dentro do castelo, indo até o salão da escola do bem para o jantar. Você encontrou uma mesa com apenas algumas pessoas nela, bastou um olhar seu para que elas saíssem dali rapidamente. Se sentando junto ao seu prato de comida, você logo percebeu Evie se aproximando e engatou em uma conversa animada com a mesma que se juntou a você. Você e a garota de cabelos azuis se deram bem rapidamente, parecia que se conheciam há anos.
Logo Uma juntou-se a vocês, todas as três conversando enquanto comiam. Jay e Carlos então se aproximaram de sua mesa, também com seus respectivos pratos em mãos.
-Vossa majestade permite que nós, meros plebeus, nos sentemos junto a vocês?- Jay perguntou ao fazer uma breve reverência, Carlos se juntando em sua zombaria.
-Hm, deixe-me pensar-, você apoiou o queixo na mãos, fingindo ponderar sobre a pergunta. -Sentem logo, seus bobos-, você disse rindo.
-É um prazer, milady's-, Jay se direcionou às outras garotas ao se sentar de frente para você, o garoto loira sentando ao seu lado.
-Ah é, esses são Jay e Carlos, e essas são Uma e Evie- você os apresentou.
-E aí, o que nós perdemos?- Carlos perguntou animado.
-Oh, nada demais-, você sorriso maliciosamente.
-Conhecendo você, isso nunca é verdade, Sn-, o garoto loiro respondeu, rindo.
-Ah, vocês sabem-, você começou. -Uma maldiçãozinha aqui, um encantamento ali…-, você deu de ombros e logo se arrepiou ao sentir mãos quentes pousarem em seus ombros, um corpo pressionado contra suas costas.
-Sn é o que o mal estava precisando, de fato-, a voz rouca de Lady Lesso soou em suas costas, o rubor subindo por seu pescoço rapidamente. -Agora se nos dão licença, tem algo que preciso tratar com a amiga de vocês-, a reitora lhe conduziu a levantar com uma mão na base de suas costas.
Você arregalou levemente os olhos ao ser guiada para fora do salão pela mulher mais velha, tentando disfarçar seu pânico ao ter a mesma tão perto de si. Ao chegar em um corredor isolado, Lesso lhe prende contra a parede, suas costas pressionando a frente dela. Você deixa escapar uma respiração ofegante ao ter o hálito quente da mulher em sua pele, o nariz da mesma acariciando sua nuca.
-Você parece bem próxima desses garotos-, a ruiva murmurou contra a sua pele.
-H-hm, nós somos amigos desde crianças- você disse, tentando e falhando em não parecer ofegante.
-E isso é tudo o que vocês são? Amigos?-, Lesson perguntou, ainda pressionando o corpo dela contra o seu.
-Eu não acredito, você está com ciúmes, Lady Lesso?- você perguntou em leve diversão, virando o rosto para olhar a mulher de relance.
A mesma virou o seu corpo, suas costas batendo duramente contra a parede fria do castelo. Lady Lesso pressionou o braço contra o seu pescoço de forma assustadora, enviando calor direto para o seu núcleo.
-Não zombe de mim, sua encrenqueira-, rosnou a mulher mais velha, a respiração da mesma fazendo cócegas em seu nariz.
-Eu não est-
-Sh sh sh-, ela silenciou com o indicador em seus lábios, os olhos nunca desviando dos seus. -Você é minha, entendeu? E de mais ninguém- você olhou para aqueles olhos que escureceram consideravelmente agora.
Você só conseguiu concordar afirmativamente com a cabeça, não confiando em sua voz para responder verbalmente.
-Boa menina-, seus lábios roçaram os seus, olhos revezando entre cada um dos seus olhos castanhos.
Seu olhar se desviou para os lábios dela, vendo a língua rosada da ruiva sair para lambê-los. Tudo o que você mais queria era tê-los contra os seus…
*Depois de três séculos eu voltei, amaram?💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Uma Nunca - Lady Lesso x Sn
FanfictionTodos os vilões vão para a escola nunca quando completam seus 16 anos, claro que com você não seria diferente. Você é filha da tão temida Malévola e é mais velha do que aparenta ser... Você herdou os poderes de sua mãe, incluindo as majestosas asas...