- Jimin você não acha melhor contratar uma equipe de procura especializada nisso?
- Pra ele descobrir a porra da história toda por trás??!! Se toca! Ela vai ter que aparecer nem que ela não queira!!!
- Olha pelo jeito que ela fugiu, eu não acredito que ela vai deixar ser encontrada tão fácil assim. - Disse RM
- Prepara o jatinho para Los Angeles, eu mesmo faço questão de ir atrás dela!
Foi tudo o que Jimin disse antes de sair da sala e ir arrumar sua mala. Ele estava mais disposto a encontrar ela do que o interesse pela sua própria vida.
Clark tinha deixado um rastro de bagunça que levaria Park até o seu destino. Destinado a encontrá-la ele acompanhou rastro por rastro e colocou a cabeça para funcionar sobre para onde Clark iria. Ele tinha que pensar exatamente como ela e a primeira coisa que veio em sua cabeça foi os pais de Clark, porém ele já tinha sido informado que Clark não tinha passado nem pela rua da casa dos seus pais.
- Procurei sinais dela no apartamento que ela tava morando, mas continha com anúncio de aluga-se.
- Isso já era óbvio, Clark não é burra, sabe disso não é? Se bobear ela consegue ser até mais esperta que eu. - Admitiu Park suspirando fundo.
- Não se preocupe, nós vamos encontrá-la até nós impossíveis refujos que ela possui.
- Eu sei disso, minha preocupação não é essa.
- E qual é?
- É ela já ter saído dos EUA, se ela saiu fica praticamente impossível de encontrá-la.
- Jimin você tem contatos por todo o mundo, se caso não conseguirmos nenhum tipo de acesso a ela, contatamos o clube our-country.
- Eu lhe dou três dias, se não encontrá-la, eu mesmo irei entrar em contato com o clube pessoalmente.
- Farei o impossível para encontrá-la. - Disse Nam determinado.
Por mais que eu acreditasse na boa vontade de RM, já sabia que ele não a encontraria em três dias, mas eu iria encontra-la. E a primeira coisa a fazer quando a encontrasse, era pedir perdão por tudo e dizer toda a verdade que ela merecia saber. Dês de que ela chegou em minha vida, eu tenho sido um bacaca escroto, quase pior que o ex dela e admitir isso me faz querer dar um tiro em minha cabeça como rendição.
A verdade é que trair Clark era só mais um plano para esquecê-la e deixá-la ir embora. Acreditava que se encontrasse outra vítima para usufruir, poderia liberar Clark e deixá-la ser feliz, mas eu me enganei. A partir do momento em que uma puta barata me encontrou no hotel e tentou dar pra mim eu vi que jamais daria certo. Nem ao menos conseguia ficar de pau duro para ela, tudo o que vinha na minha cabeça era Clark e a repulsa da estranha em minha frente, me fez ir embora e deixá-la sozinha sem entender. Minha traição com Clark não passaram de beijos, mas ainda sim me sinto frustado por tudo isso, até quando eu vou respirar essa obsessão por Clark? Nem ao menos eu estava suportando mais. Minha maior vontade era de amarra-la comigo e levá-la em todos os lugares que eu fosse, por mais que fosse poucos metros, a gravidez de Clark atrapalhou em tudo na minha obsessão. Se ela não estivesse grávida, eu não a soltaria por um só segundo e jamais teria ignorado todas as suas aproximações com Santiago. Durante muito tempo já tinha conhecimento e apenas ignorei, se era o que fosse preciso para trazer um pouco de felicidade para ela eu poderia suportar, mas claro que não por muito tempo, eu precisava tirar satisfação sobre isso.
— Senhor Park. - Se apresentou Santiago.
— Santiago, te chamei porque precisava falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DNI 2 ° PARK JIMIN 🔞
Fiksi PenggemarDepois da volta de Park Jimin, o traumático casal tenta uma nova vida longe de tudo e todos, mas um certo homem alto de olhos verdes pode ser uma bela distração na vida de Clark. O ideal da morte de alguém não se passou de uma enganação e trouxe ri...