Apenas Uma Noite

752 43 38
                                    

Jack- S/n, você me daria uma chance?- perguntou novamente

Eu estava confusa, ele estava bêbado. Não sabia o que dizer sobre aquilo

S/n- Jack, eu não... Eu não sei se isso daria certo...

Jack- Poderíamos tentar...

S/n- Você saber que eu não gosto de relacionamentos, Jack. Não quero te magoar, mas... Não sei se estou preparada para algo sério....

Ele jogou o cigarro no chão

Jack- Pense sobre isso.

Então ele entrou no bar... O que havia acontecido?

Baixei a cabeça

Eu era amiga de Jack a muito tempo, nos conhecemos quando éramos crianças

Não conseguia ver Jack como algo mais que um amigo...

Fiquei pensando naquilo, ele estava certo, poderíamos tentar, mas... Aquilo era muito confuso para mim.

Senti alguém se aproximar de mim, olhei para cima e vi Elza ali... Ela não disse que estaria ocupada?

S/n- Elza... Você veio.

Elza- A reunião acabou um pouco cedo, então resolvi passar aqui...- ela olhou para dentro do bar- Sobre o que você e Jack estavam conversando?

S/n- Ah, você nos viu aqui...

Elza- Sim, e pelo que me pareceu, Jack voltou para lá meio triste. O que aconteceu?

Contei a ela o que Jack me disse, ela ouvia cada palavra com atenção

Elza- Ele definitivamente está gostando de você.

S/n- O que? Mas...

Elza- Eu sou a irmã mais velha dele, sei que, quando bebe, Jack fica sincero. As vezes acaba falando mais do que deveria, como aconteceu agora.

S/n- Eu praticamente dei um fora nele, não quero o deixar chateado...

Elza- Relaxa, quando ele acordar amanhã não vai se lembrar disso.

Resolvemos entrar no bar, vi que Jack estava cabisbaixo, eu queria falar com ele, mas... Não conseguia ir até lá

Minhas amigas perceberam meu desânimo

Ariel- Ah meu Deus, S/n que cara é essa?

Expliquei o que aconteceu

Ariel- E você não consegue falar com ele agora?

S/n- Não conseguiria fazer isso...

Mulan- Se estiver sóbria realmente não consegue... Eeeii, Barmaan, trás a bebida maaais forte que 'cê teem...

S/n- Mulan, não... Eu não quero fazer nenhuma merda.

Merida- Qual é, amiga, bebe só um pouquinho, vaaaii

Acabei cedendo a tentação, e bebi mais do que deveria.

Eu não gostava de beber muito por que sempre fazia alguma merda, e a pior coisa era que eu não esquecia o que eu fazia bêbada

Lembro que minha mente já estava confusa, pelo que aconteceu, mas depois o álcool me afetou ainda mais... Resumindo o que aconteceu quando eu estava bêbada...

Estava sentada a uma mesa com as minhas amigas, estavamos rindo e bebendo até demais.

Em um momento, olhei para o lado e vi Jack, sentado em um banco, sozinho e triste

Internato - Jack Frost +18Onde histórias criam vida. Descubra agora