Capítulo 3

49 7 0
                                    


~Eu sou nova mas não sou besta,percebi que ele ficou um pouco incomodado com minha pergunta.oque será que tem com essa tal de senju? Será que já foi namorada dele no passado? oque tem entre eles que eu não sei?...~

~eram muitas perguntas mas todas sem resposta,isso me deixava agoniada,a gente não tinha segredos sempre fomos abertos um com o outro,não sei o porque dele está escondendo isso de mim,será que não sou confiável o suficiente?~

-S/n:sabe quem é?

-Sanzu:não,nunca ouvi falar...

-S/n:não minta para mim

-Sanzu:não estou mentindo,vamos voltar ao treino.

~o treino ocorreu tudo bem mas o clima ficou pesado,a gente sempre brincava depois do treino,mas quando o treino acabou ele simplesmente saiu da sala me deixando lá...sozinha,é agora que eu realmente tenho que investigar,isso nunca foi me forte,mas digamos que eu sou boa~

~depois de algumas horas me vem uma pessoa na mente que pode me ajudar,vai ser arriscado? Talvez,mas sei que essa pessoa não vai me fazer mal nenhum,oque me resta e tentar~

* ligação on*

-S/n:alô?
-não identificado:alô,S/n? Já estava com saudades
quanto tempo que você não fala cmg

-S/n:não tive escolha,preciso da sua ajuda

-não identificado:estou sempre a sua disposição,oque você quer?
-S/n:que você me ajuda a investigar uma pessoa

-não identificado:quem exatamente?
-S/n:o sanzu...

não identificado: seu irmão?
-S/n:ele mesmo

-não identificado:tudo bem,mas todo trabalho tem um preço

-S/n: e qual seria ?

-não identificado:seu colar...

~ok,isso me chocou um pouco,eu imaginava qualquer coisa,a ligação ficou em silêncio por alguns segundos,não sei se eu realmente devo fazer isso, esse colar é a única coisa que meus irmãos deixar para mim,sinceramente não sei pq eu tenho tanta consideração assim eles literalmente me abandonaram e me rejeitaram por eu ser mulher....mas acho que não tenho escolha...e agora?~
....



Até os próximos episódios 🦋💙

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perigo em Tokyo...Onde histórias criam vida. Descubra agora