Capítulo 1

127 14 2
                                    

⚠️ISSO AQUI NÃO É PARA SER ROMANTIZADO,É UMA HISTÓRIA QUE PODE CONTER GATILHOS⚠️


*Narrativa da sn*

~hoje eu acordei achei que seria um dia normal como qualquer outro,fui me arrumar para ir para a escola,sério quem vai para a escola liderando uma das maiores gangues de Tóquio?  Uma das maiores não,a maior...não importa só vou pq meu irmão me obriga,eu amo ele mas as vezes ele é um chato~

Sanzu:bom dia, chata
S/n:chato é você!
~ele apenas solta uma risada nasal e coloca meu café na mesa,eu amo meu irmão mas mesmo sabendo que ele não é meu irmão de verdade,ele apenas cuidou de mim e eu me apeguei a ele...mesmo assim ele é perfeito~
Sanzu:hoje eu vou pedi para um dos meninos te levar ,estou ocupado
S/n:vc sabe que eu tenho capacidade de ir sozinha né ?
Sanzu:sei,mas eu  não gosto
S/n:faz oq vc quiser,senhor insuportável!
Sanzu:fico muito feliz pelo elogio
S/n:te odeio
Sanzu:quando eu morrer aí vc vai me da valor!
S/n:kskskskdkdk aí me desculpaaaa,mas agr eu tenho que ir,tchau •vc da um beijo na bochecha dele•
Sanzu:tchau,o garoto já está lá fora
S/n:beleza

~sinceramente eu gosto de andar sozinha, e eu sei me defender não entendo  pq ele gosta que eu sempre venha com alguém,mas no caminho da escola eu acabo escudando um barulho estranho vindo de um beco,eu consigo convencer o menino que meu irmão chamou para me levar pra a escola a esperar um pouquinho para eu ver oq está acontecendo...chegando lá eu vejo uma sena nada agradável,um cara batendo em um menino,batendo não,espancando o garoto e tinha também uma menina mas ela já estava no chão,inconsciente eu acho,não vou deixar assim,o cara é muito grande mas nada que eu não consiga lidar,me aproximo dele ficando atrás do mesmo~

S/n:Hey...Hey

Perigo em Tokyo...Onde histórias criam vida. Descubra agora