~todos já sabiam que esse "Hey...Hey" era usada por apenas um gangue...A purple skulls,até evitavam pronunciar de tando medo que tinham,pode até parecer idiota mas não para as pessoas que já morrem nas mãos dessa gangue...ela era conhecida por simplesmente sumir com seus "rivais" e estava em primeiro lugar no ranking das gangue mas fortes.~
~Não podia negar que ao ver o cara que era conhecido por Taiju shiba está com medo...ele rapidamente parou oq estava fazendo e se virou para mim,que homem estranho,ele tem uma cara estranha mas engraçada.Eu acho que nunca vi ninguém tão feliz com a minha chegada quanto as pessoas que estavam sendo agredidas por ele~
-S/n:oq está acontecendo aqui ?!
-Taiju:Nada!
-S/n:quem são eles?~falei me referindo as pessoas machucadas,eram dois,um menino alto mas parecia novo de cabelo azul e uma menina muito bonita,baixa e de cabelos castanhos...sério que menina linda.
Percebi que o mais alto engoliu seco e sua voz parecia não sair,então fui me aproximando e perguntei de novo~
-S/n:quem são eles?!!
-Taiju:são meus irmãos,esses inúteis!~não vou mentir que fiquei um pouco surpresa mas não demostrei,meu irmão sempre foi tão atencioso e maravilhoso comigo...não imaginava que poderiam existir irmão assim,tudo bem que meus irmão me rejeitaram e me abandonaram simplesmente por eu ser uma menina,e na cabeça deles eu não seria ninguém,hoje me encontro aqui aos meus 15 liderando a maior gangue de tokoy......e eles ? Não sei nem aonde andam~
-S/n:hm,não quero saber de vocês andando na minha área,quero todos fora e não vou responder por mim se achar vocês de novo por aqui...vazem!!
-Taiju:o garota quem vc pensa que é para falar assim comigo ? Eu sou líder da Black Dragons !!~senti que ele esqueceu com quem ele estava falando mas não perdi a minha calma e falei de forma firme~
-S/n:É eu sou da líder da purple skulls,agora vazem!!
~ele me olhou com ódio,eu queria voar em cima dele mas não podia fazer isso,eu estava com o uniforme da escola e eu prometi para mim mesma que só iria lugar com o meu uniforme,mas não vou mentir que já quebrei essa promessa as vezes mas só em casos que foram realmente necessários,ou observar eles saindo percebi que o mais velho foi na frente sendo seguido pelos seus irmãos mas a garota parou de andar e veio até mim,falando um simples "Obrigada"
Tendo uma resposta completa seca minha,não costumo ser amigável com ninguém,e prefiro assim,ela apenas me olhou e saiu me dando um tchau com as mãos e eu apenas sorri forçado,eles já estavam longe mas algo me dizia que iria acontecera alguma coisa,então comecei a segui-los ,o menino que meu irmão pediu para me levar ? Sumiu!.Ele já estavam andando a um tempo quando o mais velho para e pega o garoto pela camisa,eu vi o medo no olhar do garoto para a irmã que infelizmente não poderia fazer na,apenas fiquei olhando quando vi ela se intrometer na conversa dos dois,o mais velho largou é garoto e foi pra cima dela,mas sendo impedido e logo depois sendo derrubado,eu sei como é apanhar de homens já apanhei muito para ser quem eu sou hoje,vocês tem noção das coisas que eu tive que passar para ser uma mulher liderando uma gangue? E sendo a maior ? Tive que aguentar muita coisa e está na minha lista de regras não deixar deixar batem em mulher se eu estiver presente,e você deve está se perguntando se eu apanho nas lutas e a resposta é não eu só bato mesmo~
-S/n:eu poderia te matar aqui agora mas não vou perder meu tempo com pouca coisa.
~falei para o cara que estava quase desmaiado é que claramente não iria acordar tão cedo~
-S/n:como vocês se chama ?
~a garota respondeu~
—Eu me chamo Yuzuha,esse é meu irmão hakkai,e esse que vc derrubou e o Taiju
~por mais que eu fosse conhecida ninguém sabia meu nome é eu continuo deixando assim...é melhor~
Hakkai:obrigado
~apenas dei um sorriso forçado e dei as costas para eles,deixando-os sozinhos novamente ~
-S/n:Yuzuha e Hakkai...
~eu resolver matar aula então voltei para casa sendo recebida pelo meu irmão na porta~
-Sanzu:posso saber aonde a bonita tava?
-S/n:era para eu está na escola massss eu acabei encontrando um pessoal apanhando da minha área
-sanzu:estranho,vc não costuma se importa com isso
-S/n:tinha uma menina no meio
-sanzu:agora tá explicado,e como se chamavam?
-S/n:Yuzuha e Hakkai,vc conhece?
-Sanzu:os irmãos do Taiju ? Conheço sim,vc não bateu nele não né ?
-S/n:não,só deixei ele desacordado
-sanzu:hahaha,só vc mesmo viu
-S/n:eu sou foda, a gente tem luta hoje ?
-Sanzu:hoje não só treinamento
-S/n:a gente já pode começar,eu quero treinar mais hoje
-Sanzu:pode ser,vá vestindo o uniforme de treinamento que eu já estou indo,já acabei as coisas que eu tinha para fazer
-S/n:beleza,mas a menina é bonita né ? O irmão dela também,o família abençoada
-sanzu:você não presta! Mas realmente são bonitos
-S/n:hm hm,eu vou indo,te espero lá
-Sanzu:tá
~realmente eu amo treinar com ele,não pego pesado com medo de machucar ele mas ele sempre pareceu ser forte isso me tranquiliza um pouco,ele nunca falou muito da família dele e eu também nunca perguntei muito mas um dia eu vi que uma nova gangue tinha ser formado,um menina liderando também e resolvi perguntar para ele se ele conhecia
Vi ele entrando na sala com algumas madeira para eu quebrar ele gosta de usar isso como um aquecimento e realmente é bom quando eu estava quase acabando resolvi perguntar sobre~
-S/n:você viu a gangue nova ?
-sanzu:não,criaram outra foi ?
-S/n:foi,liderada por uma tal de Senju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigo em Tokyo...
FanfictionAos seus 15 anos S/n já liderava uma das maiores gangues de Tokyo,como isso aconteceu? Nem ela sabe explicar,mas isso fez com que ela fosse temida por todos...até pelos mais fortes. Um dia ela conheceu um cara,completa tóxico chamado Taiju shiba,a...