Era uma noite normal para o, não tão novo, Dr. Flug, ele terminava de ler seu livro até 5.0.5 bater na porta de seu quarto.
5.0.5: Papai? Está na hora do seu remédio da Bronquite
Flug: Ah 5.0.5 oque eu seria sem você?
5.0.5: ainda seria o cientista maluco mais famoso do mundo!
Flug:Obrigada meu amor, boa noite!
5.0.5: Boa noite!
Assim que ex-urso saiu do quarto, o aposentado dou o seu remedio e deitou-se em sua cama e virou para a parede na tentativa de dormir.Foi então que, quando as luzes se apagaram, o velhinho sentiu por debaixo do cobertor um vento gelido e demoniaco, porem não ficou com medo, pois conhecia essa sensaçao de tempos antigos.
Flug: Você veio me levar para o inferno?
Black Hat: Não... não sou eu que levo...
Flug: Oque faz aqui? Achei que não iria querer me ver novamente...
Black Hat: É... eu... não viria de ver...
Flug: Mas?
Black Hat: Soube que essa é sua ultima noite...
Flug:...– entrou em estado de choque por saber que a morte estava perto
Black Hat: Eu... tenho que te confessar... Voce foi um bom cientista e... um bom pai, tirando aquela aberação de heroina que aindas insiste em chamar de filha, as nossas crias são exelentes...
Flug: O-Obrigado...- segurou as lagrimas e, sentindo o ex chefe sentar ao seu lado na cama, continuou olhando para a parede.
Black Hat: Foi tambem um exelente amante... Obrigado por tudo...- Levantou-se.
Flug aregalou os olhos, que escoriam suas lagrimas, e virou-se para ver o chefe. O mesmo não perdeu tempo e agachando- se beijou a testa enrugada de seu amado cientista, que fechou os olhos. Ao abrir o vilão não estava mais lá, qualquer um podia pensar que foi apenas a velha mente de Flug estava imaginando coisas mas ele saiba a verdade. Finalmente descansou sabendo que seu trabalho duro foi util e seu chefe estava sadisfeito com isso, mesmoAcendeu o abajur do quarto e, lembrado das palavras de Black Hat sobre seu tempo de vida, escreveu uma carta deticada a os filhos, amigos e o proprio Lord das trevas. e dizia:
"𝒜 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎,𝑜𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜. 𝒞𝑎𝑑𝑎 𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒𝑠 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑠𝑖𝑛𝑜𝑢 𝑎𝑙𝑔𝑜, 𝑚𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜 505 𝑚𝑒 𝑚𝑜𝑠𝑡𝑟𝑜𝑢 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑏𝑒𝑙𝑎, 𝑑𝑒𝑚𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑛𝑠𝑡𝑟𝑜𝑢 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜𝑠 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑖𝑣𝑜𝑠, 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎𝑜 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎 𝑒 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎, 𝑛𝑎𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑜𝑝𝑖𝑛𝑖𝑎𝑜, 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 ℎ𝑎𝑗𝑎 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑖𝑠𝑡𝑜 𝑒 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑢𝑟𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒. 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎 𝒪𝑝ℎ𝑖𝑙𝑖𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑙𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎 𝑎𝑏𝑟𝑖𝑟 𝑚𝑎𝑜 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟, 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑎 𝐸𝑠𝑡𝑒𝑙𝑎, 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑝𝑎𝑖 𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒. 𝒜𝑏𝑑𝑎𝑑𝑑𝑜𝑛 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑏𝑜𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑚𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑣𝑖𝑙𝑜𝑒𝑠, 𝒜𝑘𝑎𝑡ℎ𝑎𝑛𝑎 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑡𝑜𝑢 𝑓𝑙𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑛𝑜 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑓𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎𝑠, 𝑅𝑎𝑣𝑎𝑛𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑑𝑜𝑟 𝑒𝑛𝑠𝑖𝑛𝑎, 𝒰𝑝ℎ𝑖𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑜𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒. 𝒞𝑎𝑢𝑠 𝑒 𝒞𝑖𝑟𝑐𝑒𝑟𝑜 𝑚𝑒 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑑𝑖𝑣𝑒𝑟𝑡𝑖𝑟 𝑒 𝒟𝑒𝑑𝑒𝑠𝑚𝑜𝑛𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎. 𝑀𝑎𝑠𝑡𝑒𝑚𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑜𝑢 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑠𝑖 𝑝𝑟𝑜𝑝𝑟𝑖𝑜 𝑒 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑙𝑖𝑏𝑒𝑟𝑡𝑎𝑟. 𝐻𝑢𝑔𝑜...𝒩𝑎𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑒𝑚 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜𝑙𝑒 𝑒 𝑀𝑎𝑖𝑛𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒𝑥𝑝𝑒𝑟𝑖𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑣𝑖𝑑𝑎. 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝐻𝑎𝑡... 𝑚𝑒𝑢 𝑐ℎ𝑒𝑓𝑒... 𝐻𝑎 𝑣𝑎𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑛𝑠𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑡𝑜𝑥𝑖𝑐𝑜𝑠 𝑜𝑢 𝑛𝑎𝑜. 𝒩𝑎𝑜 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑙𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒𝑠.
𝒜 𝒞𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝒦𝑒𝑛𝑛𝑖𝑛𝑔 𝐹𝑙𝑢𝑔 𝑠𝑙𝑦𝑠"
Terminou a carta, a deixando na escrivaninha e foi dormir. Porém no meio da noite ouviu uma voz de criança e pequenas mãozinhas lhe tocando
"Papai! Papai!"- Chamou a fina foz masculina- "anda logo papai!"
Flug se sentou na sua cama e viu um menininho de mais ou menos cinco aninhos, de cabelos castanhos e pele branca com mancha escuras.
"Papai... Você está atrasado vamos!"
Flug: Meu Hugo...Se levantou e abraçando o menino, chorou mais uma vez naquela noite.
"Papai estava com saudade"
Flug: Eu também- Afastou-se e segurou o rosto do menino alisando com o polegar.
"Vamos!"- Se afastou puxando o mais velho pela mão
Flug: OK...
Ao se levantar acabou se olhando no espelho do guarda-roupa e viu que estava jovem de novo.Porém Hugo lhe puxou novamente, lhe tirando do transe.
Flug: Para aonde Vamos?- Questionou
"É um lugar até que legal! Mas não posso te contar... Ela Mandou não contar hihihi"
Foi então que pararam na frente da porta aberta, que estava emitindo uma luz clara. Flug respirou fundo e, segurando firme a mão de seu filho atravessou a porta....
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas MEU cientista
Fanfic??-Papai eu tenho mamãe? Flug- Dá onde você tirou isso? ??- todos na escola tem, e eu só tenho você eo tio Jonh. Flug- Na verdade Ophilia você tem dois pais... Ophilia- E cadê o meu outro pai? Flug-... "Já faz cinco anos que eu deixei aquela m...