Novo Trato

290 33 13
                                    

Flug: E Enquanto eu estava sem trabalho fiz uma máquina que transformou 5.0.5 em humano temporariamente, assim que Ophilia nasceu sai da casa de Slug e aluguei um apartamento não muito distante daqui.

Black Hat: E o herói?

Flug: Ah sim, eu tinha que te despistar, então sai com alguns heróis até que esse aceitou e nos mudamos para cá... foi basicamente isso.

Black Hat:Uhm.— Bebericou o café.

Flug: E você? Conseguiu achar um cientista?

Black Hat: Sim, muitos vindos da minha instituição, porém não aguentavam um dia.

Flug: Uhm.— Olhou para a xícara com o líquido quente.

Black Hat: Ela sabe?

Flug: Não...

Black Hat:Ela é bem parecida comigo. Ela tem o potencial para ser uma vilã.

Flug: ...

Black Hat: Está no sangue dela, no nosso sangue...

Flug: Onde você quer chegar?

Black Hat: Ela se daria muito bem na minha instituição. O que você acha? Ela poderia se tornar uma vilã exemplar!

Flug: Eu sei que ela quer isso... mas... mesmo que eu a coloca-se na instituição, não tenho como pagar.

Black Hat: Não tem problema— Abriu seu sorriso macabro—Podemos fazer um acordo.

Flug: Já lhe disse que não vou voltar!

Black Hat: Por favor Flug, você não sente saudades de ver a cara de todos aqueles malditos vermes que te menosprezavam implorando por misericórdia?! Não sente falta da suas experiências científicas e suas conclusões?!

Flug:Sinto... mas...

Black Hat: Mas? Você pode ter o mundo em suas mãos!

Flug: Oque acontece se eu recusar?

Black Hat: Eu mato você e aquele urso é levo Ophilia para se tornar uma vilã.

Isso fez o cientista pensar, será que realmente não aceitar voltar era a melhor opção?

Flug: Ok...– Deu seu veredito—des de que eu escolha as regras do acordo.

Black Hat: tsck, ok. Quais as condições?

Flug: Em troca de Ophilia estudar na instituição Black Hat, eu... eu serei seu cientista... Porém...Tenho algumas cláusulas. Você não poderá me ferir fisicamente e nem aos meus filhos,  oque inclui 5.0.5, e , se por acaso ocorrer, você tomará os eventuais procedimentos para a recuperação. Também quero mais assistentes cientistas humanos.

Black Hat: OS robôs não são o suficiente?

Flug: Infelizmente não, também queriam que fossem mas não existe programação para eles ficarem melhores.

Black Hat: Uhrg– Bufou— Mais alguma coisa?

Flug:Quero folgas todos os finais de semana e também férias de um mês, no mínimo.

Black Hat: Mas para que tudo isso?!

Flug:Pois tenho uma filha que precisa de atenção.

Black Hat: Tá... Agora minha vez.

Flug: Como?

Black Hat:Também tem a minha parte do contrato, ou você acha que tudo isso que você quer não vai ter algo que eu queria também?

Flug:...

Black Hat: Em troca de tudo que você me pediu, além de ser o meu cientista também será a minha Putinha.

Flug: C-como assim?!

Black Hat: Vai me satisfazer quando eu quiser, vai deixar eu te possuir. Entendeu?

Flug:... – Pensou por um tempo como fugir da situação, mas não tinha como— sim...

Black Hat: Acordo fechado?— Ergueu a mão, esperando o aperto.

Flug: Sim...— Apertou a mão do Ser maligno.

Logo após o Vilão puxou o cientista pra perto de si, segurou-lhe os braços com seus tentáculos. Aproximou o rosto da parte de trás do pescoço do outro e tirou o cabelo solto de perto da região com a imão.

Foi então que Flug sentiu as venenosas presas entrarem em seu pescoço. Black Hat havia lhe mordido. A pesar da dor, ele até que gostou da sensação, era como se o Ser estivesse o tomando para si, lhe marcando, mostrando para todos quem era o dono dele. Foi então que o outro parou.

Black Hat: Pronto. Agora é oficial. Até que essa marca saia você me servirá.

Foi assim que Flug voltou a servir a Black Hat.





Apenas MEU cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora