~{002}~

181 2 5
                                    


ENTRAMOS NA SORVETERIA E OS OLHARES SE VOLTARAM PARA NÓS, NORMAL. Procuramos uma mesa mais afastada para a gente se sentir mais confortável. Logo um garçom se aproximou da nossa mesa.


-oq vcs vão pedir?- questionou o mesmo

mané, tem sorvete de cheetos?- falou Mason e eu comecei a rir da cara dele e da do garçom.

-MASON!!- falei rindo

-q foi mané, vai q tem!- disse o cacheado

-até o momento n temos esse sabor, senhor!- falou o garçom para Mason.

-tudo bem, ele só tava brincando- falei me recompondo- eu vou querer um de kit kat, por favor!

-o meu pode ser de menta- Mason falou.

 Após o garçom sai, peguei meu celular do bolso e entrei no instagram. Assim q abri, vi um site fofoca falando da minha ida com o Mason até a sorveteria.]

XOKEY- @SnClarke foi vista abraçada a @MasonThames, será um encontro??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

XOKEY- @SnClarke foi vista abraçada a @MasonThames, será um encontro??

vi aquilo e comecei a ri e Mason me olhou confuso.

-q foi mané?- falou o garoto ainda confuso

-mané, olha isso- mostrei o celular a ele e o mesmo se ajuntou a mim. 

Todos olhando para a gente, pois estavamos rindo igual dois loucos. Se controlamos porque o garçom estava se aproximando novamente, só q desta vez com os sorvetes.

-aqui está o sorvete de vocês- ele colocou na mesa- o de kit kat e o de menta, vão querer mais alguma coisa?

-agora n mané, valeu- falou Mason

O garçom se afastou da mesa e Mason começou a me encarar olhei pra ele e perguntei.

-algum problema?

-n, agora percebi o quanto vc é linda- o mesmo falou ainda me encarando.

Senti me pele ficar extremamente vermelha, e deu um sorriso

-ohh ela tá envergonhada-apertou as minhas bochechas- nunca foi elogiada n foi?!

-eee...n- olhei pra ele e ele tava indignado

-COMO ASSIM???- gritou baixo- mané olha só para vc, vc é maravilhosamente perfeita e delicada. É meio q impossível alguém n ter te elogiado na vida!

-as únicas pessoas q já me elogiaram foi o....Marco e o meu pai- falei abaixando a cabeça 

-ah mais é obvio, isso n tem problema-ele viu meu olhar triste- ou tem?

é meio complicado Mason, n quero falar sobre isso agr. Eu vim aqui para em divertir e esquecer os meus problemas, principalmente os que eu tenho em casa, mas tá tudo certo se voc~e n quiser!- falei com um pouco de rapidez

-n tudo bem, podemos somente nos divertir mané- falou ele com um sorriso reconfortante.

Aii, como amo esse sorriso, é o único que me faz relaxar de verdade. O único que me deixa despreocupada.

-podemos ir para minha casa assistir um filme, porque se formos no cinema, já fique sabendo q vc n vai assistir o filme direito!- falou ele rindo

-tudo bem- dei um sorriso 

Terminamos de tomar o sorvete e antes de irmos embora algumas pessoas se aproximaram e pediram para tirar foto com Mason. Ele olhou para mim e eu assenti e foi tirar. Fiquei esperando o mesmo no lado de fora da sorveteria. 

-eai Sn, quanto tempo não é mesmo- ouvi alguém falando e me virei.

Olhei para o rosto da pessoa e arregalei meus olhos assustada.

se lembra de mim-falou se aproximando- sou eu, o Scotty

Ele se aproximou tanto que eu achei que ia ficar sem ar de tanto pavor q eu tava na hora.

tá tudo certo por aqui?- Mason chegou e eu dei graças a Deus.




segundo capítulo e eu já estou super ansiosa para o desenvolvimento dessa fanfic. Eai gente, quem será esse tal se Scotty.



>>> CONTINUA <<<

IMAGINE MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora