Um Demônio Chamado Jeff Blaker

1 0 0
                                    

TW: esse capítulo contém menção a estupro, agressão e apresenta um relacionamento mais que tóxico que está atrelado a manipulação e abusos psicológicos. Se você for sensível a qualquer um desses temas, eu sugiro fortemente que você não leia o capítulo.

_________________________________________________________


Após tomar o café com o outro Kurome, Rad passou o resto de seu dia em seu quarto por não ter o que fazer fora de lá e estar receoso sobre um possível chamado do cretino que tinha a coragem de se intitular namorado dele. Boa parte de suas amigas que trabalhavam consigo estavam saindo para fazer compras ou simplesmente se divertir, e as que ainda estavam por lá estavam relaxando para a noite que viria em algumas horas.


Melanie provavelmente estaria fazendo o serviço de quarto dos hóspedes do hotel ou preparando a lista de compras para o fim de semana em que o cassino ficava fechado para reabastecer o estoque de bebidas, comidas e fazer a manutenção das diversas máquinas e o moreno sabia bem disso, mas isso sem dúvidas seria mais divertido do que ficar mofando em seu quarto até algum cliente ter a bondade de chamá-lo ao seu quarto junto a uma garrafa de bebida ou um drink feito com uma boa mistura das bebidas e de frutas.


Decidido a fazer qualquer coisa que os irmãos Kurome precisassem, o gato saiu de seu quarto seguiu andando pelo longo corredor que levava até o elevador daquele andar reservado aos funcionários do cassino que estavam sob proteção ou que não podiam pagar o aluguel de lugar nenhum quando começaram lá e receberam permissão de Honen para permanecerem.


- Rad! - Kirika, uma dragão com cabelos e olhos cinzentos correu até o amigo, quase se jogando em cima dele e cruzando o braço dele com o seu. - Indo fazer um lanchinho?


- Não era a minha intenção, mas se você me convidar eu não irei recusar.


- Então considere-se convidado! - Eles entraram juntos no elevador e seguiram até o primeiro andar do prédio.


Seguindo por mais alguns poucos corredores, os amigos entraram num grande salão repleto de meses com algumas pessoas andando com bandejas em suas mãos servindo as pessoas hospedadas e outras indo até a sessão self-service para montarem seus pratos com as comidas disponíveis no dia.


- Ara, vocês por aqui... - A cobra se aproximou de seus amigos. - Não esperava vê-los por aqui. - Ela comentou colocando uma mexa da metade de seus cabelos que eram negros atrás de sua orelha, a prendendo no arco em que os chifres falsos que ela usava estavam presos, ignorando o lado descolorido.


- Eu quem diga. - Rad a respondeu. - Você tem algum cliente hoje? Não é normal ver você por aqui quando não vai trabalhar.


- Dessa vez não, só estava entediada e decidi vir almoçar aqui. Posso ficar com vocês?


- Claro! - Kirika cruzou seu outro braço com o da amiga, puxando tanto ela quanto o gato para uma mesa vazia com três cadeiras. - Vai tirar a venda?


- Eu deveria? - Provocou segurando a renda cinza escuro que decorava o tecido preto que cobria seus olhos na maior parte do tempo, apenas ameaçando a baixá-la.

A Thousend ScarsOnde histórias criam vida. Descubra agora