━━ JUST THE TWO OF US
MAKI E CHISHIYA se abrigaram em uma pequena lojinha de conveniência, aquilo era temporário, e a companhia do loiro não duraria para sempre.
━━ Chishiya, Por que está tão calado? ━━ A mulher perguntou, se aproximando do outro que estava quieto demais desde o jogo passado.
━━ 'Tô pensando. ━━ Ele responde, evitando contato visual. ━━ De qualquer forma, vamos nós separar. Você vai para um canto, e eu para o outro
Maki sabia que ele estava certo, mas não queria ficar sozinha novamente, ela apenas assentiu com a cabeça, engolindo em seco.
━━ Não sabia que era um problema se separar de mim. ━━ Tanaka brincou, encolhendo seus ombros. ━━ Na verdade, se eu passar mais cinco minutos com você, acho que vou morrer.
Chishiya riu, sabia que não era verdade, na verdade, Maki torcia para ficar junta do loiro até o último jogo. Depois de algum tempo, os dois criaram intimidade juntos, e até que viraram amigos.
A mulher suspirou fundo, sentindo uma dor aguda em seu ombro. Ela resmungou, removendo sua blusa cinza para tentar conter o sangue que escorria do lugar que havia levado um tiro anteriormente.
━━ Qual flores você gosta? ━━ Shuntaro indagou, finalmente virando sua atenção para a outra.
━━ Por que 'tá perguntando isso? ━━ Curiosa, franziu a testa olhando para o homem.
━━ Disse que se passasse cinco minutos comigo iria morrer. ━━ Encarava cada movimento que Maki fazia. ━━ 'Tô me preparando para seu enterro.
A mulher se disparou a rir, chegou até sentir seu estômago doer.
━━ Para né. ━━ Finalmente se conteu, passando a mão em sua barriga.
O silêncio constrangedor aconteceu quando Maki percebeu que o loiro não tirava os olhos dela.
━━ Você 'tá me estranhando? ━━ Questionou, pegando sua blusa que estava em cima da mesa e a pondo novamente. ━━ O que você quer?
Ele engoliu em seco, dando para ouvir a respiração pesada de ambos.
━━ Você foi boa no jogo passado. ━━ Finalmente se pronunciou. ━━ Você daria uma ótima parceira de crime.
Chishiya se referia aos meros momentos que a mulher teria ameaçado e manipulado os outros jogadores.
━━ Pena que você me traiu. ━━ Maki o lembrou da memória que a mesma nunca iria esquecer, dando um leve sorriso. ━━ Mas isso é mágoas passadas. Vamos falar sobre o presente, o aqui e agora!
━━ O meu plano da praia foi muito bom, pode admitir. ━━ Inclinou a cabeça com convicção de suas palavras.
━━ Não posso engolir meu orgulho. ━━ Choramingou. ━━ Posso te falar algo?
━━ Sim.
━━ Eu gosto de ti. ━━ Tanaka se sentia uma adolescente por aquela frase, nunca pensou em botar para fora o que sentia romanticamente por alguém novamente. Mas Maki nunca conseguiu admitir para Chishiya o quanto o achava incrível e inteligente, aquele era o momento certo.
━━ O que?
━━ Eu gosto de você, bocó. ━━ Disse novamente, sentindo suas bochechas ficarem vermelhas instantaneamente.
O tempo havia parado para a mulher, pensou em o quanto se sentia bem naquele momento quando os lábios dela rapidamente tocaram o do outro, foi momentâneo, pois a mulher se afastou segundos depois, com vergonha da rejeição.
Ela nunca se sentiu tão viva por uma mera ação, e nem sabia se os sentimentos eram recíprocos. Maki não sabia se o loiro já havia a admirado tanto a ponto de babar, não sabia se ele já sentiu um aperto tão forte no coração no dia que a reencontrou como ela.
Para a sua surpresa, o homem a puxou de volta para seus braços, deixando um longo beijo em seus lábios rosados, que para Chishiya, pareciam ter uma placa escrita "beije-me agora!" a um tempo atrás.
Depois de alguns longos minutos do beijo acontecendo, Tanaka se afastou, recuperando todo o fôlego.
Se aquilo fosse o sentimento de beijar o seu amado, ela queria repetir isso até sua morte.
Beija-lo até ficar sem fôlego novamente, faria de tudo.
━━ Você é um problema.. ━━ Shutaro clareou todos os pensamentos impuros da mente da mulher.
━━ Você acabou de me beijar. ━━ Fez uma careta.
━━ Eu sei. ━━ Completou. ━━ Só que é estranho sentir isso.
━━ Sentir o que, Chishiya?
━━ Esse sentimento.
Maki sorriu, olhando para ele atenciosamente.
━━ Você é diferente dos outros, sabe. ━━ Comentou, fazendo com que Chishiya a olhe confuso.
━━ A agora gente é aqueles namorados bregas? ━━ Shuntaro brincou.
━━ Não, mas você pode me beijar quando quiser. Eu sei que é irrecusável essa oferta.
Os dois continuaram o resto do dia aproveitando a companhia um do outro, torcendo 'pra que dure para sempre.
𝟬𝟬𝟭. Oi, peço muito que comentem esse capítulo, sumi por conta do flop
𝟬𝟬𝟮. Capítulo baitolagem 100%
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄⸒ Chishiya.
Ação𓂅 ≀ 𝑩𝑶𝑹𝑵 𝑻𝑶 𝑫𝑰𝑬. 𝘝𝘦𝘳𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘴𝘪𝘨𝘯𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦 𝘢𝘮𝘰𝘳. 🃏 ──── 𓂅ՙִ 𝖴𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗍𝖾𝗋𝗂𝗇𝖺́𝗋𝗂𝖺 𝖾́ 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺𝖽𝖺 𝖾𝗆 𝗎𝗆 "𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈" 𝖽𝖾 𝗃𝗈𝗀𝗈𝗌, 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝗀𝖺𝗇𝗁𝖺𝗋 𝗍𝗈𝖽𝗈...