-talvez um amor proibido-

24 2 0
                                    

Jack

O beijo de Aurora foi tão doce como mel, tão suave como uma nuvem, porém cheio de desejo.

Não quero que isso seja um amor que eu tenha que esconder, mas por enquanto é muito cedo para pensar nisso. Quero ficar ao lado dela, não vou deixar que os meus problemas afetem a nossa relação.

Aurora

Foi tão intenso esse beijo, tão desejado. Não queria que aquele momento acabasse, não agora.

Enquanto estávamos nos beijando, ouvimos alguém bater na porta do quarto. Nos assustamos e se afastamos, não podíamos contar a ninguém que tínhamos ficado. É muito cedo pra contar, melhor deixar em segredo por enquanto.

Quando abri a porta, era Diana, com um sorriso tanto quanto malicioso no rosto.

-O que vocês estava fazendo? Achei que era pra se cumprimentar...

-C-claro, nós estávamos conversando,normal... Nada de mais, não é Jack?

-É-é, sim sim. A gente não se falava faz tempo lembra?- O Jack não sabe disfarçar muito bem, estou percebendo agora.

-É, uma conversa próxima né?-Ah, a Diana sendo Diana.

-Claro que não! Diana, por favor se controla viu?!- Falei, um pouco envergonhada.

-Então, vou levar vocês dois lá pra baixo, tá na hora da festa começar.- Comentou Diana, levando a gente.

Enquanto eu estava lá em cima com o Jack,não vi o tempo passar. Já era meia noite, quase de madrugada. Por mais que eu duvidasse,, ainda dava tempo pra uma festa sim, principalmente quando Diana estava nela.

Minha amiga era daquelas pessoas que aproveitavam a vida sem pensar no amanhã, e na maioria das vezes quem controlava ela nas coisas era eu.

Chegando ao andar de baixo, vejo Diana colocando alguma música na caixa de som, enquanto eu vou a cozinha pegar algo pra tomar, que não seja bebida.

Pretendo ficar sóbria, imagina ficar bêbada junto com Diana? Seria um desastre. Mas Jack estava pegando alguma bebida, o que eu já previ que não vai ser tão bom. Enfim, vou curtir a festa, afinal quase não vou a nenhuma.

-Eai Aurora, ta se divertindo?- Me pergunta Diana, já estou vendo que ela não está mais sóbria.

-Claro e você?- Falei, estou tentando cuidar da minha amiguinha aqui.

-Estou ó-ótima, talvez um pouco tonta, faz parte né?!-Não, você está tonta porque bebeu amiga...

-é, mais ou menos...

Diria que, no grupo dos amigos, eu sou a mais responsável. Não gosto muito de beber, a não ser que no ambiente em que eu esteja tenha alguém responsável também.

Olho para Jack, ele está jogado ao sofá, com a aparência meio pálida. Ele parece estar cansado, talvez seja o jeito que ele fica quando está bêbado.

Jack

Talvez eu tenha bebido um pouco, mas isso não fez com que eu esquecesse o que acabou de acontecer.

Eu beijei a Aurora! Um dos melhores momentos da minha vida. Sinto que aquele vazio que sentia sem estar com ela foi preenchido.

Eu estava deitado no sofá, olhando ao redor. Nunca imaginei que esse era o efeito do álcool, mas que bom que não estou agindo feito louco, já é algo bem positivo.

-Aurora, vem cá!- Chamei ela para ficar ao meu lado.
-Oioi- Diz ela, se aconchegando nem tão próxima de mim.

-Festa boa né...- Estou com muito sono, tão de repente?

um amor inabalávelOnde histórias criam vida. Descubra agora