Jack tinha me chamado para ir ao andar de cima, pra assim ficarmos mais a vontade sozinhos, para contarmos tudo que ficamos guardando nos últimos meses, nos últimos anos. Parece tão estranho falar com ele, a gente não era tão próximo, mas em um momento, em um milésimo de segundo eu sinto que ele me faz bem e eu quero estar com ele. Eu fico bem pensativa com essas questões, a um tempo atrás ele era apenas um amigo de infância, mas agora eu sinto falta dele.
Não sei direito se chamar Aurora para o andar de cima era uma grande iniciativa, apesar de precisarmos de privacidade para falar o que tínhamos que falar, esclarecer tudo que tínhamos que esclarecer. Ela sempre foi aquela amiga de infância que sempre estava ali comigo, ao meu lado para me aconselhar. Em uma hora pra outra, a gente se afastou, não tocamos mais em nenhum assunto da nossa relação, sendo ela de amizade ou amorosa. Mas eu sempre me lembro dela, ela sempre está em meus pensamentos.
Aurora
"A lua está tão linda, perfeita pra esse momento, acho que nada podia estar melhor" pensei, acho que se melhorasse aquele momento estragava. Pode parecer exagero, ou algo que eu tivesse que esquecer, superar. Eu sinto que ainda não acabou, que ainda tem muita coisa pra acontecer.
Jack
"Isso Jack, ótimo começo!!" pra ser sincero, aquilo ia ser gravado na minha memória, estar com umas das pessoas que eu mais gosto a luz da lua, algo melhor ia ser impossível.
Enquanto Jack e Aurora chegaram ao segundo andar da casa de Diana, estava tocando uma música bem baixa na caixa de som, o que criou um clima mais tranquilo para os dois.
Eu amo essa música, será que Diana deixou essa tocando propositalmente? Parece muito, mas acho que não. Aquela era uma daquelas músicas que a gente escuta quando está com saudade alguém,e realmente quer ela de volta...
Quando eu entrei no quarto com Aurora, ela estava cantando baixinho a música do rádio, o que me deixou todo bobo olhando pra ela. Fomos para a varanda, um pouco tímidos, porém fomos conversar mesmo assim.
-Essa lua tá muito linda!- falou Aurora, totalmente concentrada com a beleza da luz do luar.
-Com certeza, não tem como estar mais linda- falei, tentando amenizar a tensão do clima.
-Sabe, eu até que sinto falta de quando a gente era criança, a gente brincava, estava sempre junto...-
- Eu sinto falta, era tudo mais simples, não tinha problemas políticos nem nada, como tudo pode mudar tão rápido, como a gente pode se separar tão rápido...
Os pais de Jack trabalhavam com missões de política secretas, e corruptas. Isso fez com que ele tivesse que se "isolar" dos seus amigos, incluindo Aurora. Ele também teve que aprender a se virar sozinho, mas felizmente isso não fez com que Jack e seus pais se afastassem.
- E-eu queria me desculpar por ter sido tão fria, eu tava muito estressada com tudo, não soube separar as coisas e-
-Aurora, não é culpa sua, olha quando problemas já aconteceram, as situações que aconteceram ao longo do tempo-
- Eu me pergunto se realmente não foi minha culpa-
-Não, não pensa assim, foram problemas dos meus pais que não deviam ter afetado a nossa relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor inabalável
Romance-primeira fanfic- Essa é uma fanfic que conta a história de dois adolescentes que precisam mante a aparência de que se odeiam, porém eles tem uma incrível história por trás de tudo. A distância, brigas, problemas, nada disso vai mudar a mente de qu...