Uma semana se percorrendo, onde tivemos vários "perrengues" mas, tranquila ao mesmo tempo. Estamos até que indo bem, mas sempre com um pensamento de que em algum momento tudo pode ser descoberto. Porém, Jack está me apoiando com sempre.-Jack, da pra me passar o suco? Te dei só um gole.-Eu ele estávamos lanchando juntos, fazendo um trabalho, claro.
-Ah vai, tô com sede.-Disse ele, fazendo algum tipo de birra.
-Então, o que mais a professora pediu? Já escrevemos tudo sobre o assunto.-Estávamos quase acabando, senti os olhares de algumas pessoas que eu conhecia, por mais que não me importe, pelo bem da nossa relação é melhor que ninguém pense em nada do tipo:romance...
-Fizemos tudo. Só entregar.-Disse ele.
Um silêncio fica entre nós, enquanto trocamos olhares sem pensar em quem estivesse nos olhando. Confesso que tem momentos que esqueço o que estamos fazendo, esqueço no que estamos focados.
Esse silêncio foi interrompido por um...
-E-eu gosto muito de você sabia? Admito que as vezes não quero fingir nada. Parece que somos estranhos, que não temos uma história.-Falou ele, me deixando corada. Nesse momento, Jack disse tudo que se passa pela minha cabeça a dias, tudo que eu quero dizer a apenas uma semana.
-Eu te amo viu. Mas faz apenas uma semana-Eu disse rindo.- Eu também tenho vontade de dizer tudo isso. Tenho vontade de ficar pertinho de você na frente de todos. Mas não dá gatinho, nossa luta vai ter fim.-Disse a ele tentando ser reconfortante, por que essa situação está sendo difícil para nós dois.
-É, tem razão. Acho que, vai ser complicado eu aceitar isso não é?-Disse ele, com um sorriso no canto dos lábios.
-Vai, com certeza. Melhor a gente parar de se olhar assim, todo mundo tá olhando pra gente-Falei um pouco sem jeito, parece que paixão é algo que fica aparente em qualquer momento, como uma chama que não se apaga.
-A-ah, vamos sim.-Disse Jack.
Alguma minutos depois, fomos para a aula e entregamos o trabalho. Estamos sentados bem distantes na sala, estamos agindo como "desconhecidos".
----------------------------------------------------------
Depois de algumas horas, fomos para casa. Eu tinha que estudar para uma prova que iria ter no outro dia, assim como a turma inteira.
Comecei a organizar onde eu ia estudar para ser rápido, pois eu estava com sono e era de noite, então eu tinha que dormir logo. Quando terminei de arrumar, liguei meu notebook e comecei, fico aliviada que o conteúdo não seja tão denso.
Jack
Como na rotina de todo dia, cheguei da escola e fui verificar se tinha "algo a mais" para fazer. Quando entro em casa, vejo meus pais sentados no sofá, parecendo totalmente preocupados, não consigo identificar o porque.
Eles estavam andando de um lado para o outro, parecia que não sabiam o que fazer.Algo estava acontecendo, algo preocupante.
-Mãe, pai? O que aconteceu?-falei com um tom mais aflito na voz.
-Filho, essa próxima missão não é a das melhores. Vamos ter que sair do país-disse minha mãe.
Como assim, sair do país? Deixar Aurora,deixar a escola, deixar tudo?Não sei como deixar coisas aqui, tão importantes pra mim, toda essa história que foi construída.
Essas missões onde tenho que sair do país não são rápidas, não é questão de dois dias, são meses.
A última missão foi a 1 ano atrás. Fiquei meses fora. Tive que inventar uma desculpa absurda, que eu tinha que fazer um intercâmbio sem data determinada.Por isso, estou extremamente preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor inabalável
Romantik-primeira fanfic- Essa é uma fanfic que conta a história de dois adolescentes que precisam mante a aparência de que se odeiam, porém eles tem uma incrível história por trás de tudo. A distância, brigas, problemas, nada disso vai mudar a mente de qu...