Mais uma historinha para conta, em?! Aproveitem bastante e se divirtam com os personagens! Não se esqueçam de deixar o votinho para me ajudar e incentivar.
Xero! Boa leitura.
— Por favor…
— Não! Taehee, você enlouqueceu? — Disse assustado.
— Mas, maninho, é a oportunidade da minha vida e o homem que… o homem que eu gosto.
— Eu não tenho nada a ver com as suas escolhas, Hee. Você já é grandinha o suficiente para conversar com o seu namorado.
— Ele não vai entender, assim como você não está entendendo. — Cruzou os braços irritada — Você só precisa ir a encontros com ele e se passar por mim. Não precisa ter beijos, até porque seria estranho você beijar o meu noivo, quer dizer, eu não me importo se vocês ficaram.
— Por que você é assim, Hee? — Riu do jeito da garota. — Eu não vou beijar o Jungkook. Não vou fazer essa loucura, sinto muito.
— Taehy, olha p’ra mim — segurou o rosto do irmão e encostou as testas — Eu preciso ir para NY, é uma ótima oportunidade, você sabe.. e o Jeonie, não posso deixá-lo.. não ainda, eu prometo que volto em um mês para acabar tudo entre nós, você só precisa vê-lo aos finais de semana.
— Eu não vou me vestir de mulher, Hee. Desista. — Negou se afastando.
— Eu compro o que você quiser no final. — Apelou.
— Eu já tenho tudo o que eu quero, Hee.
— Eu… droga, Tae! Eu finjo ser você no aniversário da titia, assim você não precisa ir.
Taehyung considerou. Odiava a tia e o resto dos parentes, mas era obrigado a estar naquele lugar cheio de gente rica e sem graça.
— Por dois anos.
— Ah, não! Aí já é demais, Taehy! — Choramingou arrependida de sugerir aquilo ao irmão.
— É pegar ou largar. — Disse indo para o quarto, sem se preocupar, pois taehee dormiria em sua casa naquela noite. Quando estava abrindo a porta ouviu a irmã gritar :
— Está bem! Você venceu! Dois anos no aniversário da titia, por um mês com o JK!
— fechado, maninha! Te amo!
— Eu te odeio! — Ouviu a garota grunhir — Te amo, insuportável!
Taehyung riu, mas o choque de realidade bateu, e caralho, ele iria “namorar” o cunhado por um mês.
[...]
— Me recuso a usar isso! — Falou Taehyung se observando no espelho do quarto da irmã!
Ambos Kim’s estavam dando continuidade no plano maluco da garota, ou seja, estavam na fase das roupas. A poucos minutos atrás a irmã separou várias roupas, estas quais ela sabia que caberia no irmão. Como eram gêmeos univiletinos¹, eram iguais, cópias idênticas. Um olhar para o outro era como se olhar no espelho. Eram iguais até mesmo no formato do corpo, ambos curvilíneos, pouco peito (no caso dela) e muita bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noiva Fora Do Comum| Tk
Fiksi PenggemarTAEKOOK | FUFFLY | SHORT FIC Taehyung simplesmente amava ter uma irmã gêmea. Ele a mimava e todo os jeitos que podia. E Taehee amava todos os carinhos do irmão, sempre retribuindo da melhor forma que podia. A garota estava noiva de Jeon Jungkook, u...