Angelina Leblanc
Acordei no quarto do meu irmão,ele estava com uma bandeja cheia de coisas,para mim.
Angelina: você colou veneno ? — pergunto pegando croissant e rio.—
Theo : nossa Lina,não faço mas nada para você! — ele disse e demos uma risada — vai me oferecer não ?
Angelina: vou ser educada,quer ?— pergunto para o mesmo—
Theo : aceito sim — diz pegando uma fruta— o pai mandou eu te dizer,pra você se arrumar, que ele vai te levar para conhecer a escola!
Angelina : qual escola Théo?
Theo : a que eu estudo,da confusão que teve se não viu?
Angelina : ah sim,pode me explicar melhor ?
Theo : posso,mas se arruma que te conto no caminho, eu vou com vocês!
Angelina: tá,vou termina de tomar café e ir para meu quarto me arrumar!
Fui até meu quarto,tomo um banho, arrumo meu cabelo faço um rabo de cavalo,e uma maquiagem leve,escolhi uma calça jeans clara,cropped branco,jaqueta de couro preta e uma bota.
Meu pai estava me levando, para conhecer a escola West Valley High School, a possível escola que estudaria,meu irmão foi junto,ele estava me contando mas sobre a tal briga.
Conheci a escola,meu pai fez minha matrícula,logo depois meu pai para na sorveteria, comprei um sorvete de chocolate,falei pro meu pai que iria andar pela "cidade".
Ela foi caminhando até pista de skate,e encontra um menino que estava lá sozinho,andando de skate.
Angelina: Olá tudo bem?— a garota diz ficando de frente com rapaz—
Robby: Oi,não mais ficar,qual é seu nome?
Angelina: desculpa eu nem me apresentei né? Meu nome é Angelina e o seu?
Robby:Robby Keene
Angelina: É eu sei o que você fez no verão passado,eu não vou te condenar por isso,até porque eu não o que passava pela sua cabeça!
Robby: é né? E nem poderia não se conhecemos Angelina
Angelina : É,mas poderíamos se conhecer não acha?
Robby:talvez
Angelina ficou lá por um tempo, conversando com o garoto,ela estava gostando de alguém para conversar,que não fosse o seu irmão,ela fazia mil perguntas para o garoto.
Robby:Você é tão chata garota
Angelina:Todos dizem isso,mas então tchau Robby,até algum dia aí.
A garota saí,chama um Uber,o Uber chegou dentro do carro estava tocando Taylor Swift a garota amava a cantora,poderia dizer que Angelina era fã de carteirinha dessa mulher,ela olhou pela janela observando as coisas na cidade,assim como fazia quando era mais nova.
Cheguei em casa tomei um banho quente,e fiquei assistindo filme até anoitecer,a garota olhou pro céu e viu uma única estrela brilhante,seria a mãe dela,que sempre foi uma mulher brilhante e radiante e era inspiração de mulher para ela.
01- desculpa o capítulo horrível,mas foi o que deu.
02- os próximos capítulos irá melhorar
03- desculpa pelo sumiço galera!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁 𝗰𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗸𝗮𝗶
FanfictionAonde Angelina Leblanc se muda pra Califórnia para morar com seu pai após a morte da sua mãe e lá ela tenta recomeçar a sua vida. robby keene © - idwparadisz