um novo sentimento

222 14 8
                                    


__________________♡__________________

NARRADOR

Wednesday era uma garota séria e totalmente sem expressão alguma, ela era apaixonada pela sua colega de quarto, Enid Sinclair, Enid era o total oposta da Wednesday, Enid gostava de cores era divertida e alegre. Wednesday gostava de sua colega de quarto. Mas Enid gostava de Ajax que era um rapaz muito bonito nos olhos da loira, Wednesday estava voltando de jericho depois de uma longa investigação sobre o monstro. Ela estava super cansada pois era sábado e ela passou o dia tentando descobrir coisas sobre o monstro. A morena estava chegando em seu quarto quando viu oque jamais queria ver, os seus olhos enchem de água mais ela se controla e não escapa nenhuma de seu rosto.

W- Eu não acredito que vc está pegando esse otario no meu quarto!! - Wednesday fala com enid e quase deixa uma lágrima escapar.

E- Não o chame assim, aliás o quarto nosso não seu - Enid fala com a maior grosseria.

W- que tom de voz é este? - Enid olha para ela tentando defender a rapaz com suas garras amostra - tire esse otario do meu quarto agora!! Ou eu alerto a diretora! E adivinha só, ela será expulso.

A- Enid relaxa não esquenta eu saio do quarto.

E- Quer saber, Ajax eu vou dormir no seu quarto hoje!!! - Enid fala e Wednesday arregala seus olhos.

E- está Feliz agora? O quarto é todo seu!!

Na mesma noite Wednesday sentiu uma pontada no coração, pois a garota que ela gostava preferiu ficar com outro do que com ela sua melhor amiga. No dia seguinte Wednesday foi pra jericho resolver coisas sobre o monstro até que ela chega perto de uma loja e vê Enid e Ajax conversando.

E- me desculpe por ontem, a Wednesday te desrespeitou. Ela te chamou de idiota e merda. - Enid fala baixo mais ainda dando pra Wednesday escutar do lado de fora.

A- relaxa, aliás quer sair comigo essa noite?

E- claro!! - Wednesday olha pra mãozinha.

- mãozinha vc terá uma missão hoje. Não vai ter encontro nenhum.

Depois disso tinha chegado a noite chega. Ajax vai tomar seu banho para ir ao seu encontro, ele tampa o espelho com uma toalha. Depois dele entrar no Box ele começa seu banho. Mãozinha chega e destampa o espelho para Ajax se ver e virar pedra. Depois disso Mãozinha vai para o quarto onde está apenas Wednesday.

W- fez oque eu te pedi- disse a morena escrevendo em sua máquina de escrever

mãozinha faz sinal de *sim*

W- Acho que vc está merecendo um novo hidratação para as mãos.

Mãozinha faz um joia com a mão.

Pov Enid

Ajax não chegava nunca então, esperei um pouco mais e nada, acabei ficando com um pouco de raiva disso e acabei descontando minha raiva no ônibus que tinha alí perto.

Voltei pro meu quarto e me deitei em minha cama chorando porque o Ajax não apareceu em nosso encontro. Wednesday estava na varanda do nosso quarto tocando violoncelo ela parou um pouco para ver quem tinha entrado.

W- Enid?

E- oque vc quer? - minha voz sai um pouco abafada pois estou com a cara no travesseiro

W- Oque aconteceu?

E- Wednesday desculpa eu deveria ter acreditado em vc - falo chorando

W- oque ele fez com você Enid?

E- ele me deixou esperando que nem boba

W- quando eu pegar aquele otario eu vou matar ele. Pode acreditar que ele nunca mais vai fazer isso com você. - ela fala com raiva e em direção a porta

Eu Te Amo? [Wenclair]Onde histórias criam vida. Descubra agora