Pov Enid
Eu acordei, e por incrível que pareça eu acordei primeiro que a Wednesday. Eu e ajax. Eu não sabia oque agente tinha, estava confusa, mais eu tinha certeza que não gostava dele. Sempre que eu via a Wednesday meu coração acelerava, eu não sabia oque fazer quando ela estava por perto. Eu acho que... eu gostava dela e estava decidida que iria dizer a ela que eu gostava dela.
Pov Wednesday
Eu gosto muito da Enid e acho que hoje vou me declarar para ela, não estou nem aí se ela gosta do Ajax. Eu vou chamar ela pra sair. Bom, depois disso eu fui pra aula junto com a Enid.
Pov Enid
Estávamos indo para a aula de esgrima, Wednesday estava estranha, não conversava cmg. Eu gostava dela, mas não como... amiga e sim como outro tipo de coisa, esse sentimento era novo pra mim eu nunca tinha gostado de uma garota. Wednesday mexia comigo. Fomos para aquele aula chata sobre plantas e Wednesday estava discutindo com Bianca pra ver quem respondia mais rápido. Eu estava sentada com Yoko que ria das garotas. Depois das aulas eu fui para o quarto, tomei um banho e fui mexer em meu celular.
Alguns minutos depois Wednesday chega e vai direto pro banheiro tomar banho. Até que ela sai e vem em minha direção.W- Enid, eu preciso falar uma coisa com vc.
E- eu também preciso te falar uma coisa.
W- Pode falar vc primeiro então.
E- Então tá, Wednesday, eu gosto muito de vc. Não só como amiga. - dou uma pausa- eu entendo se vc não gostar de mi-
Eu fui interrompida por um selinho.
Eu fiquei paralisada e MUITO vermelha tipo muito mesmo.W- Enid, eu também gosto de vc. - diz a menor.
E- Uau isso foi.... Incrível.
W- Enid, eu queria muito saber se vc quer ir a um encontro comigo. - diz a
Morena.E- claro que eu quero. Só... não me deixe esperando igual ajax. - depois dessa fala fui surpreendida por mais um selinho.
W- eu nunca faria isso. - ela diz ainda entre meus lábios.
Ela me deu outro selinho que logo se transformou em um beijo profundo. Segurei sua cintura e ela estava segurando em meu pescoço. E Uau ela beija muito bem.
W- vamos dormir está tarde. - ela fala.
E- eu posso dormir com vc?
W- se eu disser que não, vai adiantar?
E- não
W- então vem logo.
Dormimos juntas, novamente, e claro que foi em seu espaço. Não estava afim de ver ninguém se descolando dos ossos.
Após esse dia se passar tivemos aula normais como os outros dias, mal nos falamos pois a noite já era o nosso encontro. Já tinha se passado todas as aulas, então fui ao nosso quarto para me trocar. Então coloquei um moletom branco e uma
Calça jeans preta rasgada no joelho.Chegando no local do encontro, Wednesday com um moletom preto e uma Calça cargo preta. Ela estava linda (como sempre) então, me sentei em sua frente.
Ela começou a falar de seus sentimentos para mim, e do quanto ela me amava. Isso me deixou tão feliz, vc nem imagina.
Pov Wednesday
- Então. É isso que eu sinto por você Enid. - eu falo.
E-Uau, eu não sabia que a Wednesday addams sentiria algo assim por alguém. - ela fala e eu apenas abaixo a cabeça rindo baixinho.
W- Pois é. Nem eu sabia. - falo em sussurros.
E- Oque vc falou?. - ela pergunta com um olhar de curiosidade.
W- nada de mais cara mia.
E- uhum sei.
W- vem cá, vc não vai me beijar não? - falo e ela cora rapidamente.
E- WEDNESDAY!!!
W- ué, estou falando a verdade.
E- mais não precisa ser aqui ué
W- então tá bom. - puxei ela para o banheiro tocando um beijão nela.
Depois de um tempo se beijando paramos por causa da maldita falta de ar.
W- Vamos pra nervemore então?
E- claro!
Fomos para nervemore e dormimos. Dessa vez cada uma em sua cama.
Acordei fiz minhas higienes esperei a enid e nós descemos para as aulas e depois das aulas fomos pro quarto tomamos banho (não juntas) e dormimos.
_______________♡_________________
Cap curtinho pois minhas aulas já começam e eu estou bem apertada com isso mais o próximo vai ser um pouco mais longo.