Você é um idiota.. Mas eu amo esse idiota.

14 1 0
                                    

Bakugo acordou 7:15 da manhã se levantou na força do ódio, tomou banho, fez suas higienes e colocou o uniforme, logo ele foi pra cozinha tomar café lá ele encontra o Kirishima.

— Bom dia loirinho! — Kiri disse dando um beijo na bochecha de Bakugo que logo corou.

— B-bom dia Kiri — Bakugo disse envergonhado suspirando pesado o encarando.

Logo ele pego sua xícara, fez o café e umas torradas, sentou na bancada e começou a comer assim que terminou sentiu Kirishima pressionar Bakugo contra a bancada o loiro obviamente se assustou pois não era acostumado com aquilo, Eijiro ignorou e deu um selinho demorado em Katsuki enquanto apertava sua cintura. Bakugo estava suspirando pesado retribuindo o selinho sentindo Kirishima o pegar no colo.

── Kiri.. Não podemos, temos aula agora! ── Katsuki disse em tom manhoso sentindo os beijos em seu pescoço, entrelaçando as pernas na cintura de Kirishima.

── Quem liga? É só a primeira aula, relaxa. ─ Eijiro disse indo até seu quarto trancando a porta, jogando Katsuki na cama se aproximando do garoto ficando por cima do mesmo dando beijinhos no pescoço do mesmo.

── Kirishima.. Porra.. ── Katsuki gemia manhoso apertando o cabelo de Eijiro suspirando pesado passando a mão pelas costas do falso ruivo. Dando arfadas e suspiros entrelaçando as pernas na cintura do mesmo.

Eijiro retirou a blusa do loiro jogando longe descendo os beijos até o seio do garoto começando a mordiscar e chupar o mamilo do loiro enquanto beliscava o outro, o falso ruivo desceu a mão até o membro ereto de Katsuki que soltou um gemido manhoso quando sentiu a mão de Eijiro em seu membro. Katsuki empurrou Kirishima dando um sorriso malicioso.

── Vamos brincar então. ── O loiro disse retirando a camisa de Kirishima e sua bermuda juntamente com sua cueca box, o loiro fez o mesmo com si aproximando ambos os membros massageando os dois com rapidez ouvindo os gemidos manhosos de Kirishima.

── Ah.. Kats.. Porra! ── O garoto gemeu sentindo a mão de Katsuki em seu membro enquanto massageava. Bakugo parou com aquilo e se abaixou na frente do membro do garoto lambendo toda a extensão do membro grosso do garoto. Lambeu a glande do garoto sentindo o pré-gozo em sua língua e que gosto maravilhoso era aquele. Katsuki colocou o máximo que conseguia em sua boca, Eijiro soltou um gemido arrastado sentindo o interior quente da boca do loiro, Bakugo começou a chupar o membro do garoto com intensidade e desejo acariciando a coxa do mesmo enquanto ouvia seus gemidos que eram músicas para seus ouvidos.

Kirishima estava empurrando a cabeça de Katsuki socando sua garganta juntamente movimentando o quadril, Bakugo gemia abafado por estar com o membro na boca Eijiro sentiu seu ápice gozando na boca de Bakugo que deu um sorriso satisfeito engolindo tudo colocando a língua para fora mostrando um pouco da porra de Eijiro.

── Porra.. Gostoso do caralho! ── Eijiro disse puxando Bakugo deitando o mesmo na cama dando um tapa estralado na bunda do loiro.

── Eijiro!.. Porra.. ── Katsuki gemeu arrastado sentindo o tapa e em um movimento rápido já estava de quatro na cama sentindo os tapas na bunda deixando o local avermelhado. Eijiro estava salivando vendo a entrada avermelhada de Bakugo que pulsava constantemente, o falso ruivo afundou o rosto nas nádegas do garoto dando mordidinhas na bunda do mesmo começando a chupar a entrada do garoto penetrando a língua dentro do loiro ouvindo seu gemido manhoso.

Katsuki afundou seu rosto no travesseiro para evitar gemidos altos pois eles estavam no colégio, enquanto Eijiro se deliciava com a entrada do garoto chupava e lambia o local até que parou por um momento se afastando estapeando a bunda do garoto se levantando indo até a estante.

── Tem lubrificante, amor? ── Eijiro disse procurando pelas gavetas vendo Katsuki apontar para a última gaveta então o garoto abriu revirou pelas roupas pegou o lubrificante dando um sorriso travesso. O falso ruivo voltou para a cama passando o lubrificante em seu membro e na entrada do loiro então penetrou com tudo fazendo que o loiro soltasse um gemido alto.

── Kats.. Não geme alto.. ── Eijiro disse passando a mão pelas costas do menor indo fundo dentro do mesmo, Katsuki gemia manhoso e abafado apertando o lençol fortemente se empinando e rebolando contra o membro de Kirishima que ia ainda mais fundo procurando pela próstata do loiro que gemia descontroladamente empinando ainda mais.

Kirishima estava estocando fortemente no garoto acabou que achou a próstata do mesmo dando um sorriso malicioso começando a estocar ainda mais forte na próstata de Katsuki que gemia alto com os olhos cheio de lágrimas afundando o rosto no travesseiro. Kirishima começou a masturbar o loiro rapidamente que continuava apenas gemendo com seus olhos cheios de lágrimas chegando em seu ápice gozando na mão do falso ruivo que gozou após o loiro dando um tapa forte na bunda do garoto.

── Caralho, Kirishima! ── Katsuki gemeu arrastado sentindo a porra de Eijiro escorrendo pela suas pernas, Kirishima retirou seu membro dele rindo baixo vendo Bakugo resmungando. Kirishima pegou o loiro no colo indo até o banheiro tomando um banho relaxante junto ao seu amado o garoto levou Katsuki na cama que adormeceu após ser colocado na cama.

── Porra.. Você é tão lindo. ── Kirishima disse fazendo Cafuné em Bakugo abraçando o menor que deu um sorriso pequeno enquanto dormia.

─────────────────────

885 palavras.

Meu querido shark boyOnde histórias criam vida. Descubra agora