Apenas um dia normal.

8 1 0
                                    

Katsuki e Kirishima dormiram por uma aula inteira, o loiro estava sentindo muitas dores nas pernas e no quadril Devido a foda intensa que eles tiveram. Eijiro acordou junto com Bakugo mas não o achou na cama logo se desesperou mas respirou aliviado ao ouvir o barulho do chuveiro. Kirishima entrou no banheiro vendo Bakugo se lavando embaixo do chuveiro cantarolando, os dois garotos tomaram banho e foram para as aulas assim que eles chegaram na sala tiveram um monte de colegas ao redor deles.

── Onde estavam os pombinhos?! ── Uraraka disse em tom curioso encarando os dois garotos que coraram. levemente.

── Não te interessa, desgraçada. ── Bakugi disse afastando o rosto da morena perto do seu indo até sua cadeira resmungando de dor ao sentar.

Kirishima riu indo atrás de Katsuki se sentando na frente de Bakugo, então a próxima aula começou. Katsuki ficou quieto mas resmungando algumas vezes pela dor da foda que tiveram na aula, Bakugo ficou com mais raiva sentindo alguém cutucar o mesmo.

── Bakubro, vamos fazer uma festa do pijama hoje, você vai? ── Denki disse sentindo os olhos mortal de Katsuki sobre ele, Bakugo encarou Kirishima que ouvia tudo e fez um sinal que sim com a cabeça.

── Vou. ── Katsuki disse simples virando de frente encarando a nuca de Kirishima, tinha vontade de deixar muitas marcas lá.

Então a aula acabou, era sexta-feira então eles podiam ir para casa se quisessem e a festa do pijama seria na casa de Kaminari porque seus pais estariam viajando por 2 semanas. Então Kaminari foi para sua casa mais cedo para arrumar tudo, deixou toda a casa arrumada para seus amigos que iriam lá seria Katsuki, Kirishima, Sero, Mina, Uraraka, Momo, Jirou, Todoroki e Deku. Seria algo apenas para os. próximos, quando deu o horário todos foram para a casa de Kaminari com seus pijamas, Denki obviamente usava um pijama de Pikachu, Katsuki um do Batman, Kirishima um do Homem Aranha e por incrível que pareça eles não. haviam combinado nada, já as garotas combinaram de irem com pijamas combinando da Hello kitty (podem imaginar).

Katsuki e Kirishima foram os primeiros a chegar, Bakugo foi direto pegar uma bebida alcoólica para beber enquanto Kirishima e Denki conversavam, em pouco tempo o restante do grupo chegou. Deku e Todoroki foram os últimos a chegar, os dois estavam com pijamas de gatos Deku estavam com um branco e Todoroki com o preto. Assim que chegaram começaram a comer e conversar com. o restante.

── Vamos verdade ou desafio?!! ── Mina gritou para que eles ouvissem já que tinha uma música alta no fundo, todos aceitaram pois não tinha muita opção. Então a brincadeira começou, todos não eram assumidos mais ficavam as vezes como Katsuki e Kirishima.

── Kiri!! Verdade ou desafio? ── Mina disse com um sorriso travesso o que fez Kirishima se assustar mais não negaria um desafio.

── Humm.. Desafio! ── Kirishima disse sorrindo pequeno sem mostrar os dentes então Mina pensou por um tempo dando um sorriso largo mas travesso ao mesmo tempo.

── Deixe uma mordida e um chupão no pescoço da pessoa da sua esquerda! ── Mina disse sorrindo travesso e por sorte ou azar Denki estava a esquerda de Kirishima, o falso ruivo engoliu o seco se aproximou de Denki deixando uma mordida e um chupão no pescoço do loiro, o ruivo se afastou encarando brevemente Bakugo que estava com a cara fechada.

── Deku, verdade ou desafio? ── Kirishima disse encarando o esverdeado que estava agarrado com seu namorado meio a meio, o menor encarou o falso ruivo engolindo o seco.

── Verdade?.. ── Deku disse suspirando encarando Kirishima que sorriu travesso desviando o olhar para Mina que foi até ele falando um desafio em seu ouvido.

── Izuku, é verdade que você já deu pro Todoroki? Foi bom? ── Kirishima disse sorrindo ouvindo as risadas alheias vendo Izuku e Shoto totalmente corados.

── S..sim eu já dei... e foi b..bom ── Izuku disse totalmente corado e envergonhado querendo cavar um buraco no chão para se enterrar e nunca mais aparecer. Todos riram vendo a reação de Izuku que abraçou Todoroki escondendo o rosto e passou a vez para Jirou.

── Biribinha.. Verdade ou desafio? ── Jirou disse mexendo no cabelo dando um sorrisinho pequeno, Bakugo voltou a terra dispensando seus pensamentos.

── Desafio. ── Katsuki disse simples com os braços cruzados e a única coisa que passava na cabeça de Kirishima era "que homem gostoso do caralho!" mas deixou os pensamentos de lado quando ouviu o desafio.

── Dance sensualmente no colo do Eiji. ── Kyoka disse simples encarando os dois, Eijiro corou que quase ficou da cor de seu cabelo.

── Tsk. ── Katsuki resmungou se sentando no colo de Kirishima começando a rebolar e dançar no colo do ruivo que estava corado colocando levemente a mão na coxa do garoto.

Quebra de tempo.

Era por volta das 01:45 da manhã, estavam quase todos bêbados menos Todoroki e Deku que odiavam beber, eles estavam cuidando dos outros amigos que bebiam como loucos. Passou-se horas e foram dormir as 05:00 da manhã, Kirishima e Bakugo dormiram um em cima do outro no tapete da sala, Denki e Sero estavam no sofá dormindo totalmente largados, Deku e Todoroki nos quartos juntamente com Jirou, Momo, Mina e Uraraka. Eles dormiram até as 11:00 da manhã, Kaminari foi o primeiro a acordar junto com Hanta, eles não escondiam que se gostavam e ficavam as vezes então Sero acordou o loiro com um selinho, eles se levantaram em silêncio indo até a cozinha começando a bater panelas para o resto acordar, todos acordaram assustados menos Katsuki que acordou puto da vida com o barulho.

── Pikachu do caralho eu vou te matar!!!!!! ── Katsuki disse alto se levantando rápido indo até Kaminari mas Sero se enfiou na frente do outro loiro.

── Sai fita isolante! ── Katsuki disse irritado mas apenas se acalmou quando sentiu o toque de Kirishima em seu ombro, ele já tinha memorizado o toque do falso ruivo. Eles pararam de brigar entao foi Kaminari, Sero e Kirishima fazer a comida enquanto o restante arrumava a casa, assim que terminaram foram comer a comida dos garotos, eles fizeram strogonoff e lasanha para ter mais de uma opção no "cardápio" e então ficaram na casa de Denki a tarde para jogar e se divertir.

────────────────────

1037 palavras.

Desculpa estar sumido, tentarei postar nas quartas e sextas.

Meu querido shark boyOnde histórias criam vida. Descubra agora