Depois de algumas horas eles arrumaram a sala e a cozinha para deixar organizado para que os pais de Kaminari não percebesse a festa que teve mesmo que chegassem 2 semanas depois eles fariam mais festas. Mina e Uraraka que tinham ido embora para um compromisso, todos sabiam que elas tinham um caso mas fingiam que não, Momo e Jirou arrumava o sofá, Sero e Denki a cozinha já Kirishima e Bakugo estavam arrumando os quartos assim que terminaram se despediram dos amigos e foram embora iriam ir para o apartamento de Kirishima.
Os pais de Kirishima haviam comprado um apartamento para Kiri pois segundo eles o filho precisava da liberdade mesmo sendo de menor, os pais do falso ruivo pagavam o aluguel e as despesas do filho, Bakugo denominava aquilo de "filhinho do papai" ou "mimadinho" mas o falso ruivo odiava e geralmente xingava o loiro mesmo que odiasse isso. Agora Kirishima preparava um mini bolinho para eles apenas para matar a vontade de comer doce, o loiro estava na sala totalmente alargado no sofá o garoto olhava de relance para Kirishima que estava sem sua blusa e com o avental enquanto cozinhava, o loiro achava Kirishima incrivelmente sexy mas não assumiria isso, o mesmo mordia o lábio inferior vendo os movimentos dançantes de Kirishima a TV estava ligada em uma música um tanto quando safada? Não sabia denominar mas Eijiro adorava e dançava durante a música.
Katsuki se levantou aproveitando Kiri de costas dando um tapa na bunda de Eijiro que se assustou soltando um gemido baixo encarando Katsuki com um olhar raivoso e o loiro apenas o olhos rindo de forma provocativa com um sorriso safado.
── Katsuki! Eu já estou quase terminando, relaxe! ── Kirishima disse firme encarando o loiro que revirou seus olhos carmesim se sentando na bancada. Eijiro colocou o bolo na airfryer para assar durante 20 minutos, Katsuki suspiros pesado encarando o ruivo então o garoto se virou para o loiro ficando no meio das pernas do loiro abraçando a cintura do mesmo.
── Eiji.. Te amo. ── Katsuki disse em tom baixo levemente envergonhado pois não dizia isso facilmente.
── Eu também te amo, Kats. ── Eijiro disse dando um beijo na bochecha de Katsuki, o loiro apoiou a cabeça no ombro de Kirishima sentindo seu perfume pois estava perto do pescoço do seu parceiro. Katsuki deu um sorriso travesso dando uma mordida no pescoço do falso ruivo que se assustou com a mordida derrepente dando um leve aperto na cintura de Katsuki que arfou na hora
── Ei.. Pare com isso.. ── Kirishima disse sentindo outra mordida em seguida de um chupão em seu pescoço, Eijiro apertou forte a cintura fina de Bakugo que suspirou pesado contra a pele do falso ruivo. O loiro adorava provocar o parceiro pois sabia que ele nunca resiste aquilo e sempre acabam em sexo, Eijiro tentava resistir mas não conseguia, Bakugo ficava o provocando então sempre que podiam faziam em qualquer lugar.
Katsuki tirou a cabeça do pescoço de Kiri que suspirou pesado, Bakugo resmungou sentindo a forte mordida de Eijiro em seu pescoço, seus dentes afiados fincaram na pele clara do seu parceiro. Bakugo colocou a mão na nuca do falso ruivo descendo a outra até o membro do mesmo.
── Acho que no quarto é mais confortável, não? ── Katsuki disse colocando a outra não sob o peitoral do garoto alto em sua frente, o loiro era centímetros mais baixo que o ruivo que sempre se gabava por isso. Kirishima revirou os olhos pegando o loiro no colo indo para o quarto jogando Katsuki na cama.
Eijiro retirou seu avental jogando longe, Katsuki viu aquele abdômen trincado mordeu o lábio inferior dando um sorriso travesso. Kirishima se aproximou deixando marcas de mordidas e chupões no pescoço de Katsuki que gemia manhoso e arfava apertando os cabelos ruivos de Eijiro, o maior passou a mão por baixo da blusa de Katsuki apertando sua cintura dando leves arranhões com suas unhas curtas, não eram tão curtas porque o ruivo deixava crescer apenas para esse propósito.
Eijiro retirou a blusa de Katsuki deixando de lado começando a chupar o mamilo do loiro enquanto apertava o outro, Kirishima deu um sorriso malicioso vendo Katsuki estremecer aos seus toques e Eijiro se deliciava com os gemidos e arfadas do seu parceiro. Bakugo sentia seu membro já duro doendo por estar sem o toque, ele movia suas pernas esfregando levemente seu membro no de Kirishima.
── Você não vai dominar hoje. ── Katsuki disse em tom provocador encarando o falso ruivo, o empurrando fazendo ele se deitar do outro lado da cama o loiro se sentou no colo do falso ruivo começando a rebolar aos poucos, rebolando em círculos em cima do membro do garoto. O falso ruivo suspirava apertando a cintura do loiro, o falso ruivo colocou a mão por dentro da bermuda e cueca de Bakugo começando a massagear calmamente o membro do menor que gemia manhoso.
Eijiro não aguentava mais aquelas preliminares então tirou a bermuda e cueca do loiro dando num sorriso malicioso vendo o membro ereto de Katsuki que pulsava saindo pré-gozo da glande, o falso ruivo começou a masturbar o loiro com certa rapidez ele amava ouvir os gemidos manhosos sentindo a masturbação rápida. Ambos não aguentavam mais, sentiam seus membros pulsarem o de Eijiro principalmente doía por estar sem contato por um tempo, o falso ruivo tirou a mão do membro do loiro que resmungou em resposta apenas encarando o ruivo que foi até a escrivaninha pegando o lubrificante passando em seu membro e na entrada de Katsuki.
── Quer dominar? Sente aqui. ── Kirishima disse apontando para seu membro vendo o sorriso perverso se aproximando do falso ruivo segurando levemente o membro do maior sentando com tudo no membro do parceiro que soltou um gemido rouco. Katsuki soltou um gemido sofrido sentindo como se fosse rasgado apertando o abdômen do garoto ficando parado por um momento para se acostumar com o tamanho.
O loiro suspirou começando a se movimentar devagar no membro do ruivo que apertava o quadril do loiro dando um sorrisinho perverso. O loiro suspiros pesado rebolando no membro do ruivo que gemia rouco sentindo seu membro pulsar dentro do loiro que gemia manhoso e choroso começando a quicar no membro do maior, o loiro gemia sentindo as pernas tremerem cerrando os dentes apertando levemente o peito de Eijiro. Kirishima retirou Katsuki de cima de si deixando deitado na cama, o ruivo se posiciou na frente de Bakugo penetrando o membro dentro do loiro que gemeu alto e choroso apertando o lençol da cama abaixo de si.
Kirishima começou a estocar fortemente no loiro que gemia desesperadamente aquilo era música para os ouvidos de Kirishima. O ruivo continuava a estocar procurando a próstata de Katsuki, o mesmo gemia alto que qualquer vizinho ouviria aquilo mas eles não ligavam estavam ligando apenas para o prazer, Kirishima continuava a estocar forte no seu parceiro até achar a próstata do loiro dando estocadas apenas ali enquanto ouvia os gemidos altos de Bakugo, o loiro apertava o lençol com os dedos dos pés colocando a cabeça pra trás gemendo alto sentindo as fortes estocadas em sua próstata sentindo seu ápice gozando em seu peitoral e no de seu parceiro. Kirishima sorriu malicioso gozando dentro do loiro que gemeu alto novamente, ambos ofegantes, cansados e suados.
Kirishima se deitou ao lado de Katsuki que o abraçou dando um beijo no pescoço do mesmo fechando os olhos e dormindo rapidamente, Kirishima limpou ambos e dormiu junto com Bakugo. Dando um último beijo em Katsuki abraçando forte o parceiro.
─────────────────────────
1262 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido shark boy
FanfictionBakugo ama Kirishima desde do dia que ele o viu, mas tem um pequeno detalhe Kirishima namora a Mina Ashido o Bakugo odeia Mina, pois ela roubou o que era dele e ele vai fazer de tudo pra te-lo de volta.