BOA LEITURA
S/n: Shinobu-San... quando eles vão acordar?*perguntou*
Shinobu: logo logo*falou*
S/n: muito obrigado por cuidar deles*me curvei*
Shinobu: por favor... não se curve... tá tudo bem...
Misture: vamos s/n já tá quase na hora do jantar...
Misture levou s/n até seu quarto depois mostrou onde era o banheiro, s/n tomou um banho bem demorado, se enrolou na toalha e deu uma bela espiada no corredor pra ver se não vinha ninguém.
Assim que teve certeza que estava vazio ela saiu, com seu cabelo solto e molhado, e com a toalha enrolada em seu corpo.
Quando estava chegando em seu quarto ela acabou esbarrando em um par de tetas.
Gyomei: hoo me desculpe s/n... não notei sua presença *falou*
S/n: haa tudo bem... Gyomei-san *falou continuando seu caminho* eu também não notei a sua*falou nervosa*
Gyomei: você tá cheirosa *susurou*
S/n: obrigado...na verdade eu acabei de sair do banho *sorriu*
Sanemi: aí mulher! Vai vestir uma roupa!*falou colocando as mãos nos olhos* não pode andar assim pela mansão! Tem criança aqui sabia?!
S/n: mil perdões Sanemi!me perdoe!*se curvou*
Sanemi: vai logo se vestir!*falou irritado*
S/n: tchau Gyomei!*entrou no quarto*
O coração de s/n estava a mil, ela nem notou que Sanemi estava ali, com o Gyomei não tinha problema mas com o Sanemi...
S/n:*suspiro* haa... tenho que me acostumar com essa casa...
S/n acabou por sentar no chão, mas logo retomou sua postura e se vestiu.
Ela vestiu um kimono com uma saia longa, s/n gostava de roupas longas, amava elas.
Ela ho vestiu, arrumou seu cabelo e desceu para o jantar, lá estavam reunidos os Hashiras o mestre kagaya, os pupilos dos Hashiras e os filhos do mestre.
S/n: boa noite *cumprimentou todos*
Todos: boa noite!*cumprimentaram devolta*
S/n se sentou e ouviu alguns elogios de alguns ali na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HÁ BRAÇOS QUE SÃO LARES|| GYOMEI
FanfictionS/n uma caçadora de oni, que sempre sonhou em se tornar uma pilar ao lado de seu tão amado Gyomei. s/n sempre foi apaixonada pelo pilar da pedra, mas ela infelizmente nunca teve a oportunidade de conversar com o homem.