Boa leitura
S/n estava confusa oque Gyomei estava pedindo? oque ele queria? Como assim? Oque aquilo queria dizer? Eram tantas dúvidas, mas s/n não quis saber, estava curiosa.
S/n: claro...
S/n sentiu Gyomei agarrar e sua nuca e encostar seus lábios nos dela, tão macios e gentis, s/n arregalou os olhos em surpresa, oque significava aquilo...
S/n ficou tão surpresa, demorou um pouco para retribuir, segurou nos ombros dele e correspondeu ao beijo gentilmente, um beijo calmo e cheio de amor.
Gyomei afastou seus lábios ofegantes, ainda segurando a nuca de s/n, aquele beijo era tudo oque os dois precisavam, ele tentava colocar seus pensamentos em ordem, mas era difícil com aquela mulher por perto.
O coração de s/n batia muito forte, acelerado, ela ofegava, e Gyomei tocou sua testa na dela, fazendo s/n sentir a respiração dele e ficar mais vermelha ainda.
Gyomei: caramba... isso é muito bom...*beijou s/n novamente*
Gyomei beijava s/n com tanta vontade, que deixava a mulher sem ar, era algo pelo oque os dois ansiavam, ele nunca tinha provado algo daquele tipo, os lábios de s/n eram mais que perfeitos, se encaixavam perfeitamente nos dele, tinham um gosto doce como morango.
S/n: calma... Gyomei-san *ofegante* eu preciso respirar...
Gyomei: desculpe...*ofegante* é que faz tanto tempo que quero fazer isso... eu não aguentava mais...
S/n: por que fez isso?*perguntou vermelha*
Gyomei sorriu e se aproximou, colocou o cabelo de s/n para trás da orelha e susurou perto do rosto dela.
Gyomei: por que eu amo você s/n *falou e beijou novamente*
S/n arregala os olhos com aquilo e seu coração pula, ali ela perdeu todo o seu alto controle, e segurou firme ele, Gyomei puxou s/n para seu colo apertando a cintura, e o beijo ficava ainda mais intenso.
Gyomei: s/n...*ofegante* eai... você acha que vale a pena me amar?*perguntou ofegante*
S/n: eu... acho que você vale muito a pena*falou passando a mão pelo pescoço dele*
Gyomei: você é tão meiga...*beijou o rosto dela*
Os fogos continuaram, e eles nãoparavam com as carícias, s/n não poderia acreditar naquela noite, parecia um sonho bobo dela, logo os dois voltaram para casa de mãos dadas.
Gyomei: eu senti algo estranho naquele cara*revelou*
S/n: quem? o Foryn?*falei olhando para ele*
Gyomei: eu sei que vai parecer ciúmes da minha parte mas...
S/n: eu também senti algo diferente nele*falou* não tem problema Gyomei, ele parecia...diferente de qualquer forma
Gyomei: bom... eu acabei escutando uma parte da conversa de vocês...me desculpe, mas queria te pedir pra não encontrá-lo *falou quando chegamos na porta*
S/n: não encontrá-lo?mas faz muito tempo que não ho vejo...eu quero encontrá-lo.
Gyomei: querida... por favor *pediu* ao menos leve sua katana e não baixe a guarda *falou*
S/n: se eu for capturada...você vai correndo me salvar?*brincou*
Gyomei: não importa onde eu esteja, ou oque eu esteja fazendo...eu sempre virei correndo te salvar minha florzinha *falou e pegou ela no colo entrando na casa*
S/n: Gyomei-san!*falou surpresa* não.... me coloque no chão...
S/n quase não se aguentava de tanta vergonha, estava pra explodir, ela realmente não estava acostumada.
Gyomei: querida *falou baixo* não tenha vergonha de mim... você fica fofa quando tá com vergonha mas prefiro você confiante *sorriu*
Os braços dele eram tão quentes e macios, era um aperto tão protetor e quente, ela estava muito envergonhada pois aqueles braços quentes e forte em volta dela, faziam ela ter pensamentos indecentes.
S/n: é que eu não tô acostumada com esse tipo de coisa*falei baixo*
Gyomei: trate de se acostumar então... por que sempre que eu tiver a chance de te pegar no colo, eu farei*falou abrindo a porta do meu quarto* fique sabendo.
Eu coloquei a mão no rosto, pois eu estava vermelha denovo, e ele sorriu baixo sentindo a temperatura do meu corpo aumentar.
Gyomei: s/n... você é tão pura *ergueu meu queixo com uma de suas mãos*
Ele segurava meu rosto pelas minhas bochechas me fazendo fazer um biquinho, ele segura direcionando meus olhos aos seus.
Os olhos dele,embora vazios, é sem a capacidade de enxergar, pareciam olhar minha alma, e novamente ele toma meus lábios delicadamente enquanto me mantém em seu colo com uma só mão.
Eu nunca vou me acostumar com aquele toque, aquele beijo quente, aquele abraço apertado, essas sensações serão sempre únicas.
Ele me põe na cama sem sequer descolar nossos lábios, me põe sentada e se ajoelha em uma tentativa falha de igualar nossas estaturas, ele dando o triplo de mim, mesmo de joelhos a diferença entre nossas alturas eram notáveis, ele apoia uma mão de cada lado do meu corpo apoiando seu peso sobre a cama enquanto seu corpo se inclina sobre mim.
Quando ele separa seus lábios do meu,ele continua segurando meu rosto, mas sinto sua mão descer levemente para meu pescoço, ele não aperta,apenas repousa sua mão ali enquanto ele sente minha respiração apressada bater contra seu rosto, ele também ofega um pouco.
Gyomei: antes de fazer qualquer uma das milhares de coisas que se passam pela minha cabeça desde de que conheci você... eu preciso saber querida...*falou rouco* você gosta de mim?
Como ele pode perguntar uma coisa dessas em um momento como esse? Meu corpo inteiro corresponde a qualquer contato dele, ver aquele homem daquela forma estava me deixando mais ansiosa. Eu precisava daquele homem.
Ele espera com paciência enquanto luta para regularizar sua respiração, ele coloca uma mecha do meu cabelo para trás esperando sua resposta.
S/n: Gyomei-san...*susurei perto do rosto dele* eu sou apaixonada por você há anos...você é tudo oque eu sempre quis...então... sim*suspirei* eu gosto de você.
Gyomei: haa s/n...*baixou a cabeça*
Em questão de segundos ele deitou sobre mim na cama, seu kimono estava no chão, tive a impressão de que ele estava tentando se conter.
Gyomei: se você soubesse o efeito que você tem em mim... eu tenho certeza que você pensaria duas vezes antes de falar assim comigo *falou ofegante*
S/n: você tem a certeza agora *falei* a certeza de que eu te amo...Então me deixa devolver a pergunta... Gyomei, você gosta de mim?
Assim que falei ele simplesmente não fez suspense,foi praticamente uma resposta imediata.
Gyomei: eu te amo mais do que tudo nesse mundo*colou sua testa na minha*
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
HÁ BRAÇOS QUE SÃO LARES|| GYOMEI
FanfictionS/n uma caçadora de oni, que sempre sonhou em se tornar uma pilar ao lado de seu tão amado Gyomei. s/n sempre foi apaixonada pelo pilar da pedra, mas ela infelizmente nunca teve a oportunidade de conversar com o homem.