Boa leitura
Ela sorri para ele, e com um gesto automático ele sorri devolta, as vezes parecia que Gyomei enxergava muito bem, aquilo não era algo que ho incomodava ou o impedisse de fazer qualquer coisa.
S/n: então acho que agora as coisas estão esclarecidas *falei olhando para ele*
Gyomei morde o seu lábio, e sobe na cama me fazendo deitar, e olhando melhor... aquele homem era uma verdadeira geladeira, eu fiquei olhando para ele paralisada.
Gyomei: está assustada?*perguntou* desculpe isso foi repentino
S/n: não estou assustada, estou surpresa*falei colocando uma mão no rosto dele* tudo isso é novo para mim*beijei o rosto dele de leve*
Eu dei um selinho no rosto dele e pela primeira vez eu vi ele ficar extremamente vermelho, ele é uma gracinha, é como um grande urso manhoso.
S/n: você é tão fofo*falei beijando os lábios dele*
Ele parece um pouco mais confiante, segura minha cintura, passando sua mão pelo meu corpo por cima do tecido fino do kimono.
Eu me contorci um pouco sentindo as mãos dele, mesmo com todo aquele tamanho ele era muito delicado, em cada detalhe.
S/n: Gyomei-san *falei em um suspiro* não tenha medo de me tocar, eu nunca fiz algo assim antes... mas eu quero que você me toque como bem quiser *falou firme*
Gyomei: tem certeza disso?*perguntou*
S/n: eu quero que você seja o primeiro e o único a me tocar*falou segurando as mãos dele*
Gyomei: tudo bem... mas se eu te machucar quero que me fale, e eu vou parar imediatamente *falou*
S/n: certo *acenou*
Gyomei tirou a parte de cima de sua roupa, e logo em seguida ele ajudou s/n a tirar a sua também, s/n não parecia estar nervosa ou algo do tipo, para sua primeira vez tendo aquele tipo de relação com alguém ela estava relaxada demais, talvez era por que ela confiava demais nele.
Ele ficou apenas de calça, e s/n estava só de peças íntimas, ele beija ela segurando sua nuca, e suas mãos sobem pela renda do sutiã dela,e sutilmente ele ho tira jogando pro lado.
Ele aperta devagar os seios dela, ele separa o beijo e desce sua boca para os seios dela, dando uma boa atenção há eles, ele chupava um enquanto brincava com outro, s/n soltava gemidos baixos e manhosos.
Ela sente algo grande roçar sobe a renda de sua calcinha, ele já estava completamente duro, mas aquilo não deveria ser tão grande.
Como Gyomei imaginava os seios dela eram bem sensíveis, ele alternava entre os dois, e quando ele mordeu ela soltou um gemido um pouco alto, toda aquela sensibilidade deixava Gyomei mais exitado.
Gyomei: querida... deite de lado *pediu com a voz rouca*
Ela ofegante e com os olhos lacrimejando se vira de lado, ele se deita atrás dela e leva sua mão até a calcinha dela e também se livra dela.
Gyomei: abra as pernas um pouco *susurou no ouvido dela*
Gyomei não queria machucá-la então por hoje ele não faria nada arriscado, nada que pudesse machucá-la, s/n sente aquilo roçar entre suas pernas e fica extremamente exitada.
S/n: Gyomei-san *gemeu baixo*
Gyomei coloca a mão na boca dela e começa com os movimentos rápidos
Gyomei: caladinha minha florzinha *falou ofegante* eu não vou te machucar
Aquilo era tão bom, era grande e se s/n olhasse para baixo dava pra ver aquele tamanho, ela mal tinha tempo para analisar, pois Gyomei colocava uma mão na boca dela e a outra acariciava os seios dela, as mãos dele eram tão grandes e macias. Ela poderia passar o dia inteiro sendo acariciada por aquelas mãos, e apertada por aqueles braços.
E os dois chegaram ao ápice juntos, s/n ofegava enquanto seus olhos lacrimejavam.
Gyomei: *ofegante* eu te amo*beijou ela*
Eles se beijaram intensamente, era um beijo longo, os corpos deles tão quentes e colados, era uma química gritante entre os dois.
Gyomei: vem...vamos tomar banho *falou me pegando no colo*
Aquilo foi incrível, s/n sentiu sensações únicas, eles se entenderam tão bem, mas Gyomei se segurou tanto por puro medo de machucá-la.
Eles foram pro banho, Gyomei se sentou na banheira e ela se sentou na frente enquanto o mesmo lavava o cabelo dela, ela brincava com um patinho de borracha e um pequeno tubarão.
Ela era como uma criança, tão inocente e pura, Gyomei sentia como se estivesse tirando a pureza dela, mas toda vez que se lembra do que ela disse, essa culpa vai embora.
"S/n: eu quero que você seja o primeiro e o único a me tocar"
Gyomei se encontrava sorrindo ao lembrar daquilo, e parece que s/n ho pegou direitinho, Gyomei realmente estava amando alguém, algo raro e difícil de se acreditar. Mas como não se apaixonar por alguém tão doce e gentil como ela?
Gyomei estranhou de primeira, isso por que quando ele conheceu ela, a mesma estava presa em uma armadilha feita por um oni, estava pendurada de cabeça pra baixo e prestes a virar comida de oni.
O mais louco era que ela nunca parecia assustada,estava sempre calma,mesmo prestes a morrer, ela era confiante, disso todos sabiam, ela só fazia missões nível Hashira, a maioria delas bem sucedidas, a minoria alguém sempre iria salvá-la.
De primeira ele achou que era só vontade de salvá-la, mas na segunda vez ele teve certeza de que ela tinha algo que ho atraia para ela,ele ficou inquieto depois disso, e quando seu mestre falou que alguém especial viria para ser treinada por eles ele não imaginou que fosse ela, e teve uma grande surpresa.
E fez questão de tomar total responsabilidade pelo treinamento dele, no começo ele achou que tinha se precipitado, mas com forme o tempo foi passando ele teve a certeza de que tomou uma ótima decisão.
S/n: tá pensando no que?*perguntou enquanto apertava o Pato de borracha*
Gyomei: estava me lembrando da primeira vez que te vi*sorriu tirando o shampoo do cabelo dela*
S/n: qual é?... aquela vez eu descuidei um pouco *explicou*
Gyomei: e quase morreu *interrompeu*
S/n: eu estava bem, tudo estava sob controle*falou*
Gyomei: pendurada de cabeça pra baixo e rodeada de espinhos mortais?*falou*
S/n: eu teria dado conta*falou*
Gyomei: tudo bem... se você diz*levantou os braços em sinal de rendição*
Depois do banho eles foram comer algo, s/n fez o jantar para os dois, e uma pequena sobremesa, e dormiu junto com Gyomei, os dois dormiram em uma conchinha, ser abraçada por Gyomei era como estar em um grande casaco de pele.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
HÁ BRAÇOS QUE SÃO LARES|| GYOMEI
FanfictionS/n uma caçadora de oni, que sempre sonhou em se tornar uma pilar ao lado de seu tão amado Gyomei. s/n sempre foi apaixonada pelo pilar da pedra, mas ela infelizmente nunca teve a oportunidade de conversar com o homem.