CP 3

13 3 10
                                    

JUNG KOOK ON :

  Eu acordei desnorteado com muita dor de cabeça e sem saber oque tinha acontecido .

Jk --- CARALHO JÁ SÃO OITO HORAS < Falo olhando para o relógio > eu estava assim pois tinha um compromisso com meu pai as 20 : 40 e daqui até sua casa era no mínimo uma hora .💭
Jk --- ELE VAI ME MATAR < Enquanto estou juntando as coisas da minha mesa deixo cair uma foto de dentro de uma das agendas >

( FOTO )

 Logo sinto uma coisa estranha , um mix de tristeza com saudade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo sinto uma coisa estranha , um mix de tristeza com saudade .

Jk --- Você deixou saudades irmãzinho < Falo com o olho cheio de lagrimas >
  Logo não consigo me conter e acabo me rendendo para o choro . Eu odeio chorar porque eu me sinto um fraco , Porque desde pequeno fui ensinado que homens não choram.

Jk --- Jung kook por que você é assim ?? < Falo num ato de me repreender enquanto guardo a foto > Enchugo minhas lágrimas e saio da minha sala e vou até a direção do meu carro , as vezes eu queria alguém sabe ? , alguém com quem eu possa conversar , alguém com quem eu possa dividir o tteokbokk ( comida coreana que o Jung kook costumava dividir com o irmão ) , eu tenho um casa chique , uma empresa , chefes que já trabalharam em restaurantes 5 estrelas, um carro chique, mais eu não tenho ninguém com que eu possa morar , ninguém pra comer comigo e ninguém pra oculpar outro banco do carro , as vezes eu só queria uma companhia ...

Sr Lee --- Oque o senhor está fazendo parado aí ??
 
  Escuto alguém falando comigo e me viro e logo percebo que é o Senhor Lee ( Segurança do prédio )
Jk --- Só estou pensando na vida < Enchugo minhas lágrimas >

Sr Lee --- Entendi senhor < Eu ia perguntar oque tinha acontecido , mais achei invasivo e resolvi não falar nada >

Jk --- Eu já vou indo .

Sr Lee --- Boa noite Senhor .

Jk --- Boa noite < Entro no carro >

  Quando cheguei no centro parei pois iria passar na fármacia pra comprar um remédio de dor de cabeça . Quando entro na loja logo percebo um rapaz que estava de costas , ele era lindo e tinha um cabelo loiro que encantava qualquer um , mais não o vi muito bem e logo ele saiu da fármacia .
  Tentei não pensar nele pois não o viria mais , mais é difícil quando é um homem que encanta qualquer um mesmo de costas .
  Comprei meu remédio , saí a fui em direção a casa do meu pai .

                    🕦 QUEBRA DE TEMPO 🕦

Jk --- MAIS QUE MERDA < Olho pra relógio e percebo que estou mais de meia hora atrasado >
   Toquei a campainha e a Senhora ji abriu pra mim ( Eun ji ) .

Sra Ji --- Jung kook você veio < Corre em minha direção >

  A Senhora Ji me recebe com um abraço caloroso que sinseramente eu estava precisando . Ela sempre cuidou de mim , e sinceramente acho que passei mais tempo com ela do que com minha família biológica , então pra mim ela é sim parte da família

Jk --- Como é bom te ver Senhora Ji

Sra Ji --- Eu já falei que não é pra me chamar de Senhora .

Jk --- Estou apenas mostrando que respeito os mais velhos < Dou uma risada boba >

Sra Ji --- Você me chamou de que muleque ?

Jk --- Eu só falei que você é jovem ué < Dou outra risada >

Sra Ji --- Bom mesmo , agora vamos entrar que seu pai ta te esperando e ta bravo pelo seu atraso .

  Acompanho a Senhora Ji até a mesa onde meu pai estava .

Sr hee --- Por que se atrasou ?

Jk --- Acabei pegando no sono sem querer < Só com a olhada do meu pai eu percebo que estou fudido >

Sr hee --- POR QUE VOCÊ É ASSIM GAROTO ?? , SERÁ QUE VOCÊ NUNCA VAI ME DAR ORGULHO ? , TODOS OS FILHOS DOS MEU AMIGOS ESTÃO CASADOS E NÃO SÃO EMPRESTAVEIS !!

  Aquelas palavras por mais simples que sejam me machucam , e me fazem pensar o porque eu sou assim , no final das contas eu acho que meu pai tá certo mesmo ...

Jk --- De - Desculpa < Minha voz sai tremola e meus olhos começam a encher de água  >

Sr hee --- VOCÊ VAI CHORAR ?? , VOCÊ É UM IDIOTA MESMO , EU CRIEI UM HOMEM IMPRESTAVEL E FROUXO < Enquanto fala ele se levanta chegando perto de mim >

Jk --- É ... < Quando eu ia falar eu sinto uma lágrima escorrendo pela minha bochecha >

Sr hee --- ISSO É PRA VOCÊ APRENDER < Fala enquando da um tapa com muita força no meu rosto >

  Nós ficamos nos encarando por alguns segundos e dava pra sentir a tensão entre nós dois , e foi assim até ele interromper o silêncio pra me mandar sentar .

Jk --- Pra oque que o Senhor me chamou hoje ? < Falo enquanto me sento >
  Perguntei ele porque ele não costuma ficar chateado , geralmente ele me chinga ( as vezes bate ) e depois de 1 minuto já está querendo falar comigo de novo .

Sr hee --- Chamei pra falar que só um homem de verdade mereçe o sobrenome Jeon e pra isso quero que você se case e forme uma família .

Jk --- Mais pai ...

Sr hee --- Sem mais , e como você não consegue uma noiva por si próprio eu fiz por você .

Jk --- Oque ? , como assim ?

Sr hee --- Jung kook a partir de hoje você está noivo e o casamento não vai demorar pra acontecer .

Jk --- OQUE ???

------------------------------------------------------------

Oi genteeee , não esquece de votar e de me seguir viu ? ( Desculpa pelo cp curto )
  Quem será que é o moço da farmácia em ??

obs : Lembrando que pretendo lançar capítulos todo domingo e quinta . e me desculpe qulquer erro ortográfico ( E se for culpar alguém , culpe a míopia )


My boss / jjk + pjm ( jikook )Onde histórias criam vida. Descubra agora