JUNGKOOK ONEu estou andando em uma sala toda branca e sem saída , quando sinto uma mão suja de sangue encostando no meu ombro , me viro bem devagar e me assusto e caio no chão .
Jhy --- Por quê você saiu de casa aquele dia ? , você é o culpado , A CULPA É TODA SUA !!
Eu estava caído no chão apavorado , o homem que estava falando comigo , ele é meu irmão , e ele estava todo sujo de sangue e com alguns membros do corpo detonados .
Jk --- Jung Hyun < susurro >
Jhy --- Você é um IDIOTA , EU TE ODEIO , VOCÊ ESTRAGOU A MINHA VIDA .
Jk --- Desculpa , desculpa < Caio no choro >
Jhy --- DESCULPA NÃO RESOLVE
Jhy --- VOCÊ DEVIA TER MORRIDO NO MEU LUGAR .
Jk --- Desculpa , desculpa ...
Abro o olho devagar e percebo que tudo foi um sonho , mais diferente das outras vezes que eu tenho um pesadelo eu não estava na minha cama mais em um quarto de hospital , meu corpo estava fadigado e eu estava com uma sensação de que eu era a pior pessoa desse mundo e eu acho que eu realmente era , eu nunca contei pra ninguém mais a um tempo atrás eu e meu irmão estavamos indo viajar juntos , eu estava dirigindo e estava tocando that's what i like do bruno mars e eu lembro até hoje do sorriso dele enquanto nós cantavamos aquela música , mas eu acabei me entertendo e não vi que um carro estava virando , acabei batendo no carro e ele não resistiu , me sinto culpado até hoje por isso ...
Médico --- Vejo que você acordou < entra no quarto >
Jk --- Oque aconteceu ?
Médico --- Bem , você teve uma crise de ansiedade muito forte e acabou desmaiando , por sorte um homem te trouxe pra cá .
Jk --- Como ele era ?
Médico --- Ele era baixo , loiro e era muito bonito também , e ele pagou por todas as suas despesas aqui no hospital .
Jk --- Como assim pagou ?
Médico --- Ele não sabia se você tinha dinheiro então ele pagou .
Jk --- Vocês tem o contato dele pra que eu possa lhe devolver o dinheiro ?
Médico --- Infelizmente não Senhor
Jk --- Me sinto culpado por fazer ele pagar .
Médico --- É uma pena mais quem sabe vocês não se reencontram um dia .
Jk --- Tomara .
Já tinha se passado mais de 24 horas que eu estava no hospital quando eu finalmente pude sair daquele lugar , eu fui direto pra empresa e logo vi o senhor Kan
Sr kan --- Bom dia Senhor .
Jk --- Bom dia Senhor Kan
Sr kan --- Por que o Senhor faltou ontem ?
Jk --- Eu passei um pouco de mau mais já estou bem , vamos pra minha sala eu tenho algo pra te falar .
Sr kan --- Vamos .
Entramos na sala e tinha um monte de coisa pra arrumar , coisas que só a ha-ri saberia fazer .
Jk --- Então o Senhor já achou alguém pra substituir a ha-ri ?
Sr kan --- Eu achei 2 pessoas uma mulher e um homem .
Jk --- Ligue pra eles e avise que eu quero vê-los AGORA!
Sr kan --- Mais Senhor
Jk --- Mais nada , se você não fizer isso quem vai ser demitido vai ser você .
Sr kan --- E - eu estou i - indo Senhor .
Algumas horas depois eu estava assinando uns papéis quando o Senhor Kan entra em minha sala .
Sr kan --- Eles estão ali fora Senhor , qual você deseja ver primeiro ?
Jk --- A mulher .
Sr kan --- Ok
Depois de uns 2 minutos uma mulher entra na sala , ele era alta e muito bonita mais não chamou minha atenção mesmo ela sendo o tipo de mulher que qualquer homem gosta .
So dan --- Oi Senhor jeon
Jk --- Olá bom dia , vamos começar a sua intrevista .
Depois de algum tempo nós terminamos de conversar e ela vai embora , depois de uns 2 minutos vejo um homem baixo e loiro entrando .
JIMIN ON
Eu estava muito nervoso pra falar com o meu Talvez futuro chefe , quando entro na sala eu fico em choque , o homem que estava na minha frente era ninguém menos que o homem que eu ajudei e levei pro hospital .
Jk --- Você vai ficar parado aí ? , sente-se .
Jm --- Si - sim Senhor < puxo a cadeira e me sento
>Jk --- Qual o seu nome ?
Jm --- É jimin e o seu ?
Jk --- Eu me chamo jung-kook , e a propósito o seu nome é lindo e o Senhor também .
Jm --- Ahn ??
Jk --- O senhor é muito bonito < cora >
Jm --- O-obrigada , o senhor também é lindo < fico envergonhado e coro >
Jk --- Não me chame de Senhor , pra você é só jung-kook .
Jm --- Ta bom jung-kook .
Jk --- Vamos começar a entrevista
Jm --- Ok
Ele me entrevistou e eu não sei porque mais ele foi um fofo comigo , será que ele estava dando encima de mim , eu acho que não , um homem como ele não daria encima de mim .
Se passou um tempo e eu estava indo embora .Jk --- Senhor Park !
Jm --- Sim
Jk --- Você está contratado , e começa amanhã .
Jm --- É serio ??
Jk --- Um homem como o Senhor não pode ficar fora da minha empresa < sorri >
Jm --- Muito obrigada mesmo Kookie
Jk --- Você me chamou de que ? < ele cora e da um sorrisinho de canto >
Jm --- Desculpa Jung-kook , não vai acontecer de novo .
Jk --- Na verdade eu gostei , é fofo < ri >
Jm --- Estou indo então , até amanhã .
Jk --- Até jimin .
Eu amei o jung-kook ou melhor o kookie , ele era super fofo e gentil comigo além de ser muito lindo e sexy , mais eu sei que não tenho chances com ele , mais ele é tão perfeito , como ele consegue ser sensual e fofo ao mesmo tempo , isso é algo que eu quero descobrir enquanto trabalho com ele .
JUNGKOOK ON
O senhor park ou melhor o jimin era incrivel , ele era tão lindo e ele cheirava a morango , ele era delicado e fofo , eu acho que estou afim dele oque é estranho porque nunca senti isso por homens em toda a minha vida , mais foi diferente com ele ...
------------------------------------------------------------
A partir daqui fica interessante hehe 😏 .
Não esqueçam e votar e de me seguir .Capítulo revisado porém pode ter erros de ortografia
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boss / jjk + pjm ( jikook )
FanfictionJungkook é conhecido por ser um empresario rico e por conquistar o coração de qualquer mulher com seu charme e elegançia , mais por meio de uma contratação algo estranho acontece , estaria o senhor jung kook interessado em um homem ?? ou melhor , em...