CP 6

13 3 21
                                    

   Hoje é o primeiro dia do jimin aqui na empresa e eu estou animado, não sei porque mais acho que vou tentar flertar com ele hoje, ele me chamou atenção e por algum motivo eu estou motivado a o conquistar.

Jk --- Por que ele não chegou ainda, já são 07 : 23 < fica impaciente >
   Nesse momento escuto alguém batendo na porta .

Jk --- Pode entrar .

Jm --- Bom dia Senhor jung < da um sorriso >

Jk --- Bom dia Senhor Park < sorri >

Jm --- Como é o meu primeiro dia quero dizer algumas coisas ao Senhor .

Jk --- Sente-se e fale < puxa a cadeira >

Jm --- Eu não sou uma pessoa muito fácil de lidar, e ás vezes demoro pra entender algumas coisas, mais eu vou fazer o meu melhor pra que o Senhor goste do meu trabalho, então não pega muito pesado comigo nesses primeiros dias .

Jk --- Só com uma condição, você tem que parar de me chamar de Senhor, não precisa ser formal comigo, eu disse ontem que pode me chamar só de jung-kook ou oque você preferir .

Jm --- Mais os outros não vão achar estranho o fato de eles terem que te chamar de Senhor e eu não ?

Jk --- Você não é como os outros.

Jm --- Oque tem de diferente em mim ?

Jk --- Me sinto confortável quando estou com você, você parece ser tão gentil, isso me passa confiança .

Jm --- Eu não sei oque responder < da uma risada > fiquei sem graça .

Jk --- Agora vá conhecer a equipe com quem nós trabalhamos, eles estão te esperando .

Jm --- Estou indo, tchau jung-kook .

Jk --- Tchau jimin .

                           JIMIN ON

   Chego no escritório o todos me recebem muito bem, estou arrumando minhas coisas pra ir almoçar quando um número estranho me liga .

Jm --- Alô ?

Jk --- jimin é você ?

Jm --- Sim , quem está falando ?

Jk --- É o jung-kook .

Jm --- Aa sim, como pegou meu número ?

Jk --- O senhor Kam me passou, está com fome ?

Jm --- Estava saindo pra comer algo agora .

Jk --- Vamos juntos ?

Jm --- É que ...

Jk --- Oque foi ?

Jm --- Os funcionarios vão achar que você quer fazer amizade comigo ou dar em cima de mim .

Jk --- Eu não ligo pro que eles pensam, estou passando aí daqui 5 minutos < desliga o telefone >

   Eu e jung-kook fomos comer em um lugar chique e longe do trabalho, mesmo sendo longe e com as chances de passarmos do horário do almoço ele insistiu em me trazer nesse lugar .

Jm --- Não acha que vamos passar do horário de almoço ?

Jk --- Eu sou o chefe eu não ligo se passo ou não .

Jm --- E eu sou um mero funcionario.

Jk --- Eu que te trouxe então não tem problema, posso te perguntar algo ?

Jm --- Claro .

Jk --- Você quer dormir lá em casa hoje ?

Jm --- Oque ?

My boss / jjk + pjm ( jikook )Onde histórias criam vida. Descubra agora