Capítulo 39

1.3K 118 27
                                    

Cap feito por @Petrova157 e eu só continuei, mas o credito vai todo para ela...Aproveitando se puderem passar no perfil dela para ler as fics dela, tenho certeza que vão gostar. 

Pov. Sn Pierce Salvatore

Katherine e eu resolvemos passar a nossa lua de mel no Brasil, que é o meu país de origem por parte de pai, o bom nisso de ir pro Brasil em época de carnaval é que dá pra curtir muito o calor carioca.

Eu escolhi o Rio de janeiro porque o Kai já me falou sobre e eu acabei ficando curiosa pela cidade. E também vou para lá para realizar um dos sonhos do Kai que em vida não pôde o fazer.

Mas voltando para o agora kkkk.

Katherine está em frente do nosso closet pegando às roupas que ela vai levar, é olha que a gente só vai passar duas semanas no RJ em.

-Meu amor... Não é necessário isso tudo de roupa.

Katherine: Aqui têm pouca coisa na mala.

- Mas amor...

Katherine: Sai agora do quarto!

Katherine aparece na minha frente com uma cara de poucos amigos, claramente um sinal de que vai me matar se eu não fechar a boca.

-Ok eu vou deixar você sozinha.

Katherine: Então vai logo.

Saio do nosso quarto com o rabo entre as pernas, pq se eu ficar mais um minuto perturbando a minha mulher, pq ela é bem capaz de bater.

[...]

Já estamos no jatinho indo a caminho do Brasil que descobrir ser o país de origem da minha verdadeira família. É isso me fez querer saber mais sobre o lugar e a sua cultura.

Katherine está animada para conhecer o Rio tanto quando eu, só talvez eu tenha falado que ela pôde comprar o que quisesse não importa o valor.

Katherine: Baby

- Oi amor

Katherine: Vem aqui rapidinho

Minha Kit Kat está no "quarto" que têm no jatinho, me levando da poltrona em que estava jogando um jogo qualquer no celular.

Adentro o espaço tendo a visão do corpo de Katherine somente de lingerie preta de renda, eu ainda não sei ao certo como reagir a minha mulher só de roupa de baixo, mas posso falar que o meu corpo sabe muito bem como fazer isso.

Katherine: Vai ficar aí só olhando ou vai fazer alguma coisa?

O seu tom de voz manso que é extremamente excitante ao meus ouvidos faz eu avançar sem pensar duas vezes nela.

- Meu deus senhorita Pierce...

Um gemido a frase sai da minha boca porque em menos de segundos já me via louca para o corpo da minha linda esposa abaixo de mim.

Encaro seus olhos castanhos apaixonada pela emoção que eles me trazem no momento de mais pura luxúria e desejo por seu toque, beijo e amor.

Encosto nossos lábios um beijo lento mas feroz, as unhas já traçavam o caminho das minhas costas tirando a roupa.

Antes de me entregar totalmente ao momento isolo o espaço para que o som não saia.

A nossa troca de beijo estava tomando um rumo que eu totalmente aguardei desde o momento que a vi somente de roupas íntimas sobre a cama.

Com os seus beijos percorrendo no corpo Katherine os seus beijos pelo meu pescoço levando suas mãos até o cinto da minha calça que já estava me incomodando.

Já livre totalmente das roupas, me afasto só o necessário para tirar o sutiã de renda do corpo da minha amada mulher, tomo seus seios para mim com uma necessidade de os ter na boca.

Katherine : Ahh amor....Não me torture

Com um sorriso no rosto faço o que me foi pedido ou melhor mandado, desci os meus beijos de seus seios que já estavam marcados, para o seu abdômen fazendo uma trilha de mordidas chegando no ponto alto do meu desejo a sua intimidade, sem pudor rasgo sua calcinha vendo a sua buceta implorar por atenção.

Passo para a sua coxa esquerda dando uma mordida olhando no olho de Kath tendo em troca um revirar de olhos dela pela a minha enrolação para dar o que ela quer logo.

Já em mente que se eu ficar muito tempo alí ela iria me fazer implorar também pelo o seu toque.

Em um suspiro excitado levo meu rosto de encontro ao meu foco principal alí o seu desejo, deixo um leve beijo nas suas dobras logo em seguida encaixando minha língua em seu meio.

Katherine: AHH SN 

Com corpo curvado Pierce grita alto o meu nome me dando o gás necessário para fazer muito mais.

Com alguns minutos e beijo de língua na em sua intimidade Kath chega em seu orgasmo me levando junto por incrível que pareça, contínuo com os estímulos no seu clitóris.

Enfio a língua na intimidade dela, ela segura firme em meus cabelos, começo penetra a língua com rapidez em enrolando ela, olha para mim enquanto chupava ela suas perna tremeram os gemidos ficaram mais alto

senti que ela iria gozar de novo, então chupo mais desesperada para sentir seu gosto chupo seu clitóris fazendo ela chega em seu orgasmo seus corpo tremeu, chupo cada gota do seu gozo

Katherine: minha vez agora- ela troca a nossa posição, ficando em cima de mim

Ela se aproxima leva uma mão até o meu membro e começar a fazer carícias no mesmo, aproxima sua boca do meu membro, segura ele firme e começa a fazer movimentos de vai e vem com a mão, solto um suspiro tentando me controlar para não gozar antes do tempo nas mãos dela. 

Agora sem delongas ela começa a passar de leve a língua por toda a extensão do meu membro me fazendo soltar um gemido rouco, ela faz de novo me olhando nos olhos e solto um suspiro ofegante.

Sinto que a qualquer momento vou gozar e a impeço de prosseguir, ela me olha com um sorriso sapeca ataco meus lábios nos dela. Troco de posição de novo

Abro a gaveta e de lá tiro uma camisinha, melhor se prevenir, rasgo a embalagem da camisinha e a coloco no meu membro, me posiciono e começo a esfregar meu membro na reta da entrada dela. 

Katherine: se você continua me torturando, Sn eu- não deixo ela termina de falar, meto todo meu membro de uma vez dentro dela e solto um gemido ao sentir seu interior quente

Me deito por cima dela e aproximo nossas bocas e começamos um beijo quente, sem cessar os movimentos, levo minhas mãos para seus peitos, dando atenção a eles, acariciando e apertando, sinto ela me apertar e meu membro inchar, avisando que iriamos gozar a qualquer momento, chegamos ao ápice juntos gemendo o nome uma da outra.

Tiro a camisinha e jogo no lixo, e volto para o "quarto" e me deito do lado dela

Katherine: como será que esta os nosso filhos?- ela me olha- acho que vou ligar para Lisa para ver como eles então- ela pega celular, mas eu tomo dela- ei

- nada disso, essa duas semana são só nos duas- falo beijando ela- sem crianças, vamos aproveitar, pois a próxima vez que vamos ter momento assim vai ser daqui 18 anos

Katherine: verdade

- mais uma rodada?- ela só me beija

Continua......

A Irmã dos Salvatore- Katherine Pierce- You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora