𝗕𝗜𝗘𝗡𝗩𝗘𝗡𝗜𝗗𝗢𝗦
𝓐esthetic by prongscism
𝒫remade by mooncism𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖠𝗅𝖾𝗃𝖺𝗇𝖽𝗋𝗈 𝖦𝖺𝗋𝗇𝖺𝖼𝗁𝗈
.
.
.
.𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̄ 𝑠𝑒 𝑖𝑙𝑢𝑑𝑖𝑟𝑎̀ 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑛𝑒-𝑠ℎ𝑜𝑡𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑠𝑎 17 𝑑𝑜𝑠 𝑅𝑒𝑑 𝐷𝑒𝑣𝑖𝑙𝑠, 𝐴𝑙𝑒𝑗𝑎𝑛𝑑𝑟𝑜 𝐺𝑎𝑟𝑛𝑎𝑐ℎ𝑜.
𝚆𝚊𝚛𝚗𝚒𝚗𝚐𝚜 :::
🍪::::::༻ ᎾᏁᎬ::: Sejam bem vindos à minha história, espero muito que gostem!
🍪::::::༻ ᎿᏯᎾ::: Alguns one-shots não são de minha autoria. Caro autor (a) que não gostou de seu one-shot aqui, fale comigo e eu retirarei imediatamente.
🍪::::::༻ ᎿᎻᏒᎬᎬ::: Os pedidos estão abertos, caso queiram pedir vão no privado.
🍪::::::༻ ᎰᎾᏬᏒ::: Votem e comentem, isso evidencia se vocês estão gostando.
🍪::::::༻ ᎰᎨᏉᎬ::: Não me pressionem! Eu também tenho uma vida fora do app.
🍪::::::༻ ᏕᎨᎲ::: Eu não estou difamando o Alejandro! Isso tudo se trata de ficção. Tratem a obra como uma diversão momentânea.
🍪::::::༻ ᏕᎬᏉᎬᏁ::: Aesthetic por prongscism e a capa por mooncism, obrigado lindas, ficou simplesmente perfeito!
🍪::::::༻ ᎬᎨᎶᎻᎿ::: Alguns capítulos serão pejorativos e também passará em ocasiões diferentes! Caso você não se sinta confortável em ler, recomendo que não leia este livro.
🍪::::::༻ ᏁᎨᏁᎬ::: Se você não gosta, não leia!! Caso tiver comentários ofensivos sobre o livro ou ao meu respeito irei bloquear (ou denunciar) essa pessoa!
.
.
.
.𝗣𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗼 𝗻𝗮̄𝗼 𝗱𝗲𝗰𝗲𝗽𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮̀-𝗹𝗼! 𝗙𝗮𝗿𝗲𝗶 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗲̄-𝗹𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗼𝗯𝗿𝗮.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Alejandro Garnacho (Em Revisão)
Fanfic━━━━━━━ Onde você vive histórias diferentes com o atacante do Manchester United, Alejandro Garnacho. (Em Revisão)