⚽️ 𖥻 ━ 012

3K 206 145
                                    


✦%˖ ࣪ ꒷⁩ 𝐆race 𝐆onzalez ࣪˖ ⌕𖥻 💌 ⌫ャ!

Levanto mais cedo porque marquei Maya marcou um café da manhã em uma confeitaria aqui perto, no grupo. Pelo visto para contar sobre ontem. Pedri chegou uma hora depois que eu e Gavi havíamos dormindo, eu não tava raciocinando nada, ele só me levou pro carro e eu dei um cochilo até chegar em casa, quando cheguei só deitei na cama e capotei. Só preciso de um café, estou acabada e com sono. Faço minhas higienes matinais e pego uma calça e blusa qualquer, desço as escadas correndo pra pedir que meu irmão me leve antes de ir para o treino.

⎯⎯⎯ Pedri meu irmão favorito. ⎯⎯⎯ abraço o mesmo por trás, que tá tomando café da manhã na mesa.

⎯⎯⎯ eu sou seu único irmão Grace ⎯⎯⎯ ele resmunga

⎯⎯⎯ Por isso mesmo. Me dá carona pra confeitaria aqui perto ⎯⎯⎯ peço

⎯⎯⎯ Grace você devia ter me avisado antes, não é caminho do CT aí vou me atrasar.

⎯⎯⎯ fiquei sabendo agora de manhã quando me ligaram. Pedri por favor, não quero pedir uber agora. ⎯⎯⎯ imploro

⎯⎯⎯ Tá bom! Você tá pronta? ⎯⎯⎯ assinto ⎯⎯⎯ então vamos agora antes que eu me atrase.

⎯⎯⎯ obrigada obrigada ⎯⎯⎯ dou um beijo na bochecha dele e subo buscar minha bolsa.

⎯⎯⎯ Maya vai estar lá? ⎯⎯⎯ ele pergunta quando me vê descendo as escadas.

⎯⎯⎯ simm ⎯⎯⎯ respondo. Ele pega a chave e entra no carro. ⎯⎯⎯ Pedrii... o que você e a Maya fizeram ontem? Me contaa

⎯⎯⎯ Nada Grace só levei ela pra casa. ⎯⎯⎯ ele diz com a mão no volante olhando pra rua.

⎯⎯⎯ mentiroso! Vocês passaram umas três horas fora. ⎯⎯⎯ aponto pra ele

⎯⎯⎯ Grace a gente só saiu jantar, naquele restaurante que faz as melhores croquetas e depois levei ela pra casa.

⎯⎯⎯ e não teve nenhum beijo... em? ⎯⎯⎯ pergunto. Pedri não me responde nada.

⎯⎯⎯ Chegamos tchau Grace! ⎯⎯⎯ ele me acena dando um sorriso irônico

⎯⎯⎯ espera um pouco aí Pedri já vou voltar pra falar com você. ⎯⎯⎯ corro até a confeitaria pra buscar algum doce pro Pedri tomar no café da manhã já que interrompi sua refeição, e ele precisou sair antes pra não se atrasar. Peço um pedaço de torta para levar e vou até onde Pedri estacionou para me esperar.

⎯⎯⎯ toma seu café da manhã. ⎯⎯⎯ entrego a sacola com a torta para meu irmão, que tava com a janela aberta e um óculos escuro.

⎯⎯⎯ obrigado Grace te amo ⎯⎯⎯ ele me dá um beijo na testa e depois dirigi indo para o CT.

Entro na cafeteria e já vejo as meninas me esperando, conversando.

⎯⎯⎯ a gente achou que você tinha ido embora, entrou e saiu sem dizer nada. ⎯⎯⎯ Nath diz

⎯⎯⎯ Comprei uma torta pro Pedri pra ele comer antes de ir treinar. ⎯⎯⎯ digo

| right now | pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora