⚽️ 𖥻 ━ 018

2.4K 218 112
                                    



✦%˖ ࣪ ꒷⁩ 𝐏ablo 𝐆avi ࣪˖ ⌕𖥻 ⚽️ ⌫ャ!

[2 semanas depois]

Se passou uma semana desde que a bomba estourou, desde que Pedri descobriu, 2 semanas sem trocar uma palavra com meu melhor amigo. Eu tento, mas o González ignora. Estou pegando carona com Ferran durante esse tempo, esse realmente foi um castigo. Karma. O cheiro de salgadinho realmente impregnou no carro, mas infelizmente ele é o que mora mais perto fora Pedri, da minha casa.

durante essa última semana ela vem me evitando. Semana passada eu encontrei Grace na maioria dos dias e tudo isso me deixou pensativo. Fomos tomar café da manhã juntos, almoçamos e jantamos muito fast food, mesmo eu tendo que manter uma alimentação saudável e corpo em forma eu não me importo de ter que malhar mais um pouco desde que eu veja minha garota feliz. Sempre fiquei receoso porque Grace come muito pouco ou muitas vezes pula, refeições, então sempre que consigo passo em drive thrue e compro qualquer comida que sei que a González gosta, na maioria das vezes ela agradece e diz que vai comer depois! Sei que ela acaba comendo muito pouco ou às vezes nem come, mas tento insistir.
Estou tentando passar muito tempo com ela para que tudo isso passe rápido, pra que Pedri volte a falar conosco novamente e esperamos que o mesmo repense a ideia de compartilhar momentos connosco, sei que minha presença não substitui a presença do Pedri na vida de Grace assim como ela não substitui a dele, na minha vida, mas insisto nesses momentos para deixar as coisas mais leves e ela saiba que tá tudo bem não estar bem todo dia, tudo bem sentir falta mesmo que ela não demonstre isso.

𓂃 ִֶָ𖠵💭 flashback on

⎯⎯⎯ Grace minha irmã tá indo te buscar pra te deixar aqui, ela vai sair com o namorado. Diz que vem por favor. ⎯⎯⎯ Faço voz pidona

⎯⎯⎯ Não vai incomodar ela? ⎯⎯⎯ ela pergunta

⎯⎯⎯ De maneira alguma, Aurora que deu a ideia.

⎯⎯⎯ Tudo bem, só não quero voltar tarde pode ser?! ⎯⎯⎯ ela pergunta

⎯⎯⎯ como quiser gatinha ⎯⎯⎯ sorrio e desligo o telefone.

Fiz um espaguete com molho quatro queijos que aprendi com minha vó, é o meu favorito de todos, a maioria acha simples, mas ele é genial. Vovó sempre diz que "esse espaguete é como um relacionamento, tem que ter paciência e colocar os quatro queijos. Fazer às quatro fases certinho. e no relacionamento também precisamos passar pelas quatro, primeiro a fase da paixão, onde você tá descobrindo se realmente gosta dessa pessoa, se ela realmente é pra você. A segunda fase onde você declara seus sentimentos pra ela, essa fase é uma das mais importantes! se seu sentimento for retribuído, mútuo você vai para as próximas fases caso não for ele "queima" por isso fica de olho na segunda fase. A terceira fase é o início do relacionamento, onde tudo são rosas e flores um mundo colorido cheio de glitter. a última e mais importante é a luta, onde o relacionamento passa por brigas e desavenças. Se você passa por todas essas e segue firme e forte você encontrou o amor da sua vida" ela me mandou a receita embaixo da mensagem ela me mandou um áudio dizendo "espero que você e sua garota passem por todas as fases firmes e fortes. e no próximo almoço você precisa me apresentar ela" não disse a ninguém que ia fazer para uma garota, mas minha Vó me conhece o suficiente, ela sente as coisas.

Meia hora depois e escuto batidas na porta, olho pra mesa que coloquei no jardim e tava maravilhoso nem parecia que eu tinha feito. Trouxe uma mesa pequena aqui fora, coloquei duas cadeiras de frente uma pra outra e jogo de pratos e talheres, duas taças com suco de uva, sim, suco de uva porque Grace não pode beber e se ela tomar um pouco que seja vai querer mais e deus me livre ela chegar bebinha em casa, Pedri corta meu pau no meio.

| right now | pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora