My Pet Demon

3.4K 196 310
                                    

Jungkook havia acabado de tomar um banho quentinho, chegara cansado do trabalho e estava grato por poder repousar os pés doloridos em suas pantufas azuis fofinhas do Stitch.

Já em seu pijama, uma blusa cinza, seus shorts confortáveis e os calçados macios, se dirigiu até a cozinha com alguma pressa e nem o escorregão que quase o levou ao chão foi capaz de afetar seu bom humor.

Abriu a geladeira com um sorrisinho nos lábios, agradecendo ao seu eu do passado pelo pedaço de torta de maçã que guardou para si.

Procurou pelas prateleiras, mas não encontrou o pratinho descartável onde se lembrava que o doce estava.

Tinha certeza de que estava ali, bem na última prateleira de baixo para não ficar tão frio, pois acreditava fielmente que quanto mais baixo menos frio. De acordo com Jimin era só uma teoria idiota.

Idiota era aquele anão.

Tomado pela sensação de estar sendo observado, endireitou as costas e, olhando por cima do ombro, pôde ver o seu pior pesadelo alguns passos atrás de si.

Taehyung, vestindo apenas uma de suas calças de moletom, sorria em sua direção, mas os olhos alaranjados não se voltavam para seu rosto, eles faziam era fitar seu traseiro e Jungkook se virou de frente para ele em um pulo.

ㅡ Mas que assombração!

ㅡ Eu já te expliquei o que eu sou. ㅡ Rolou os olhos e Jungkook bufou irritado. Taehyung era uma peste que se impregnou em sua vida haviam alguns dias e ele não sabia o que fazer com ele.

Ia rebater a fala do autodeclarado ㅡ e comprovado, Jungkook admitia ㅡ demônio sexual, mas se interrompeu quando ele virou em seus lábios a jarra de suco de frutas vermelhas que tinha em mãos e ele sequer notara.

Era um folgado o desgraçado!

Jungkook queria apertar aquele pescoço erguido em sua frente.

Bem no pomo de Adão, que subia e descia conforme a boca rosada sorvia cada gole da bebida.

Jungkook engoliu em seco.

Quando ele terminou de beber, com uma sonora expressão de deleite, secou o cantinho dos lábios onde um pouco do suco deslizara, mas uma gotinha levada acabou escapando, chegando a tocar a linha firme do seu maxilar.

Os olhos do Jeon acabaram por traçar sozinhos a trilha que aquela faria, chegando ao seu pescoço, tocando a clavícula tão bem marcada...

ㅡ O que estava dizendo? ㅡ Perguntou instantes depois e Jungkook desviou o olhar rapidamente de seu peito nu para encarar os próprios pés.

Não fazia ideia do que estavam falando.

Com um riso soprado que deu a Jungkook a certeza de que fora pego no flagra encarando seu corpo, Taehyung caminhou até a pia, deixando lá a jarra vazia e jogando no lixo o pratinho descartável que tinha em mãos.

Jungkook arregalou os olhos por um instante ao notar, mas logo a expressão surpresa se transformou em uma expressão de pura fúria.

ㅡ Você comeu toda a torta que guardei para mim! ㅡ Era hoje que cometeria um crime doloso, Taehyung ia pagar.

ㅡ Era sua? ㅡ As sobrancelhas se ergueram em uma expressão de surpresa. Jungkook queria estapear aquela cara de sonso. ㅡ Poxa, anjo, minhas sinceras desculpas, eu não sabia.

ㅡ É claro que era minha. ㅡ Grunhiu em irritação, aquela cara de desentendido só aquecendo ainda mais a onda de irritação que fervia dentro dele. ㅡ A casa é minha assim como tudo dentro dela!

My Wildest Dreams Onde histórias criam vida. Descubra agora