Especial Natal

1.3K 107 98
                                    


Oiiii
Me deu vontade de revisitar esse casal que eu tanto amei escrever, então aqui está um cap especial para vcs
Espero que gostem 💖💖

Feliz Natal!!

•°•°•°•°•


ㅡ Kookieee. ㅡ Jeongguk ouviu Taehyung cantarolar em algum lugar de seu apartamento, mas ignorou, focado demais em sua tarefa na cozinha. Conferia pelo que parecia a quinta vez que já colocara todos os ingredientes na mistura.

ㅡ Ovos, leite, mantei...

ㅡ Meu coelhinho! ㅡ Taehyung entrou no cômodo, caminhando em sua direção e o abraçou por trás. Aspirou seu pescoço e depois a nuca, os lábios macios estavam colados em sua pele quando murmurou: ㅡ Cheiroso.

ㅡ Agora não, Tae. Vai terminar de embalar os presentes que pedi.

ㅡ Já arrumei tudo.

Jeongguk suspirou quando Taehyung o apertou mais um pouco, apalpando seu corpo com as mãos grandes por cima das roupas. Jungkook estava estressado, mas não era imune a aquilo, Taehyung sabia.

ㅡ Então me deixa terminar aqui, não tenho tempo para isso.

ㅡ Mas, Kookie... ㅡ Tae sussurrou manhosinho, daquele jeito que fazia quando queria sexo. Mas Jeongguk sabia disso e estava mais do que vacinado.

Afastou-se um pouco para conseguir se focar em sua tarefa e perguntou:

ㅡ O que é?

ㅡ Você não quer ganhar seu presente natal antes da hora?

Certo, isso chamou atenção do Jeon, que o encarou por cima do ombro, os olhinhos redondos parecendo maiores ao fitá-lo com interesse.

Taehyung o beijou em sua bochecha e depois atrás da orelha, facilmente fazendo com que aquilo que fazia não parecesse mais tão importante.

ㅡ Põe a mão no meu saco que te dou o seu presente. ㅡ Murmurou risonho em resposta.

Jungkook se desvencilhou de seu aperto, enfurecidamente.

Taehyung conseguiu ver que a brincadeira surtiu um efeito pior do que imaginava bem a tempo de ficar a uma distância segura de um Jungkook de pijama, sujo de farinha até no rosto, segurando uma colher de pau em sua direção.

ㅡ Taehyung, seu imbecil. Sai da minha cozinha!

ㅡ Mas, Kookie...

ㅡ Mas o cacete. ㅡ Jungkook inflou as bochechas, fazendo uso da colher para mexer a massa com muito mais força do que o necessário. Após um suspiro cansado, ditou, mais baixinho: ㅡ Só sai, Tae, me deixa.

Taehyung assistiu em silêncio por alguns momentos mais Jungkook seguir a receita de biscoitos na tela de seu celular com todo o cuidado que tinha.

Estava preocupado e um pouco confuso quanto ao estado irritadiço de Jungkook.

Eventualmente, o deixou sozinho, como ele pediu, mas sua mente continuava em Jungkook enquanto ia até o quarto,  embalar os presentes que sequer começara a ajeitar.

My Wildest Dreams Onde histórias criam vida. Descubra agora