Pov' Helena
Viver no mundo sobrenatural não é um conto de fadas, mas também não é a pior coisa do mundo. Minha família vive nesse mundo desde sempre, ou seja, eu estou nesse mundo desde que nasci.
Ativei o meu lado loba aos 15 anos de idade, não foi nada legal ter todos os ossos de seu corpo sendo quebrados, mas assim que você se liberta é como se estivesse livre para ir a onde quiser.
O pior de tudo isso é passar pela lua cheia, quando você acha que está pronta, a verdade é que não está. Durante esses três anos como loba foi sempre complicado essas noites, mas posso dizer com segurança que aprendi a me controlar e a lua cheia não me afeta como antes.
Meu nome é Helena Heyward Thompson , filha de August Thompson e Hayley Heyward.
Minha mãe foi morta a 2 anos atrás por caçadores, desde então sou só eu e meu pai. Ele trabalha em diversas áreas, já foi policial, guarda florestal, tentou ser bombeiro, se deu muito bem como advogado, mas tivemos que nos mudar para a Califórnia e tudo foi por água abaixo, hoje em dia ele é dono de uma academia, super famosa por sinal, nossas condições financeiras são estáveis e vivemos bem.
Já falei de mais sobre a minha pessoa, agora vocês vão se aventurar nesse mar de emoções e viver cada momento com bastante intensidade.
[...]
August: Filha venha ver isso - Aumentou o volume da televisão.
"O fogo continua se espalhando por toda a floresta, aconselhamos que ninguém saia de suas casas, mas se precisar sair tomem cuidado!"
Helena: A coisa está feia mesmo - Se sentou no sofá
August: Você ouviu né? Sem sair de casa - Pegou as chaves do carro e caminhou até a porta.
Helena: Qual é pai? Eu vou tomar cuidado - Se levantou e foi até o pai - Não tem nada para fazer nessa casa
August: Vai ensaiar suas atuações
Helena: Se eu fizer isso denovo vou enlouquecer, passei a tarde toda ontem ensaiando - Fez uma careta - Deixa eu ir para a academia com você.
August: E quebrar mais um dos meus equipametos? Prefiro que você vá para qualquer outro lugar, assim não me dá prejuízos.
Helena: Ótimo - Deu um pulinho de alegria - Nos vemos a noite pai - Deu um beijo na bochecha do homem e se afastou para subir as escadas.
August: Helena - A menina se virou pata olhá-lo - Se cuida tá? Qualquer coisa me liga.
Helena: Sim senhor, tenha um bom dia na academia - Disse e em seguida foi para seu quarto.
[...]
Enquanto Helena se arrumava para uma das melhores festas que acontecia apenas uma vez por mês, um ônibus colar estava preso no trânsito com vários alunos no ensino médio dentro, entre eles estavam Blake e Everest.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WOLF PACK | Harlan Briggs
Hombres Lobo----- Um incêndio florestal na Califórnia desperta a curiosidade em Helena Thompson. Ela e seu pai haviam se mudado para a cidade a pouco tempo, algo os atraiu para lá e Helena está disposta a tudo para saber o por quê, só não contava que no meio de...