Everest: Por que eles estão aqui? - Perguntou se referindo aos gêmeos. Os cinco adolescentes estavam em um carro sendo levados por Kristen e Jason para a delegacia.
Blake: Não sei e não quero saber - Respondeu a menina que estava ao lado do moreno.
Everest: Eles estavam no hospital - Disse com a respiração elevada, ele definitivamente não estava bem.
Blake: Por favor fica calado!
Everest: O que eles estavam fazendo lá? Por que você não me ligou? - Fez a última pergunta diretamente para a Thompson que até o momento estava calada, assim como os gêmeos.
Helena: Everest você tem que calar a boca - Se virou para olhar o menino no banco de trás, eles estavam naquelas carros grandes de seis lugares na parte de trás.
Harlan: Isso! Cala a porra da boca - Também se virou, mas logo voltou a sua posição normal com o som da voz do oficial Jason.
Jason: Nada de conversa! - Todos ficaram em silêncio.
Everest: Ainda é lua cheia - Sua respiração se alterou um pouco a mais e isso não passou despercebido pelo grupo.
Harlan: Qual é o problema dele? - Perguntou baixo para as meninas que estavam ao seu lado, ele estava sentado entre sua irmã e Helena.
Luna: Acho que é um ataque de ansiedade
Harlan: Alguma coisa ele tem - Disse revirando os olhos e tendo sua atenção na Thompson, ela parecia incomodada com algo - O que foi? - Cotutou a ruiva.
Helena: Nada - Respondeu seco sem olhá-lo.
Harlan: Que se dane - Deu de ombros.
Everest: E se ele ainda estiver tentando nos matar? - Chamou a atenção de todos - E se ele tiver matado o Connor que também foi mordido
Luna: Quem é Connor? - Não obteve uma resposta, novamente Jason atrapalhou eles.
Jason: Cochicho também é conversa
Luna: Desculpa, a gente está detido?
Harlan: Não pergunta isso - Repreendeu a irmã.
Luna: Por que não?
Harlan: Porque vão prender a gente
Kristin: São só algumas perguntas, estamos tentando checar cronologia e coisas assim, ninguém está preso
Helena: Então por que não ligam para os nossos pais?
Everest: Merda, meus pais... - Voltou ao surto
Kristin: Quando chegarmos lá vocês podem ligar para eles
Everest: Eles vão me matar...
Harlan: Alguém faz ele parar de surtar - Fechou os olhos.
Helena: Caso você não saiba, isso não é tão fácil em momentos assim - Disse para o Briggs e se virou para Everest - Você faz terapia cara, o que o seu doutor fala para você fazer em situações como essa?
Everest: Respiração, controlar minha respiração
Helena: Faz isso então - Deu de ombros e se ajeitou no banco.
Blake: Toma, pega isso - Deu um pequeno dado de brinquedo que estava em seu bolso para ele.
Everest pegou o objeto e logo de cara tentou esmagá-lo, mas Blake segurou suas mãos e ensinou como deve se usar aquilo, um método que seu irmão usa para a ansiedade, e parece que funciona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WOLF PACK | Harlan Briggs
Werewolf----- Um incêndio florestal na Califórnia desperta a curiosidade em Helena Thompson. Ela e seu pai haviam se mudado para a cidade a pouco tempo, algo os atraiu para lá e Helena está disposta a tudo para saber o por quê, só não contava que no meio de...