Harlan: A cura dela está acelerando - Disse olhando o pescoço da menina que estava deitada em seu colo no banco de trás do carro - A respiração dela tá acelerada - Tocou o rosto dela e a menina abriu os olhos brilhando em um tom amarelo vivo.
Helena: Isso tem que parar de acontecer - Disse olhando para os olhos do menino que também brilhavam.
Harlan: É estranho mesmo - A ajudou a se sentar no banco - Você está bem?
Helena: Não foi o meu melhor dia, mas estou bem
Luna: Precisamos falar com eles
Harlan: A gente nem conhece eles
Luna: Eu conheço o Everest
Harlan: Quando foi a última vez que você saiu com ele?
Luna: Eu não me lembro
Harlan: Por que você não conhece ele
Helena: Dá para vocês dois pararem com isso, eles estão bem aqui, são como nós e vão precisar da nossa ajuda
Harlan: Não vou ser babá de ninguém
Helena: Ninguém pediu para você ser
Harlan: A claro,"eles vão precisar de ajuda" como se significa deixar eles fazerem qualquer coisa
Helena: Everest, por que você foi para a floresta? - Ignorou o Briggs que apenas revirou os olhos.
Everest: Eu ouvi um lobo uivando
Helena: Blake?
Blake: É, eu também ouvi
Luna: Nós também
Harlan: Luna, fica quieta
Everest: Vocês receberam uma ligação?
Luna: De quem?
Everest: Eu não sei, mas ele disse que alguém ia tentar me matar antes da próxima lua cheia
Harlan: Já chega!
Luna: Olha, eu só quero saber uma coisa - Olhou para Everest que estava sentado no banco do passageiro ao seu lado - Alguma coisa mordeu você?
Everest: Nós dois fomos, eu posso mostrar - Deixou seu ombro a mostra, mas não havia nada ali.
Helena: A cura dele é acelerada
Harlan: Não teve cura e muito menos mordida, só vamos deixar eles em casa logo - Disse impaciente.
Helena: Você é sempre tão chato assim?
Harlan: Com pessoas desconhecidas? É, talvez eu seja
Helena: Nossa Luna, te admiro por não ter surtado com ele
Luna: Acredite, todo dia é um surto
[...]
Luna havia acabado de deixar Everest em sua casa, e agora estava levando Blake para a dela.
O garoto mal chegou em casa e seu celular começou a tocar, ele ficou com medo de ser aquela pessoa misteriosa denovo, mas na verdade não era.
Kristin: Everest, aqui é Kristin Ramsey - Disse assim que o garoto atendeu a ligação - Sou investigadora do departamento de incêndios, você não precisa falar comigo se não quiser, mas por favor você precisa me escutar. Eu sei que vocês está abalado pelo o que aconteceu hoje, você passou por uma situação muito chocante, viu pessoas morrendo, mas eu preciso da sua ajuda Everest, preciso que você me ajude a descobrir quem é o responsável pela morte de tantas pessoas, isso inclui alguns dos seus amigos que estavam naquele ônibus, você vai ouvir que a polícia suspeita de incêndio culposo, mas isso é só uma parte da verdade, porque não é só uma suspeita, esse incêndio foi intencional, posso te dizer que tenho certeza de uma coisa, o incendiário é um adolescente, pode ser alguém que vai para a escola com você, é muito provável que esse adolescente estava naquele ônibus, a pessoa que estou procurando talvez estivesse sentado ao seu lado, olhando o fogo pela janela, um aluno, um adolescente igual a você - A chamada foi encerrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WOLF PACK | Harlan Briggs
Werewolf----- Um incêndio florestal na Califórnia desperta a curiosidade em Helena Thompson. Ela e seu pai haviam se mudado para a cidade a pouco tempo, algo os atraiu para lá e Helena está disposta a tudo para saber o por quê, só não contava que no meio de...