PRÓLOGO

24 3 2
                                    


A noite era nublada e fria em Seul, a neblina impossibilitava a visão das luzes que iluminavam cada canto daquela cidade que não dormia, sempre tão alegre e movimentada.

Lá de cima, naquela vista antes admirável da Namsan Tower, Jun-seo era arrastado por seu perseguidor, tornando o ambiente aconchegante em um cenário de terror. Mesmo tentando correr e fugir dessa situação, ele estava fadado a isso.

Então esse era o fim?

Lágrimas molhavam seu rosto desesperadamente, enquanto implorava para ser solto, em vão. O vento gelado e cortante rasgava sua face, os sons da risada do outro faziam-no tremer, cada centímetro de seu corpo doía, como o inferno.

Seu coração estava despedaçado pela traição, e o que sobrou, batia rapidamente em um sentimento de terror e medo genuínos.

Aquele que transformou sua vida em um completo martírio nos últimos meses, repetia loucamente a mesma frase, convencendo a si mesmo de que terminariam juntos como ele sempre planejou.

"Se ele não poderia o ter, ninguém teria."

O sentimento de derrota, completa exaustão e desistência tomaram seu ser, e o jovem artista aceitou que aquele era o fim, e que talvez seja melhor assim, ninguém mais se machucaria por sua causa de qualquer forma.

Eles estavam na beira daquele precipício de aço gigantesco, enfeitado com os inúmeros cadeados de casais apaixonados que ali deixaram um pouco de seu amor juvenil registrado.

Seu corpo parou de resistir, e apenas deixou-se ser arrastado, com o olhar cabisbaixo e o medo ainda acelerando os batimentos cardíacos.

Quando de repente ele ouviu um grito, alguém o chamando, a voz grave tão conhecida que o trouxe imenso alívio em diversas situações, Soo Ha-jun estava ali naquele momento final.

Ele os viu encarando-se, o perseguidor e o mafioso, ele viu o medo estampado em ambos os rostos, um não tinha nada a perder, o outro, colapsando entre salvar o amor de sua vida, ou concretizar seu último ato de retaliação.

Ambos fixaram os olhos arregalados um ao outro, as armas apontadas de lados opostos e por fim, Jun-seo pôde ouvir o disparo.

O mafioso escolheria a vingança, ou o amor?




Está oficialmente lançado o Prólogo de "Sangue Suor & Lágrimas"!! 

Eu passei anos sem escrever, focando em outros projetos da minha vida, principalmente na minha arte e no sonho de abrir uma lojinha online com produtos ilustrados por mim, e eu consegui! 

Mas percebi que minha paixão também era escrever, mesmo que por hobby, e no ano passado decidi voltar com a escrita após surgir a inspiração para essa história, e assim me dediquei nela. Acreditam que era para ser um romance fofinho entre um idol de k-pop e seu segurança?!  Para quem teve a chance de ler "O fio Vermelho que nos Une" (Desativado por tempo indeterminado), ia ser bem naquela vibe. Mas os planos mudaram e a história tomou um rumo completamente diferente! Kkkkk

Os anos passam, meus gostos e referências mudaram, e eu me tornei uma amante assídua por Crimes Reais, e isso foi influenciando muito a minha escrita. 

Então "Sangue Suor & Lágrimas" vai ter um plot twist que vai variar muito entre ação, suspense e um romance de tirar o fôlego (assim espero kkk), preparem os corações!

Volto logo mais com o primeiro capítulo para vocês! Beijos <3

Sangue Suor & Lágrimas - O Preço da Fama. O preço da VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora