- Onde você estava? Por que não atendia minhas ligações?! - Jun-seo foi recebido pelos infinitos questionamentos de seu manager - Você sabe que está extremamente ferrado não é? Você largou a sessão de fotos no meio do ensaio! Deixou todos os staffs sozinhos sem função e não deu a mínima para todos os homens extremamente influentes no ramo da música que estavam lá para verificar seu profissionalismo, o qual aparentemente você não tem mais, não é?!
- Do-yun-ah... - Ele suspirou cansado. - Eu tive um imprevisto, por isso saí correndo de qualquer jeito. Já resolvi, aproveitei para ir ver minha mãe, e pronto! Pelo menos tiramos uma das minhas tarefas da agenda! - Mentiu.
Seo tentava não elevar a voz, sabia que estava parcialmente errado, mas ele não soube como reagir ao ocorrido de mais cedo a não ser fugir, ele se sentiu vigiado, sentiu como se invadissem sua alma e tivessem acesso a todos os seus traumas e demônios, sentiu-se naturalmente ameaçado e com medo, seu único instinto foi procurar por um local seguro para se abrigar, e o encontrou ao retornar para casa e ver sua mãe.
- Podemos seguir como o planejado, farei a entrevista hoje para anunciar a turnê, e damos um jeito de remarcar o photoshoot com a Jogger Korea para até o fim desta semana, pode até dizer para eles que eu estou disponível amanhã mesmo! Eu irei sem falta, prometo!
- Aish, você só arruma para minha cabeça mesmo... - Do-yun pegou o iPad e mexeu em algumas coisas para revisar a agenda de Jun-seo, de repente sacou o celular do bolso para fazer uma ligação, e enquanto chamava ele voltou-se novamente para acinzentado. - Espera um segundo. Eu volto já. - E afastou-se rapidamente.
Pouco tempo depois, Do-yun, o salvador da pátria e da carreira de Jun-seo retornou com o veredito em mãos.
- Você quase ferrou com tudo, os patrocinadores não estavam mais querendo confiar em você... Mas... - Ele fez um suspense, é óbvio que ele faria a pausa dramática. - Consegui convencê-los de que você teve um imprevisto, e precisou sair correndo, porém como é extremamente profissional e capaz para esse contrato e eles voltaram atrás, só que nada pode dar errado amanhã, se não já era Jun-seo! - Apontou o dedo em sua direção para dar ênfase.
- Ah! Eu sabia que você conseguiria! Meu manager é perfeito! O mais incrível do mundo todinho! - Seo o abraçou por impulso, e o corpo de Do-yun enrijeceu-se rapidamente, ele ficou estranhamente nervoso e sem reação, portanto, achando que havia ultrapassado os limites, Jun-seo desvencilhou-se do abraço rapidamente, pigarreando em seguida para aliviar o clima - Muito... muito obrigado, Do-yun!
- Disponha. - Ele respondeu rápido sucinto e criou uma distância segura de Seo. - Vou resolver umas coisas por agora, vai para o camarim fazer a maquiagem e ensaiar suas respostas para a entrevista.
Jun-seo seguiu as instruções de seu agente, entrando para o camarim e arrumando-se para o início do programa. Ele amava "Três Homens, uma Missão", era um programa muito influente no país, a audiência era tão alta que até serviços de streaming compravam os direitos para exibir os episódios em outros países.
Era tudo muito descontraído. Os apresentadores fizeram parte de um boy group nas primeiras gerações do kpop, eles entendem muito sobre esse universo, ficaram anos atuando na indústria, e quando o grupo se desfez, alguns integrantes uniram-se e assinaram contrato com uma emissora de Tv famosíssima para criar esse programa de variedades e entrevistas com outros ídolos de kpop famosos, e o mais engraçado disso tudo é que o cenário do programa era uma sala de aula, e todos os apresentadores, inclusive os convidados, usavam uniforme de colegial.
Jun-seo nunca pensou que seria convidado para esse tipo de programa, ele sabia que mais da metade da Coréia estaria o assistindo ao vivo, e futuramente outros países também, ele estava ao mesmo tempo nervoso e grato, por ter chegado onde chegou e desejava conquistar cada vez mais daqui para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Suor & Lágrimas - O Preço da Fama. O preço da Vingança
RomanceKim Jun-seo é um artista em ascensão, sua rotina corrida de shows, entrevistas e fan meetings não o permite ter uma pausa para sua vida pessoal e sua privacidade, ainda mais após começar a ser perseguido por um stalker esquisito que consegue driblar...