||||||||||||||||||||||||||||||||||𝗘𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗯𝗲𝗺, 𝗮𝘁𝗲́ 𝗠𝗮𝗿𝘁𝗶́𝗻 𝗰𝘂𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗮 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗲́, 𝗺𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗿𝗴𝘂𝗻𝘁𝗮𝘀 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗼. 𝗗𝗲𝘀𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝗰𝘂𝗿𝘁𝗶𝘂 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗳𝗼𝘁𝗼𝘀, 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘂 𝗲𝗺 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺, 𝗮 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗶𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝘁𝗼𝗺𝗼𝘂 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝗲 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗽𝗲́𝘀𝘀𝗶𝗺𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝗶𝘀𝘀𝗼. 𝗡𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗱𝗲𝗶 𝗺𝗼𝘁𝗶𝘃𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗶𝘂́𝗺𝗲𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮, 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗯𝗼𝗯𝗮𝘀 𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗶𝘀𝘀𝗼. 𝗣𝗼𝗿𝗿𝗮. 𝗣𝗼𝗿𝗿𝗮. 𝗣𝗼𝗿𝗿𝗮. 𝗘 𝗼 𝗽𝗶𝗼𝗿 𝗻𝗲𝗺 𝘀𝗮̃𝗼 𝗮𝘀 𝗳𝗼𝘁𝗼𝘀 𝗰𝘂𝗿𝘁𝗶𝗱𝗮𝘀, 𝗹𝗼𝗴𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝘃𝗶𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶́𝗹𝗶𝗮 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿 𝗮𝘀 𝗳𝗲́𝗿𝗶𝗮𝘀 𝗲𝗺 𝗕𝗮𝗿𝗰𝗲𝗹𝗼𝗻𝗮.
— 𝗚𝗮𝘃𝗶́...𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗮𝗲𝗿𝗼𝗽𝗼𝗿𝘁𝗼 𝗯𝘂𝘀𝗰𝗮𝗿 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀, 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘃𝗲𝗺 𝗼𝘂 𝘃𝗮𝗶 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝗽𝗶𝗿𝗿𝗮𝗰̧𝗮 𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰̧𝗮? — 𝗲𝗹𝗲 𝗻𝗲𝗺 𝗳𝗲𝘇 𝗾𝘂𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗿𝗲𝘀𝗽𝗼𝗻𝗱𝗲𝗿 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗴𝘂𝗻𝘁𝗮, 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗼𝘂 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮 𝗧𝘃, 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘀𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗶𝘃𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗮𝗹𝗶. 𝗘𝗻𝗳𝗶𝗺, 𝘀𝗮𝗶 𝗮𝘁𝗲́ 𝗼 𝗱𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗼. 𝗘𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗼𝘂𝗯𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗼 𝘁𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗲𝗹𝗲, 𝘀𝗲𝗺 𝘁𝗮𝗻𝘁𝗮 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗶𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝗻𝗮𝗱𝗮.
𝗘𝘂 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗼 𝗽𝗿𝗶𝗼𝗿𝗶𝘇𝗲𝗶, 𝗲𝗹𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗶𝗰𝗶𝘁𝗼 𝗼𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗺𝗶𝗺, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝘀𝗶𝘁𝘂𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗻𝗼𝘀 𝗮𝗳𝗮𝘀𝘁𝗼𝘂, 𝗲 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝘀𝗼́ 𝗳𝗮𝘇 𝟱 𝗱𝗶𝗮𝘀.
— 𝗠𝗮̃𝗲 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗶 𝗼𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿, 𝗼 𝗠𝗮𝗿𝘁𝗶́𝗻 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗶𝗺𝗽𝗼𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲𝗹, 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰̧𝗮, 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗯𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝘁𝗶𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗳𝗲́𝗿𝗶𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝗰𝗹𝘂𝗯𝗲, 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗲 𝗮 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗰̧𝗮 𝗻𝗼𝘀 𝗷𝗼𝗴𝗼𝘀. — 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗶𝗾𝘂𝗲𝗶 𝘁𝗼𝗱𝗮 𝗮 𝘀𝗶𝘁𝘂𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗮 𝗲𝗹𝗮 𝗲𝗻𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗶𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮.
𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗺𝗼𝘀, 𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝘀𝗲 𝗮𝘀𝘀𝘂𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝗰̧𝗮 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝘃𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗿𝗲𝗰𝗹𝗮𝗺𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗼𝘂𝘃𝗶𝗱𝗼𝘀. 𝗦𝗲𝘂𝘀 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮𝗺 𝗶𝗻𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝘃𝗲𝗿𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝘀, 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗰𝗵𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼, 𝗲𝗹𝗲 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗿𝘁𝗼 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➳𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐏𝐀𝐁𝐋𝐎 𝐆𝐀𝐕𝐈́ |
Fanfic➳𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀-𝙎𝙀 𝙀𝙈 𝙈𝙊𝙈𝙀𝙉𝙏𝙊𝙎 𝘾𝙊𝙈 𝙊 𝙅𝙊𝙂𝘼𝘿𝙊𝙍 𝘿𝙊 𝘽𝘼𝙍𝘾𝙀𝙇𝙊𝙉𝘼, 𝙋𝘼𝘽𝙇𝙊 𝙈𝘼𝙍𝙏𝙄𝙉 𝙋𝘼𝙀́𝙕 𝙂𝘼𝙑𝙄́𝙍𝘼