𝒞𝑜𝑝𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜

701 25 0
                                    


𝐀 𝐞𝐥𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐧𝐚 𝐂𝐨𝐩𝐚, 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐬𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐆𝐚𝐯𝐢́, 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐞𝐳, 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢𝐮 𝐬𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐜𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐝𝐢𝐚𝐬.

𝐒/𝐧 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫𝐚́ 𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨, 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐫 𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐜𝐚𝐫 𝐨 𝐦𝐢́𝐧𝐢𝐦𝐨 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐝𝐞 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨.

— 𝐑𝐞𝐥𝐚𝐱𝐚 𝐬/𝐚, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚𝐫, 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫. — 𝐀 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐠𝐮𝐥𝐚𝐫𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐚, 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐮𝐧𝐡𝐚𝐝𝐚.

— 𝐄𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐥𝐚́ 𝐯𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́. — 𝐒/𝐧 𝐝𝐢𝐳 𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐆𝐚𝐯𝐢́.

𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐛𝐚𝐭𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐮, 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢́ 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨. 𝐄𝐥𝐞 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐢𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐬/𝐧 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫.

— 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐯𝐚𝐢. — 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐨𝐛𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐜𝐞𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦.

— 𝐔𝐡𝐮𝐦. — 𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞𝐫𝐚́, 𝐬𝐞𝐦 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐮𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞.

𝐀 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐞𝐞𝐧𝐝𝐢𝐚 𝐚 𝐬𝐢𝐭𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐞𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐢𝐜𝐚𝐝𝐚, 𝐚𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐩𝐮𝐭𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐂𝐨𝐩𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨.

— 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐢́𝐧 𝐏𝐚́𝐞𝐳 𝐆𝐚𝐯𝐢𝐫𝐚!!! — 𝐎 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐞𝐦𝐛𝐮𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨.

— 𝐀𝐢́ 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚, 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐓𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐬𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫, 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞, 𝐦𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐬𝐚̃𝐨 𝐞...𝐞𝐮...𝐭𝐨̂ 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚. — 𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐚𝐫𝐚𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫, 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐞𝐧𝐝𝐞𝐮 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐢́𝐧.

𝐎 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐬𝐚𝐢𝐮 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐮𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚̀ 𝐬/𝐧, 𝐩𝐮𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨.

— 𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐳𝐨́𝐧, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦.

— 𝐄𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐬𝐨𝐮, 𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐭𝐨̂ 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐆𝐚𝐯𝐢́, 𝐧𝐞𝐦 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐚𝐢.

— 𝐄́ 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐢, 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚. — 𝐌𝐚𝐬 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐬𝐨́ 𝐚𝐠𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚? — 𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐝𝐢𝐳 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐫𝐢𝐫.

— 𝐓𝐚𝐛𝐨𝐦, 𝐯𝐞𝐦 𝐜𝐚́ 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐢𝐨́𝐧. — 𝐆𝐚𝐯𝐢́ 𝐬𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐨𝐬 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚, 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐢𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬.

𝐏𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐚 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬, 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐞𝐳 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐧𝐨 𝐞 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫𝐞𝐦 𝐚𝐠𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬.





𝐏𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐚 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬, 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐞𝐳 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐧𝐨 𝐞 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫𝐞𝐦 𝐚𝐠𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙴𝚜𝚙𝚊𝚗𝚑𝚊 𝚎𝚕𝚒𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚊 𝙲𝚘𝚙𝚊.
𝙶𝚊𝚟𝚒 𝚊𝚐𝚛 𝚗𝚘𝚜 𝚓𝚘𝚐𝚘𝚜 𝚍𝚘 𝙱𝚊𝚛ç𝚊.
𝙼𝚎𝚞 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚜𝚊 9/30🥰

➳𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐏𝐀𝐁𝐋𝐎 𝐆𝐀𝐕𝐈́ | Onde histórias criam vida. Descubra agora