*POV Emma*
Cheguei ao bar e sentei-me numa das mesas, visto que a aula estava prevista para acabar 13:30 mas digamos que o "Zayn" decidiu acabar 10 minutos mais cedo, tenho que ficar à espera que a Lay saia das aulas.
Enquanto esperava decidi pegar no meu telemóvel e ir até ao twitter até que sinto alguém a chegar-se perto de mim. Quando tiro os olhos do meu telemóvel vejo o Cameron a pegar numa cadeira e a sentar-se mesmo à minha frente.
Eu- Não me lembro de teres pedido autorização para te sentares aqui.
Cameron-Hahahahahaha vais dizer que te importas de teres um gato destes aqui sentado mesmo a tua frente a falar contigo. Acredita que é o sonho de muitas miúdas nesta escola.
Eu- Ai sim, não fazia mínima ideia que eras assim tão desejado, mas como eu sou muito má vou fazer uma coisa que vai destruir o sonho delas.
Cameron-E vais fazer o quê ?
Levantei-me e andei até ao Cameron, sentando-me no colo dele e dando-lhe alto beijo. As nossas línguas estavam em sintonia até que o Cameron começou a passar a mão pela minha perna chegando ao meu rabo e apalpando-o. Um gemido saiu de mim quando a campainha começou a tocar e o bar começou a encher-se de pessoas, interrompemos o beijo mas mantive-me no colo do Cameron até um grupo de miúdas passarem por nós e ficarem a olhar.
Eu-OH NINAS MAS VOCÊS VÃO DAR O BAZO OU VÃO FICAR AÍ FEITAS ESPANTALHOS A OLHAR PARA O QUE É MEU, ACHO MELHOR ESCOLHEREM A 1º OPÇÃO SE É QUE VCS TÊM AMOR AO VOSSO CABELO E AOS VOSSOS DENTES.
As miúdas foram-se embora mais brancas do que sei lá o quê , nisto olho para o Cameron que explodiu a rir. Confesso que depois de cair em mim também não parava de rir. De repente vemos a Lay, o Taylor e o Kenny a vir na nossa direção.
Estivemos todos a falar um bocado no bar e depois acabamos por ir almoçar todos juntos fora da escola.
Depois do almoço fomos todos a um bar jogar bilhar, eu e a Lay acabamos por nos cansar de jogar e sentamos-nos numas cadeiras a fumar até que olho para o relógio do meu iphone e vejo que são 15:30h pergunto-lhe:
Eu-Tu não tinhas aulas às 14:30?
Layla-Pois tinha mas achas que eu estou preocupada, até parece que já não me conheces eu estou a cagar-me para as aulas, mas digo-te já que naquela escola tem cada professor bonzão, olha até me esqueci de te contar abocado estava com o Taylor e passou por nós um stor chamado de Malik acho eu, fds eu não conseguiria estar atenta em nenhuma aula dele.
Eu- Malik? É o meu director de turma -.- tem a puta da mania nem o posso ver a minha frente e ainda por cima é prof. de F.Q não entendo nada daquela merda de disciplina.
Layla- Uiiii parece que alguém está a começar bem o ano hahaha olha o Taylor está ali a acenar acho que é para irmos.
Eu-Bora que eu já estou farta de estar aqui.
Layla- Não mudas tu.
Depois disto a Lay deu-me um beijinho na cara pegamos nas nossas malas e fomos em direção ao Cameron, ao Taylor e ao Kenny.
O Cameron agarrou na minha mão e entrelaçou os nossos dedos. A Lay e o Kenny repararam e ambos deram um meio sorriso.
Ads by RightSurfAd Options
Quando chegamos a escola eram 16:30h e estava a tocar para o intervalo, nisto o Zayn sai da escola e tira do casaco de cabedal um maço de tabaco. Quando o vi a fumar fiquei um bocado chocada mas a verdade é uma ele fica super hot, se não fosse meu stor pitava-o todo ( Ai Emma o que é que vai nessa cabeça -.- ). Depois o Taylor e a Lay foram para dentro da escola visto que já tinham faltado a tarde toda foram só às duas ultimas aulas. O Kenny tinha treino de basket e foi com o Boris embora ( o Kenny e o Boris jogam na mesma equipa) e só fiquei eu e o Cameron sozinhos. Nisto o Cameron começou a empurrar-me contra a parede e meteu as mãos na minha anca começando-me a beijar o pescoço, dando beijos leves pelo o meu maxilar o que fez com que ele tremesse até que beijou a minha boca. No inicio eram beijos suaves e calmos até que começou a haver uma certa adrenalina e tornou-se num linguado, trinquei o lábio do Cameron o que fez com que ele soltasse um suspiro apertando ainda mais as minhas ancas. Nisto somos interrompidos por alguém que tossiu. Quando olho para o lado vejo o Zayn ( mas o que é que este caralho quer ).
Eu-Mas o que é que tu queres ?
Zayn- Tu ?? Não te esqueças que estas a falar para um stor que por acaso é teu director de turma e deves respeitar e segundo era só para saber se é preciso eu oferecer-vos pasta dos dentes.
O Cameron manteve-se em silêncio e notei uma certa vergonha por parte dele.
Eu- Vai te fuder, tu não és meu pai por isso não me dizes o que eu tenho ou não tenho que fazer e já agora arranja uma puta que isso passa.
Cameron- Emma tenho de ir depois falamos.
Depois disto o Cameron deixou um beijo na minha testa e foi-se embora.
Eu- Tu também só estas bem a fuder-me o juízo não tens mais nada para ir fazer?
Zayn- Já te disse para teres mais respeito se não...
Eu- Se não o quê ?? Vai ligar aos meus papás é ?
Depois disto o Zayn envolveu os braços na minha cintura e puxou-me para ele ficando as nossas caras a centímetros.
Eu-Larga-me seu estúpido, deixa-te de ser um merdas.
Zayn- Já te disse para teres mais cuidado com o que dizes.
Depois disto largou-me e entrou na escola.
De repente vejo o jipe cinzento do meu pai a parar mesmo em frente a escola. Entrei sem dizer uma palavra e segui para casa.
__________________________________________________________________
Hey hey hey ;) aqui têm um novo capítulo, eu espero que vocês gostem, peço imensa desculpa por só ter publicado hoje mas em tempo de aulas não tenho muito tempo mas prometo que em férias já vamos publicar mais regularmente. Gostava que me dessem a vossa opinião sobre a fic é mesmo muito importante saber se vcs estão a gostar ou não.
Votem pf e partilhem esta fic com amigas vossas e assim.
Um beijinho enorme para vocês!
By : Marta :-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadGirls vs GoodTeachers
FanfictionEmma Devens e Layla Simpson são duas adolescentes de 18 anos que vão frequentar uma escola nova em Londres. São melhores amigas e o seu comportamento não é o melhor. No seu primeiro dia de aulas vão conhecer os seus professores e as suas relações co...