03- Perseguição

43 2 0
                                    

*POV EMMA *
Quando  finalmente cheguei a casa, reparei que estava  em frente do meu portão um carro que não me era familiar. O meu pai já não se encontrava comigo porque tinha-me dito que precisava de tratar de uns assuntos na empresa e pediu-me para avisar a minha que não jantava em casa, o que nestes dias tem sido habitual, por vezes acho que ele tem mais alguém sem ser a minha mãe . Decidi limpar a minha mente destes pensamentos infelizes e entrei em casa. Mal pousei as chaves no móvel que se encontrava na entrada atirei a minha mala para um dos sofás e deitei-me no outro com os pés em cima do longo sofá branco, já sabia que ia ouvir da empregada mas não estava nem importada com isso os meus pais pagam-lhe para ela limpar.
Liguei a televisão no " E" e estava a dar as keeping up with the kardashians, devo dizer que adoro ver esta serie.
Nisto aparece a empregada.
EMPREGADA-menina Emma quantas vezes ja lhe disse que não quero os pés em cima do sofá, ainda por cima com essas sapatilhas todas sujas, passo a vida a limpar para você e o menino Nash sujarem tudo.
Eu- A tua tarefa nesta casa é mesmo essa limpar que é para isso que te pagam , já agora para o jantar não contes com o meu pai, podes ir.
EMPREGADA- esta bem menina Emma não quer que lhe faça um lanchinho ?
Eu- não quero nada , o meu irmão e a minha mãe ?
EMPREGADA- A sua mamã diz que só chega a hora de jantar e o seu mano está no quarto com o novo explicador de físico química que os papás contrataram.
Eu- então aquele mini cooper preto que está lá fora é do explicador ?
EMPREGADA-sim menina agora se não se importa eu vou voltar para a cozinha para começar a fazer o jantar.
Confesso que agora fiquei curiosa, quem será o explicador ? Acho que aquele carro me é familiar mas deve ser impressão minha.
*20:30 h*
Encontro-me na sala à espera que a minha mãe chegue para jantar, o Nash esta a horas no quarto a estudar, começo a ficar com pena daquela criatura irritante a quem chamo de irmão.
Nisto ouço a porta a abrir e levanto-me quando vejo a minha mãe a entrar pela sala, pousando a mala no sofá e os dossiês da nova coleção de jóias na mesa da sala. Esta deixa-me um beijo na testa.

Mãe- então meu amor como correu a escola ?
Eu-Queres mesmo que te responda a isso ?
Nisto recebo um revirar de olhos e um meio sorriso.
Mãe- O papá já chegou ?
Eu- mãe o pai hoje não janta em casa.
Mãe- para variar, bem eu vou lá cima dar um beijinho ao teu mano e chamar para jantar, também vou ver se convenço o explicador a jantar cá , coitado já esta cá em casa há tantas horas.
Antonia meta mais um prato na mesa por favor.
Empregada- Concerteza!
Passados cinco minutos ouço a voz do chato do meu irmão e da minha mãe e supostamente de outra pessoa que julgo que seja o explicador.
Mãe- Querida este é o explicador do teu irmão, vais te cruzar com ele praticamente todos os dias por isso quando precisares de tirar dúvidas penso que ele te possa ajudar.
Nisto quando me levanto e fico de frentes para eles e vejo quem é o explicador tudo me caiu, nem sabia se quem me estava a possuir era a raiva ou o choque!
----------------------------------------------
Este é o fim deste capítulo meninas, espero que sinceramente gostem , lamento imenso que só tenha publicado o capitulo agora passado muito tempo, eu não vou fazer promessas porque como não tenho muito tempo não sei quando escrevo o próximo, espero que consiga em breve.
Por favor votem comentem o que acharam da fic e partilhem com vossas amigas. Um beijo enorme da Marta. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BadGirls vs GoodTeachersOnde histórias criam vida. Descubra agora