Londres, Segunda Feira 7:30.
*POV Emma*
TRIIIIIIIIIMMMMMM!!!!!
O despertador toca descontroladamente, mas decido continuar a dormir até que o estupido do meu irmão mais novo o Nash (sim podemos dizer que eu e ele não temos uma boa relação e o que mais me irrita é que ele é dos rapazes mais populares da minha antiga escola o que o torna mais convencido enfim -.-) decide abrir as cortinas e o sol bate na minha cara de uma forma agressiva o que faz com que feche os olhos.
Nash - Acorda maninha, acabaram-se as férias pronta para ser expulsa este ano ? hahaha vê se te despachas os pais estão á tua espera lá em baixo eu vou indo o Carter está á minha espera não sintas saudades minhas hahahah.
Eu - NASHHHHH!!!!! BAZAAAAAAA!!!!
Depois disto o Nash atira-me com uma almofada e sai do correr do quarto fechando a porta atrás de si o que faz com que a almofada que eu lhe ia atirar bata na porta do quarto.
Depois disto decido finalmente levantar-me da cama e vou até a casa de banho para tomar banho, depois vou até o meu roupeiro e escolho a roupa.
Saio do quarto e desço as escadas, chego á cozinha e o cheiro a panquecas invade o meu nariz. Estava o meu pai ao telefone com os diretores da empresa a planear as reuniões desta semana ( para que fiquem a saber o meu pai é dono de uma empresa de chocolates) enquanto a minha mãe revia no ipad a nova colecção de jóias que criou. Sento-me à mesa até que ambos reparam em mim. O meu pai termina a chamada e diz:
Pai - Bom dia princesinha, preparada para o primeiro dia de aulas?
Eu - Claro! Estou tão entusiasmada que nem dormi a noite toda!
Ambos se riem.
Mãe - Emma, querida por favor vê se este ano não nos dás os problemas que nos deste no ano passado e por favor estuda!
Eu - quem é que me vai levar á escola ?
Pai - Eu levo! Já estás despachada ?
Eu - Não mas é só mais 5 minutos.
Pai - Então vai acabar de te preparar enquanto tiro o carro da garagem!
Levanto-me da mesa mas ainda consigo ver o meu pai a deixar um beijo na testa da minha mãe. ( se querem saber eu acho que a relação dos meus pais já teve melhores dias agora passam a vida preocupados com o trabalho mas penso que é uma fase que irá passar em breve).
Subo as escadas, vou até ao meu quarto, coloco a minha maquiagem o meu perfume (212 VIP ) e o meu relógio, pego na minha mala e no meu iphone e saio do quarto.
Despeço-me da minha mãe dando-lhe um beijo e vou ao encontro do carro do meu pai ( JIPE BMW X6) e sigo para a escola.
*POV Layla*
Estava há cerca de meia hora à espera da Emma no portão da escola até que oiço alguém a chamar me. Olho para o lado e vejo o Taylor a chegar com mais dois rapazes.
(o Taylor é um rapaz que conheci no
mas nunca o tinha visto ao vivo e devo dizer que se ele tiver namorada não nos vamos dar nada bem!)
Taylor - Ui por aqui??
Eu - Sim. Eu e a Emma fomos expulsas da nossa antiga escola e fomos obrigadas a vir para aqui.
Cameron - Emma Devens? Conheces?
Eu - Sim somos melhores amigas.
Kenny - Foram explulsas porque?
Eu - Digamos que o director não gostou a festa que organizamos no ginásio sem a sua autorização.
Emma - Falta de pila é o que é!
Eu - Estava a ver que nunca mais chegavas.
*A campainha toca*
Emma - boa está a tocar (tira um maço de tabaco da mala) vou fumar.
Layla - esqueci-me dos meus...dá-me um (começamos a fumar)
Taylor - A fumar? Gosto destas miúdas.
Dez minutos depois de tocar entramos na escola e vemos a Ariana aos beijos com um rapaz bem giro. Via minha turma e por azar não fiquei com a Emma na minha turma, apenas com o Taylor e a Ariana. A parte boa? Tenho um gajo bom na minha turma.
Aqui está o 1º capítulo
Esperemos que gostem!
Mia&Marta <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadGirls vs GoodTeachers
Fiksi PenggemarEmma Devens e Layla Simpson são duas adolescentes de 18 anos que vão frequentar uma escola nova em Londres. São melhores amigas e o seu comportamento não é o melhor. No seu primeiro dia de aulas vão conhecer os seus professores e as suas relações co...