3 - Confiança

595 80 88
                                    

Boa noite/tarde ou bom dia! Como estão?

Vim me desculpar pelo atraso, eu estava sem tempo pra postar, o capítulo tava prontinho mas não conseguia achar tempo de sentar e postar ele, enfim a vida de estudante ksksks.

Enfim, boa leitura amores, comentem pra eu saber o que estão achando.

Jeongguk havia saído um pouco mais cedo de casa, queria um pouco de paz e sua mãe agitada pelas notícias sobre o baile não o ajudava de forma alguma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongguk havia saído um pouco mais cedo de casa, queria um pouco de paz e sua mãe agitada pelas notícias sobre o baile não o ajudava de forma alguma. Então, ele não hesitou em sair assim que acordou, carregando um livro debaixo do braço e cheio de cautela para não ser pego pela progenitora. Provavelmente levaria um grande sermão quando voltasse para casa, mas estava adiando suas desculpas para depois, no momento só queria respirar ar fresco.

Naquele dia em questão, decidiu optar por um das histórias fictícias da biblioteca de sua casa, pois, apesar de adorar ler sobre botânica e até mesmo adquirir outros conhecimentos, ele gostava mais ainda de poder ler ficções que o fariam se perder em mundos inovadores e inexistentes.

O personagem principal finalmente dizia que amava a personagem e, apesar de ser com palavras nem tão apaixonantes, ainda assim fazia o peito de Jeongguk sentir as palpitações fortes de seu coração. Entretanto, ele entendia plenamente o porquê a personagem se recusava a aceitar a declaração, mesmo que estivesse na cara que o ódio que ela jurava sentir era um sentimento mais profundo do que ela podia entender.

Sentia o vento refrescante da manhã ir embora para dar espaço a tarde calorosa enquanto se aprofundava cada vez mais no romance em mãos, felizmente estava debaixo de uma árvore grande o suficiente para lhe dar uma sombra gostosa que impedia o sol de o queimar.
Mas Jeongguk sabia que logo a árvore e sua sombra deixariam de o refrescar, então decidiu que iria até a cidade para comprar comida e voltar para casa. Se voltasse sem comer aumentaria o sermão e, então, sua família toda iria o repreender.

Apesar de ter decidido ir até a cidade,  Jeongguk mal tirou os olhos do livro em mãos, sendo muitas vezes guiado pelo instinto e até tropeçando pelo caminho. Foi somente quando escutou uma voz infelizmente conhecida que deixou o livro e suspirou frustrado.

— Não imaginava que além de petulante, também seria inconsequente senhor Jeon — ditou a voz indesejada em tom desinteressado.

Jeongguk encarou o homem à sua frente que segurava a guia do mesmo cavalo que havia visto dias atrás. Taehyung vestia-se com roupas simples, e o Jeon, se não o conhecesse, poderia pensar ser alguém normal e não mais um dos nobres de nariz empinado.

— Apesar de ter percebido ser uma presença tediosa, não imaginava que também fosse intrometido senhor Kim. — O sorriso falso em seus lábios provocou o bufar do outro homem. — Na verdade, posso dizer que imaginei, já que pelo visto vive se intrometendo onde não foi chamado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pround Love | Taekook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora