Oii oii, tudo bem? Espero que sim! 💜
Bom, espero que tenham ficado ansiosos pelo capítulo assim como eu.Bom, sobre o capítulo só tenho uma coisa a dizer: tenham calma com o Jeongguk. Ele não está completamente errado em desconfiar até porque presa muito pela segurança dos irmãos (vcs vão entender do que tô falando), e vão entender o lado dele durante os capítulos ok?
Enfim, primeira interação taekook e outras rs, espero que gostem e aproveitem o capítulo.
Não esqueçam do votinho, comentar o que acharam e compartilhar se gostaram ok? Me ajuda a sentir mais vontade de escrever💜.
O som das risadas era relaxante. Apesar de estar com um dos livros em frente ao rosto, Jeongguk sabia que eram seus irmãos a fonte dos sons tão pacificadores e caóticos ao mesmo tempo. Resolveram pela manhã que iriam passear juntos, aproveitar o Sol gostoso e suas próprias companhias. A mãe certamente praguejou por estarem saindo sem acompanhantes, por isso uma das funcionárias da casa os acompanhava.
Estavam em um lago perto de sua casa, Jimin e Hayun com os pés dentro da água e riam de provavelmente alguma piada interna. Jeongguk vez ou outra os observava de longe, tirando os olhos do livro de botânica apenas para sorrir por poder ver seus irmãos rindo de tal forma.
— Jeonggukie, a água está morna, pare de nos observar e venha aqui. — O mais velho dentre eles riu quando viu que Jeongguk voltou a fingir que não os encarava até alguns segundos antes. — Eu não sou bobo, sinto seu olhar.
Jeongguk resmungou, mas não ousou tirar os olhos do livro, mesmo que nem prestasse atenção em tal. Foram segundos para que tivesse o objeto arrancado de suas mãos abruptamente, e antes que pudesse pensar em reclamar, sentiu a água atingir seu rosto o deixando ainda mais surpreso. Jimin e Hayun riam alto ao que Jeongguk conseguia sentir a água escorrer para sua camisa branca de forma estática. Até mesmo a funcionária segurava o riso pelo acontecimento.
— Se você não vai até o lago, trazemos o lago até você! — Hayun ria e segurava sua barriga que começava a doer, seu tom era obviamente debochado.
Jeongguk finalmente conseguiu agir, olhando mortalmente para os irmãos.
— Vocês estão ferrados. — O ômega rosnou como um filhote fazendo os irmãos rirem ainda mais.
Hayun e Jimin colocaram-se a correr assim que viram o irmão se levantar. Jeongguk pegou uma vasilha – agora vazia – que a mãe havia enviado com alguns lanches para poder encher de água, e escutou os irmãos berrarem.
O local virou uma bagunça de gritos e risadas, e logo eles já se encontravam todos molhados e ofegantes, rindo um da cara do outro e fazendo piadas de seus estados. Pararam somente quando escutaram cascos contra o chão, estando atentos à chegada de quem quer que fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pround Love | Taekook - ABO
Roman d'amourJeongguk nunca imaginaria que, seu irmão mais velho iria se envolver com o segundo nobre mais cobiçado da cidade. Muito menos que ele teria que se envolver com Kim Taehyung para poder ajudar o irmão a viver seu romance de livros. Ele tinha uma idei...