Something between demons and entities

842 83 8
                                    

Peguei o corpo de Jeff no chão e caminhei pra dentro da mansão, o coloquei no sofá e fiquei ao seu lado. Não queria sair daqui, ainda não acredito que ele morreu.

- Eyeless, o que aconteceu aqui? __ Toby pergunta descendo as escadas - Ah não..

Assim que vê Jeff naquele estado, refaz seu caminho e sai pela porta. Eu por outro lado estava desesperado, peguei um lençol e cobri seu corpo, sai pela porta em seguida e encontrei Toby indo até a cabana dos proxies.
Corri até ele e o joguei contra uma árvore.

Tirei a faca do bolso e o ameacei.

- Me fala o que está acontecendo!__ gritei o pressionando mais e mais contra a árvore

- Eu não sei de muitos detalhes, mas Liu e Jane foram trazidos de volta por Slender. A única fraqueza deles era Jeff, mas aparentemente as chances foram--

Eu ouvi o suficiente, o joguei no chão e lhe dei uma sequência de chutes, quando estava ofegante no chão parei.

Esse saco de merda não sente dor de qualquer forma.

- Me leve até o Slender! Agora!

Peguei pelos cabelos e o forcei a levantar. Sem reclamar ele começou a andar. Caminhamos por um tempo até uma mansão longe da housecreepy.

Entramos sem muito esforço, apesar de ter muitas criaturas vigiando.
Encontrei Slender na sala, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Slender me prendeu com seus tentáculos contra a parede.

- Eyeless me escute, nem tudo está perdido! Eu posso trazer ele de volta. __ ele diz vindo até mim

- Eu não quero isso! Você é a porra de um monstro. Por que trouxe aqueles dois pra cá?! __ gritei tentando me soltar mas era inútil

- Meus motivos não te dizem respeito! Você quer Jeff de volta ou não?

Fiquei sem forças, se ele fosse trazer Jeff novamente, ele ia vir como uma casca vazia, sem alma e sentimentos, realmente não quero isso.

- Slender, melhor não. Se Liu e Jane ficaram assim, imagina um The Killer...

Uma criatura entrou na sala, era estranho, com chifres e olhos vermelhos como braza.

- Isso é sua culpa! Eu não quis fazer isso e te expliquei das consequências!

Slender me deixou cair no chão e sua atenção foi direcionada a criatura. A mesma só cruzou os braços e olhou pro lado.

- Eu sei disso e irei me redimir. Mas quem já se foi não pode ser trazido novamente.

- Ele não tinha nada haver com essa história.. __ falei cerrando os punhos - Vocês vão pagar por isso.

Me levantei e caminhei até a saída. Toby me acompanhou até lá fora.

- Eu sinto muito Eyeless. __ Toby fala parando na entrada - Realmente sinto muito.

- Tudo bem, eu já deveria estar acostumado com isso. __ falei e comecei a andar de volta pra mansão

----

Depois de passar a tarde cavando, finalmente consegui fazer um túmulo descente longe da mansão.

Trouxe o corpo de Jeff pra enterrar.
Respirei pesadamente e coloquei seu corpo lá dentro juntamente com sua faca. Comecei a jogar a terra dentro, de repente senti um toque no meu ombro, me virei e uma garota estava lá.

- Eu não vou deixar isso acontecer. __ ela diz se abaixando e tocando no ferimento de Jeff - se não fosse por ele eu estaria morta agora.

- Então você é a..

- Lazari, filha de Zalgo. __ ela completa - eu não vou deixar ele morto assim.

Ela o puxa pra cima e abraça seu corpo.

- Vá pra casa e espere, eu vou trazer ele de volta, mas não garanto que ele lembre de você depois. __ ela diz me dando um sorriso terno

- Eu.. __ deixei a pá cair no chão e dei uns passos pra trás - Tudo bem, só não deixe Slender chegar perto dele.

Comecei a andar e em poucos minutos  cheguei na mansão. Subi pro meu quarto e tirei suas coisas daqui.

Se for preciso eu faço ele se apaixonar por mim novamente, mas se não for possível, eu continuarei cuidando dele.

Quanto a Jane e Liu simplesmente sumiram, não a rastros dos dois.
Procurei em todos os lugares, mas sem sucesso.

Me sentei na beira do lago e retirei a mascara.

- Será que tudo isso acabou? Ou está apenas começando?

Eu protejo você  - Jeff Tk x Eyeless Jack Onde histórias criam vida. Descubra agora