ʳᵒᵘᵖᵃˢ ᵉ ʳᵉᵘⁿⁱᵒᵉˢ.

412 28 4
                                    

♡ Takemichi Hanagaki

Observo o céu alaranjado enquanto caminho em direção a minha casa , tinha saído para lanchar em uma cafeteira que inaugurou a alguns dias e me surpreendi com tanto de comidas diferentes que eles vendem lá.

Assim que já estava na porta de casa , observo que ela estava encostada . Provavelmente era Hina , mesmo depois que terminamos ela ainda tinha a cópia da chave aqui de casa. Ela aparecia as vezes para jantarmos juntos ou fazer uma noite de filmes de romance água com açúcar , e bem legal esses momentos.

Empurro a porta e vejo Hina junto de Emma , Senju e Yuzuha sentadas no sofá de casa vendo algum programa qualquer na televisão.

- Oque estão fazendo aqui meninas? - Pergunto curioso arqueando uma sombrancelha.

- Viemos te visitar boy , mais você não estava em casa então fizemos uma surpresinha pra ti. - Senju explicou enquanto se levantava e vinha em minha direção.

- Que surpresa Senju? Da última vez tive que ficar trancado no meu quarto com Mikey e Draken. - Falo lembrando desse dia caótico.

- Dessa vez não e nada do tipo , a surpresa está lá no seu quarto. - Yuzuha falou animada.

Animada demais para o meu gosto.

Subo as escadas que levavam até o segundo andar e caminho no corredor até chegar na porta do meu quarto , a abro com cuidado com medo de ser alguma pegadinha e não vejo nada. Entro no quarto e vejo no chão algumas sacolas de lojas de roupa.

Vou até elas e vejo oque tinha dentro e logo dou um grito.

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS FIZERAM ISSO. - Gritei irritado.

Logo as meninas apareceram no quarto com caras de desentendidas e por um momento senti vontade de esganar todas elas.

- Oque aconteceu hana - chan? - Hina perguntou sínica.

- Cadê as minhas roupas Hinata Tachibana? - Perguntei.

- Esse e seu novo estilo de roupa mi amor , a partir de hoje você só irá usar essas lindas peças de roupas. - Emma falou empolgada.

- Estão malucas? São roupas femininas! - Falei firme.

- Roupas não tem gênero meu caro Hanagaki! - Senju deu leves batidinhas no meu cabelo que estava sem o gel.

- Eu sei Senju , mais porque disso? Eu não tenho nada contra quem usa mais eu realmente não quero e não vou usar essas merdas nem fudendo. -

- Olha Take , eu lembro muito bem que quando a gente namorava uma vez você me disse que tinha curiosidade sobre como ficaria com roupas femininas. Esse e o momento! - Argumentou.

- Eu sei Hina ,  eu achei as roupas lindas mais os meninos vão me zuar por estar usando esse tipo de roupa.

- Olha pequeno gafanhoto , se eles forem seus amigos de verdade eles não vão rir de você e sim te apoiar. E isso que amigos de verdade fazem. - Emma falou me abraçando de lado.

- Eu acho que vocês tem razão...Mais só uma pergunta , para onde foi minhas roupas e o uniforme da Toman? - Perguntei.

- Suas roupas antigas a gente rasgou e jogou fora e o uniforme da Toman a gente escondeu. - Yuzuha explicou.

𝔐𝔲𝔡𝔞𝔫𝔠𝔞 𝔯𝔞𝔡𝔦𝔠𝔞𝔩  ᵃˡˡᵗᵃᵏᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora